Fiatistas

Notizie => Notizie Tricolore => Tópico iniciado por: Tiffosi em 13 de Abril, 2009, 20:19:51

Título: Petter Solberg
Enviado por: Tiffosi em 13 de Abril, 2009, 20:19:51
Petter Solberg testou Punto S2000

(http://iris.cpidt.pt/projectos/sportmotores/img/fotos/15627.jpg)

Numa altura em que o seu estado de saúde apresenta melhorias a olhos vistos, em franca recuperação do virus da legionela, Petter Solberg esteve em testes com vista ao IRC.

O piloto norueguês testou um FIAT Punto S2000 da Abarth com vista a uma eventual presença em alguns ralis do IRC com o carro da marca do escorpião ainda este ano. O teste decorreu na passada 4ª feira.

Fonte: Sport Motores (http://www.sportmotores.com/)
Título: Petter Solberg
Enviado por: Tiffosi em 14 de Abril, 2009, 22:03:29
Petter Solberg sonda madeirenses

(http://iris.cpidt.pt/projectos/sportmotores/img/fotos/18716.jpg)

A equipa de Petter Solberg contactou o Clube Sports da Madeira para saber todas as informações da prova e condições de participação na prova que se dipu ta no verão integrando o calendário do IRC.

A informação foi divulgada pela Antena3 Madeira e citada pela RTP Madeira, surgindo dias depois de Petter Solberg ter efectuado um teste com um FIAT Punto S2000 da Abarth.

O Rali Vinho da Madeira dispu ta-se no mesmo fim de semana do Rali da Finlândia que integra o WRC onde o piloto norueguês corre com um Citroen Xsara WRC inscrito pela sua equipa.

A aproximação de Petter Solberg aos S2000 poderá significar um avanço do norueguês em relação aos carros que a partir de 2011 dispu tarão as vitórias no WRC.

Fonte: Sport Motores (http://www.sportmotores.com/)