Fiatistas
Notizie => Notizie Tricolore => Tópico iniciado por: Tiffosi em 15 de Abril, 2009, 18:29:17
-
Abarth é novo parceiro
(http://iris.cpidt.pt/projectos/sportmotores/img/fotos/19145.jpg)
A Startsign fechou esta semana mais um acordo para o enriquecimento da imagem do Campeonato Open de Ralis, neste caso com a Abarth.
O importador da casa italiana de modelos desportivos irá marcar presença já no Rali Vidreiro com uma estrutura promocional montada no parque de assistência.
Para além desta presença estática, a Abarth terá ainda diversos veículos para o público efectuar "testdrives". No final da cada rali os jornalistas presentes na prova votarão naquele que será eleito o piloto do rali, recebendo este um prémio Abarth.
A presença da Abarth no Rali Vidreiro será um teste que a marca fará e que a mesma espera ter continuidade nas restantes provas do campeonato.
Fonte: Sport Motores (http://www.sportmotores.com/)
-
Prémio Abarth para Nuno Pina
Nuno Pina foi o piloto escolhido como vencedor do Prémio Abarth.
(http://www.motoresmagazine.net/lcm/userfiles/image/desporto/Ralis%20Prom%20Class%20Reg/Open/2009/Vidreiro/800PremioABARTH.jpg)
O prémio ABARTH tem como objectivo seleccionar o piloto que mais se distingue ao longo de todo o rali. A selecção deste piloto é efectuada pela comunicação social presente na prova, variando o júri e meio de comunicação social prova após prova.
Nuno Pina foi o grande vencedor do Prémio ABARTH no rali do Vidreiro, ao receber o distinto prémio, visivelmente satisfeito e orgulhoso, o piloto dizia, “é com grande satisfação que recebemos este primeiro prémio de um nome tão sonante no mundo dos ralis como a Abarth. Foi um rali complicado e esforçamo-nos muito para chegar ao fim com um bom resultado e é sempre bom vê-lo reconhecido. Dou os meus sinceros parabéns à Beta pelo excelente trabalho feito pelo Open de ralis, que sem dúvida tem sido notório todo o esforço a nível de divulgação e apoio. Para a Abarth um muito obrigado e parabéns pela parceria com a Beta e ao promotor deste fantástico Campeonato Open de Ralis”.
Palavras bastante esclarecedores deste piloto que tem demonstrado ser um dos mais rápidos até ao momento, sendo recompensado com a segunda posição da geral e primeiro classificado do desafio Modelstand, aos comandos do Peugeot 206.
Fonte: Motores Magazine (http://www.motoresmagazine.net/index.php?modulo=primeirapagina)
-
Abarth no Campeonato Open de Ralis
(http://imgs.sapo.pt/motoresstg/images/thumbnails/cb/cbada443ffbcd12aa048ebe320924028_w600h0.jpg)
A Abarth esteve presente na 4ª prova do Open de Ralis – Rali Vidreiro – que se realizou nos dias 17 e 18 de Abril na Marinha Grande.
Dia 17, sexta-feira, o encontro começou às 21h com a Super Especial em S. Pedro de Moel com um percurso de 1,30 Km e, no dia seguinte, sábado, dois 500 Abarth e um Grande Punto Abarth abriram a prova concedendo, assim, uma pequena amostra do estilo e tradição da marca.
A Abarth contribuiu, também, com uma exposição de Merchandising para que todos possam conhecer os produtos disponíveis e, ainda, com outra grande atracção, a realização de Test-drives (cerca de 60) num Grande Punto Abarth “essesse”, de 180 CV, pilotado pelo já conhecido José Pedro Fontes.
A Prova acabou às 16h de sábado depois de percorridas três etapas ficando, assim, apuradas as classificações.
O 4º lugar ficou “reservado” para o Piloto Nuno Pina que não subiu ao pódio mas levou um maravilhoso prémio Abarth!
Este foi o primeiro Rali onde a Abarth esteve presente contanto, daqui para a frente, poder participar como mais uma atracção para todos os adeptos deste desporto.
(http://imgs.sapo.pt/motoresstg/images/thumbnails/92/921ad37b95830557b720dbff2f2aedbf_w600h0.jpg)
Fiat Auto Portuguesa
Fonte: Motores (http://motores.sapo.pt/)