Fiatistas
Notizie => Notizie Tricolore => Tópico iniciado por: n0mad3 em 01 de Julho, 2009, 20:25:24
-
Modelos da Dodge com o logotipo Alfa Romeo
(http://www.autoportal.iol.pt/galeria/118811/368x276.jpg)
O responsável máximo pela reestruturação da Chrysler considera comercializar os modelos da Dodge como Alfa Romeo na Europa
Os modelos da Dodge poderão vir a adoptar o logotipo da Alfa Romeo como parte dos planos de reestruturação da Chrysler, revelou Sergio Marchionne, Presidente executivo das duas marcas.
O responsável máximo pela reestruturação da Chrysler considera comercializar todos os modelos da Dodge como modelos Alfa Romeo na Europa, e todos os modelos da marca italiana como Dodge, nos EUA.
“A Dodge representa o verdadeiro muscle car americano, enquanto os modelos da Alfa Romeo são considerados os muscle car europeus. Como enquadrar estas duas marcas é muito importante,” referiu o responsável, justificando que “ambas disputam o mesmo tipo de cliente alvo”.
Quanto à Opel, Marchionne garante que a proposta ainda está em cima da mesa, mas que não está disposto a aumentar a oferta para a aquisição da marca alemã.
Fonte: autoportal (http://www.autoportal.iol.pt/noticias/geral/dodge-na-europa-sob-o-logotipo-alfa-romeo)