Fiatistas

Tecnica => Manutenção / Discussão Tecnica => Tópico iniciado por: moreira_89 em 30 de Julho, 2009, 19:31:37

Título: acelerador
Enviado por: moreira_89 em 30 de Julho, 2009, 19:31:37
boas amigos sou novo cá
tenho um fiat uno 45s de 90 e quando está muito quente o acelerador começa a ficar preso que até ás vezes não sobe.
se meter wd-40 numa molha á beira do cabo do acelerador ele fica logo mais leve mas depois volta a ficar pesado
o que poderá ser?
Título: Re:acelerador
Enviado por: Bigluisao em 30 de Julho, 2009, 21:32:26
Boas,

Isso pode ser do cabo do acelerador que poderá estar a precisar ser substituído, por estar prestes a partir-se, ou porque tem sujidade na bainha onde corre,
ou qualquer outro tipo de obstrução que convém averiguar.

Verifica o cabo de uma ponta à outra, e procura sinais de obstrução de qualquer tipo, ou se está fora das guias normais.

Entretanto convém que passes nas apresentações e faças a tua, gostamos sempre de conhecer minimamente os novos users!

Aproveita e posta umas fotos da tua máquina no sector dos registos FIATISTAS, assim ficamos também a conhecer o teu bólide!

Abraço,
Luís
Título: Re:acelerador
Enviado por: moreira_89 em 30 de Julho, 2009, 22:58:01
já está feita a apresentação
o mecanico disse que com um cabo novo ficava bom, pode ficar? é que já estou farto de andar assim com o carro
Título: Re:acelerador
Enviado por: gipsyleiria em 31 de Julho, 2009, 04:04:12
já está feita a apresentação
o mecanico disse que com um cabo novo ficava bom, pode ficar? é que já estou farto de andar assim com o carro
se o mecanico disse que com 1 cabo novo ficava bom , mete isso nao é caro ainda tens duvidas?

ou nao confias no mecanico?
Título: Re:acelerador
Enviado por: moreira_89 em 31 de Julho, 2009, 07:33:19
confio vou ter de puxar as lecas então