Fiatistas

Geral => Fora de Contexto => Tópico iniciado por: BlueCat em 27 de Agosto, 2009, 10:59:23

Título: GRIPE A (Documentário)
Enviado por: BlueCat em 27 de Agosto, 2009, 10:59:23
Documentário em espanhol, legendado em português!

Operação pandemia (Legendado) (http://www.youtube.com/watch?v=CcgCBiyGljM#ws-normal)

Dá que pensar, não?
Título: Re:GRIPE A (Documentário)
Enviado por: Bigluisao em 27 de Agosto, 2009, 13:18:30
Yahp,

Há grandes interesses em jogo por parte dos laboratórios que fabricam e comercializam certas drogas!

E não perdem uma oportunidade de fazer dinheiro, nem que para isso tenham que espalhar a confusão e o pânico entre as populações.

Infelizmente sempre foi assim...

Cumps,
Luís
Título: Re:GRIPE A (Documentário)
Enviado por: sousart em 27 de Agosto, 2009, 14:34:40
esta frase diz tudo ...


" criar Medo e Paranóia ..."  :angry: :angry:


pensem o que quiserem, mas que é um negócio de milhões para os laboratórios, isso não devem ter dúvidas e para tal basta criar MEDO nas pessoas ...  :wacko:
Título: Re:GRIPE A (Documentário)
Enviado por: chimino em 27 de Agosto, 2009, 15:10:00
isto de criar um alarmismo brutal com a gripe A é engraçado para se ganhar uns valentes euros com o Tamiflu, e mesmo assim quando o pessoal fica doente, mandam-nos para casa tomar Brufen e Benuron e está a andar de mota.
Título: Re:GRIPE A (Documentário)
Enviado por: Dark_Scorpion em 27 de Agosto, 2009, 18:57:19
Se lerem certas revistas com um relacto real de quem ja passou por essa doença diz que nem é assim tão mau..
Tudo bem que morrem pessoas mas pelo que se sabe até agora as pessoas que morrram tinhas outras doenças que potenciaram a propagassão ou o efeito da gripe A..
Parece aquela cena das vacas loucas, grande alarmismo e depois desapareceu do nada..
Cump's
Título: Re:GRIPE A (Documentário)
Enviado por: sousart em 31 de Agosto, 2009, 16:45:27
... Tudo bem que morrem pessoas mas pelo que se sabe até agora as pessoas que morram tinhas outras doenças que potenciaram a propagassão ou o efeito da gripe A..

não podias estar mais correcto, a "perigosidade" da Gripe A está nisto que tu disseste  :mellow: