Fiatistas
Tecnica => Manutenção / Discussão Tecnica => Tópico iniciado por: ccseicento em 31 de Outubro, 2009, 11:49:09
-
Boa tarde, estou muito confusa...mudei os discos e as pastilhas à frente há 2/3 meses mais ou menos.No entanto continuava-me a parecer que era preciso levar o pedal mais ao fundo para travar do que antes.Fiz diagnostico de travagem na norauto até, para saber se estava tudo bem. Nada a apontar. Outro dia numa subida grande, para quem conhece, na alameda, em Lisboa, estava com o pé no travão, ao máximo e o carro começou a descair.Hoje, na av. padre cruz parei no semáforo e o carro começou a descair...estava com o pedal no fundo!Tive de puxar o travão de mão! E o declive era muito pouco acentuado neste caso. Estou muito confusa.o que será que esta a falhar?Ajudem-me lá por favor...e se souberem onde hei-de ir arranjar isto em Lisboa, digam.Obrigada a todos.
-
Se o carro tem o óleo de travão na medida, pode ser a bomba central de travão...
-
Ola sabes se apos terem posto as pastilhas e os discos se sangra-ram o circuito.
Uma vez que para fazer isto o oleo de travao volta para o deposito e pode entrar ar para o circuito, ou seja o que faz isso é ter-se que fazer movimentar as macxilas
-
eu apostava ou para ar no circuito ou entao a bomba central ja nao vedar bem
-
Não sei se sangraram o circuito não...hei-de passar entao numa Bosh car service e ver quanto levam e o que me dizem...espero que não seja caro. :huh:
-
Preços n te sei dizer mas o sangrar dos travoes é feito por duas pessoas uma k injecta o pedal do travao e a outra que vai fechando e abrindo o sangrador, a unica coisa que possivelmente te irao repor é o nivel do oleo de travao