Fiatistas
Divulgação => Reportagens (Textos, Imagens E Videos) => Tópico iniciado por: Fiat 600 71 em 29 de Junho, 2005, 19:16:46
-
Ocorrido dia 11 deste mês (Junho 2005) este evento agrupou á volta de 100 aficcionados dos fiat's 600 com os seus "meninos" entre os quais o 1º fabricado em Espanha pela Insignia SEAT, que apesar da idade que já apresentam, ainda têm muito alcatrão por "comer".
Ficam aqui algumas fotos destes grandes pequenos carros que não deixam ninguem indiferente! :fiat: e que daqui a mais 50 ainda existam!
-
Que belas traseiras :d_naughty:
-
Il motore italiano :fiat:
-
Um rarissimo Jolly (3 em portugal um deles nas ilhas) :yeah:
-
Um exemplar de um 600 descapotável da primeira geração de portas suicida +- de 1958/9 ou 60.
-
Este que creio que parte de vocês conhecem o 600 do Ti Elídio, falecido infelizmente e como tal eu não poderia deixar de pôr aqui a foto do carro que ele tanto estimava :d_uh:
-
Um derivado do fiat 600 pouco conhecido o SEAT 800 :d_roll:
-
Um 600 múltipla em óptimo estado :smash:
-
outro belo espécime deste animal da estrada... :d_evil:
-
o primeiro SEAT 600 Espanhol de 1957 em óptimo estado de conservação :d_naughty:
-
e mais um belo espécime de Fiat 600 que não poderia deixar de colocar aqui de 1963 portas suicida cabrio
E é por aqui que termino esta pequena mostra do que foi o encontro internacional dos fiat 600
E para um vídeo de todas as imagens coloco aqui um link de um site onde estas foram publicadas por um grupo de radioamadores que cobriram o evento com o indicativo especial de radioamador CT6OO, aos quais forneci as imagens que foram publicadas por eles! :fiat:
http://ahrap.sytes.net/videos/actividades/...efiat600500.wmv (http://ahrap.sytes.net/videos/actividades/2005_concentracao_internacional_clubefiat600500.wmv)
It's a :fiat:
-
Ia-me esquecendo o 600D (Para restauro e era meu...) que aparece no final do slide ficou no video por engano as minhas desculpas!
-
muito bem :) bela repostagem :D
uam pequena questão... segundo me disseram o jolly ghia foi feito para mostrar as instalações da FIAT a visitas, qual das duas versões é a correcta?, uma, outra? as duas? nenhuma?
Quanto ao Ti Elídio, conhecia-o a ele e ao seu 600, ambos extremamente castiços, Paz á sua Alma.
É bom saber que o carro continua cá embora o dono ja não se encontre entre nós
-
Excelente reportagem :t_up:
:fiat:
-
Luke nãop sei qual das duas "versões" parece a mais correcta o certo é que a que já ouvi e vi (não me lembro mas foi na net) foi a que apresentei :d_look: (eu só conheço 3 jollys, 1 do 500, 1 do 600 e 1 do 600 múltipla) :d_naughty:
P.S. _ obrigado Tiffosi! :palmas:
-
muito bem :) bela repostagem :D
uam pequena questão... segundo me disseram o jolly ghia foi feito para mostrar as instalações da FIAT a visitas..
confirmo!
-
Confirmas o quê a função do Jolly?
-
Confirmo que o Jolly foi feito para mostrar a fabrica ás visitas!
-
pois ok sorry já tirei a minha afirmação.... porque tu tens um pai que sabe mais disso que eu...hehe
-
Bem vou ter que investigar a historia do jolly melhor...
Segundo o que li e que me disseram é que a serie jolly foi feita para mostra a fabrica às visitas, mas agora numa pequena pesquisa pela net encontrei imensas referencias a "beach car"...
Quando chegar a casa vou investigar... :d_lookr:
-
Ora aí está! bem me pareceu!
-
Um exemplar de um 600 descapotável da primeira geração de portas suicida +- de 1958/9 ou 60.
Este 600 é meu é de 1956 tem uma legenda da OFICINA LINGOTO. carroçaria especial.
-
Bem-vindo Joaquim.
Agradeço que faça uma apresentação pessoal no topico BOAS-VINDAS.
Obrigado.
Pedro S. Filipe
(Tipo11)