Fiatistas
Notizie => Notizie Tricolore => Tópico iniciado por: Dark_Scorpion em 05 de Dezembro, 2009, 19:01:11
-
Será este o punto para 2011??
(http://s3images.coroflot.com/user_files/individual_files/original_145937_6niHDRvSbloYMgakQmhV_mxJB.jpg)
Pessoalmente gostei, muito futurista...
-
As linhas estão bastante fluídas e todas interconectadas umas com as outras e parece que a bagageira terá maior volume de carga que actualmente.
Alé disso a "cara" parece a de alguém bastante confiante e de extrema seriedade, uma coisa destas é extremamente intimidador!!!
Só estranhei a falta de espelhos... :rolleyes: Será que vão ser digitais? (No sentido de serem transmitidos em vídeo para o painel de instrumentos).
-
Sou só eu que não consigo ver a imagem? :(
-
Sou só eu que não consigo ver a imagem? :(
eu tb nao....
-
Muito futurista para ser actual, acho que não será esse.
-
É muito à frente, mas parece estar perto da versão final, sinceramente se sair perto disto está mesmo no bom caminho :)
-
Muito futurista para ser actual, acho que não será esse.
x2
Não acho muito credível...
Muito á frente para um utilitário, muito baixo, o que foge á regra dos pequenos fiats que primam pelo espaço e altura!
-
Nicolas Stone é um grande designer!
Também podemos ser:
http://www.fiatmio.cc/pt/ (http://www.fiatmio.cc/pt/)