Fiatistas
Tecnica => Manutenção / Discussão Tecnica => Tópico iniciado por: BrunoMOF em 09 de Janeiro, 2010, 19:49:52
-
Tenho o meu conta quilometros com maus contactos e lampadas fundidas, mas aquilo é tudo leds...alguem sabes de algum sitio que me trate disto?
Cumprimentos
-
sei de um homem que é gajo para fazer isso, tem uma loja de telemoveis para os meus lados
-
na pontinha há um tipo que repara os conta kilometros é naquela rua onde termina a carreira do 26(pontinha) numa casa tipo vivenda ,se perguntares por la toda a gente te sabe dizer o local exacto.eu há uns anos mandei reparar o do alfa e ficou impecavel
-
mas o que o bruno procura é quem lhe troque leds...
-
É homem para isso? Troca a cor e tudo?
-
yep, é uma questão de levar la o quadrante, ja reparou dois comandos de marea para mim
-
vai a sucata nao falta la disso
-
yep, é uma questão de levar la o quadrante, ja reparou dois comandos de marea para mim
Não queria ficar sem o quadrante muito tempo...sabes que eu queria trocar a iluminação verde interior por vermelho, ele é homem pra isso? Consola central, vidros etc?
Abraço
PS: Se puderes saber preços...
-
o que for leds... sim, eh pah vens ca e eu apresento-te o homem... mas qualquer casa que trabalho com electronica pode fazer isso