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Futuro Alfa Romeo 149 Hatchback
(http://www.autoblog.nl/images/alfa_romeo_149.jpg)
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:red: :red: :red: :red: :red: :red: :red: :red: :red:
Mto mau! 147 1000 vezes!
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que coisa feia e aquela
aquela trazeira parece que algum camião a meteu toda dentro
:crash: :crash: :crash: :crash: :crash:
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Enquanto não há notícias mais umas fotos:
(http://img158.echo.cx/img158/6766/ar149may056rs.jpg)
(http://hometown.aol.de/TotoAlfista/alfa149.jpg)
(http://img341.imageshack.us/img341/3664/149a8kh.jpg)
(http://img141.imageshack.us/img141/6973/kol4id.jpg)
:fiat:
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:puke: that car REALLY sucks... :puke:
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Mais uma foto do projecto 940 Alfa Romeo 149
(http://www.mitoalfaromeo.com/Public/data/MILANO/20058594931_01_c.jpg)
Este projecto é baseado no Alfa Romeo 8C
(http://www.motorbox.com/Upload/A/Alfaromeo8ccompetizione-4561-023-f.jpg)
(http://www.motorbox.com/Upload/A/Alfaromeo8ccompetizione-4561-029-f.jpg)
:fiat:
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não gosto dos farois
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As opticas ficam mesmo mal.
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tipo subaru...
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o vermelho deles todos e o que escapa mas mesmo assim
:puke: :puke: :puke: :puke: :puke:
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O vermelho por acaso é muito giro! ficava a matarno 600 :P
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Mais uma foto
(http://www.armonicarecords.com/Download/Altre/149qr.jpg)
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este esboço parece-me mais proximo da realidade, com bastantes elementos Alfistas, embora proximo do conceito nuova delta
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(http://www.autotitre.com/forum/up/f5d361ee72.jpg)
Nova imagem do Alfa Romeo "149", de momento não falta especulação.
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prefiro o 147
mas as jantes ate k sao fixes.......
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deste 149 já gosto mais...
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Mais um photoshop
(http://i22.photobucket.com/albums/b350/alfaromeomilano/P1010309.jpg)
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deste 149 já gosto mais...
Mas lembra o Kamal
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Está com umas linhas bastante arrojadas, duvido que saia desta forma...
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eu gosto, acho k ta muinto fixe
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Alfa 149 capa de revista
(http://www.autotitre.com/forum/up/62df7f4cfd.jpg)
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pareçe o ovo nao ha nada como os velhinhos alfa sud
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Gosto da grelha. Os faróis fazem lembram aquele Impreza zarolho...
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Faz lembrar o Alfa Romeo 8C :d_grin:
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Antevisão Alfa Romeo 149
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Não sei até que ponto a veracidade destas imagens
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(...)
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O número de Julho da Quattroruote, pública photoshop do Alfa Romeo 149.
(http://www.autoblog.it/uploads/alfa_149_4r_01.jpg) (http://img272.imageshack.us/img272/2812/149post9nr.jpg)
[size=8]Clica na imagem[/size]
(http://www.autoblog.it/uploads/alfa_149_front_aw_00.jpg)
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Sabem,acho que este tipo de linhas demonstram bem a sociedade consumista em que vivemos.....
Tudi feito sem alma.......
Onde estao aqueles pormenores tipicos da alfa...
Agora parece que se copiam todos uns aos outros....
Tenho um 155 e digo vos que aos alfas agora falta aquele look agressivo...
de puro sangue....
estes parecem carros de menina......
Éso aminha opiniao.....
Abracos
:yes:
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Eu por acaso acho que está bonito. Só tenho pena que o puxadorda porta de traz não continue escondido no pilar da porta.
Não me importava nada de ter um!
:fiat:
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a frente ta mt redonda.
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N desgosto, mas tmb preferia um puro-sangue :alfa: !
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Salendo di dimensioni si passa alla Alfa Romeo 149, la futura auto del segmento C, attesa per l’inizio del 2009 (se non prima…). La carrozzeria sarà solo a tre porte, con una lunghezza che dovrebbe aggirarsi attorno ai 4,3 metri.
(http://img211.imageshack.us/img211/3831/alfa149sketch03hu7.jpg) (http://imageshack.us)
Sia gli ingombri esterni che gli spazi interni che il posizionamento di mercato sarà decisamente superiore rispetto a quello della 147 (si parla di prezzi da 28.000 €).
Il pianale sarà un evoluzione di quello della bravo, con sospesioni multi-link al posteriore e controllo anti-rollio attivo. Ci si aspettano motori da 120 a 265 cavalli (presumibilmente a partire dal 1.4 T-JET per arrivare fino al 3.2 V6 con trazione Q4 della GTA).
(http://img210.imageshack.us/img210/5541/alfa149sketch04dq1.jpg) (http://imageshack.us)
Lo stile dovrebe essere significativamente cambiato rispetto a quello scelto inizialmente, ispirato alla 8C Competizione. Ora si parla di “un frontale più affilato con temi simili a quelli della Lancia Delta HPE, con una fiancata che potrebbe ispirarsi a quella della BMW CS Concept”. Ovviamente, le immagini che vedete qui sono solo ipotesi rispetto a quella che potrebbe essere l’estetica della 149.
Sia per la 149 che per la Junior, voci non ufficiali parlano di “specialty models”: una coupè derivata dalla 149 che potrebbe chiamarsi Giuletta e sostituire la Alfa GT e di una roadster con hard-top derivata dalla Junior.
Passando all’altro estremo della gamma, arriviamo alla Alfa Romeo 169: berlina a 4 porte di lusso, attesa verso la metà del 2009, seguita dai restyling di 159, Brera e Spider, seguita ancora, nel 2010, dal primo crossover Alfa.
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Alfa Romeo 149, foto spia
Ainda têm dúvidas sobre as linhas da Alfa Romeo?
Depois das primeiras fotos do Junior, eis que da remota Escandinávia chegam os traços daquele que será o próximo médio do Biscione, o 149, conhecido até agora com o código de projecto 940.
Como é fácil de intuir, sobre a carroçaria gentilmente cedida pelo FIAT Bravo encontra-se uma mecânica totalmente diferente, a plantaforma será mais rigida, incrementando o prazer de condução oferecido pelo membro torinese, enquanto as suspensões poderão contar com o MacPherson na anterior e Multilink no posterior.
Disponivel com tracção anterior, integral Q4 ou com o optimo Q2, terá uma gama de motores finalmente equiparavel à concorrência germânica, os propulsores a gasolina JTB 1.4 e 1.8 terão potências comprrendidas entre 130 e 260 cavalos, enquanto os diesel JTDm com cilindradas 1.6 e 2.0 garantirão um leque entre 110 e 210 cavalos.
(http://img171.imageshack.us/img171/3562/alfa149an4.jpg) (http://imageshack.us)
(http://img223.imageshack.us/img223/5172/alfa1491nj7.jpg) (http://imageshack.us)
(http://img255.imageshack.us/img255/4165/alfa1492br4.jpg) (http://imageshack.us)
fonte: p.a. fina
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O 149 é seguramente um carro fundamental para o relançamento económico da Alfa Romeo e para o compacto de Arese a expectativa é altissima, também porque a linha ainda não é conhecida e já há algum tempo que se sucedem as diversas interpretações.
Para a apresentação oficial ainda falta tempo, de facto deverá acontecer no Salão de Genebra de 2009, mas está já disponivel um interpretação assinada pela Quatroruote.
Não se sabe a que ponto este rendering pode aproximar-se da estética definitiva, de facto mesmo se normalmente a revista italiana propõe esboços verdadeiros, a recente mudança no vertice da Alfa Romeo poderá incidir na técnica e estética do carro.
(http://img352.imageshack.us/img352/6420/a149al8.jpg) (http://imageshack.us)
(http://img352.imageshack.us/img352/5848/a1410gl8.jpg) (http://imageshack.us)
De notar como os farois dianteiros presentes na reconstrução assemelham-se aos que possivelmente encontraremos no Junior.
O 149 utilizará a plantaforma do FIAT Bravo, comum também ao Lancia Delta, mas terá suspensões posteriores multi-link e a possibilidade de instalar (como no Junior) um sistema de controlo activo das suspensões.
Para os motores a gama será articulada nos 1.4 e 1.8 turbo gasolina com potências entre 120 e 265cv e os turbodiesel de 1600 e 1900 cm3 com turbina simples e dupla.
Entre as caixas deveremos encontrar também a caixa de dupla fricção DDC cuja estreia é prevista para Setembro de 2009, logo de seguida à apresentação do 149.
fonte: Dario
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Assim tá bem, muito bom
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Espero que ao vivo seja mais bonito :P
:alfa:
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O Alfa Romeo 149 prossegue os testes dinâmicos em condições extremas, a gélida Escandinávia é o teatro ideal para colocar à prova a resistência dos orgãos mecânicos a baixas temperaturas.
A carroçaria é em grande parte a do Bravo, mas pode-se ver na frente um scudetto muito familiar....
Assim como o tejadilho é ligeiramente diferente ao do Bravo.
Family feeling
O novo Alfa Romeo 149 herdará muito provavelmente dos irmãos FIAT Bravo e Lancia Delta várias soluções técnicas.
Começando pela plantaforma, modificação provavelmente na suspensão posterior, o quadrilatero dianteiro parece acantonado, enquanto atrás deverá estar um sistema multilink.
Motorizações
No novo Alfa Romeo 149 deverão estrear-se propulsores inovadores desenvolvidos pela FIAT Powertrain.
Com a a adopção da injecção directa, provavelmente associada à sobrealimentação.
Como já visto na Volkswagen, o futuro da gasolina parece estar nas pequenas cilindradas, injecção refinada e sobrealimentação para ter um motor disponivel em todos os regimes e contemporaneamente parco em consumos.
Os propulsores mais interessantes são o novo 1.4 T-Jet de 150cv e o novo 1.8 JTB sobrealimentado com injecção directa de que tanto se fala no ambiente alfista, capaz de atingir uma potência máxima de 265cv.
Confirmado o 3.2 V6 como topo de gama (versão GTA), associado à tracção integral Q4, enquanto as versões de duas rodas motrizes adoptarão o eficaz diferencial anterior denominado Q2.
A transmissão deverá estar associada a uma caixa de 6 velocidades manual e automática.
Tudo isto com espera de novos motores de origem interna, cujo desenvolvimento será sucessivo ao consolidamento da gama Alfa Romeo.
Na frente diesel, assistiremos a um aumento de potência do 1.9 M-Jet, talvez melhorado para a quota 2.0 litros.
E foi por fim oficializada a evolução com um biturbo Twin Stage de 190cv (já em uso pela Saab).
(http://aycu09.webshots.com/image/42848/2001355038696595812_rs.jpg) (http://allyoucanupload.webshots.com/v/2001355038696595812)
(http://aycu28.webshots.com/image/41987/2001363691817018690_rs.jpg) (http://allyoucanupload.webshots.com/v/2001363691817018690)
(http://aycu23.webshots.com/image/44422/2001310245772557173_rs.jpg) (http://allyoucanupload.webshots.com/v/2001310245772557173)
(http://aycu03.webshots.com/image/41762/2001368029922826361_rs.jpg) (http://allyoucanupload.webshots.com/v/2001368029922826361)
(http://aycu20.webshots.com/image/42819/2001313060455925699_rs.jpg) (http://allyoucanupload.webshots.com/v/2001313060455925699)
(http://aycu20.webshots.com/image/42819/2001363005315989943_rs.jpg) (http://allyoucanupload.webshots.com/v/2001363005315989943)
(http://aycu12.webshots.com/image/42931/2001379167148468314_rs.jpg) (http://allyoucanupload.webshots.com/v/2001379167148468314)
(http://aycu31.webshots.com/image/44670/2001363530447268087_rs.jpg) (http://allyoucanupload.webshots.com/v/2001363530447268087)
fonte: infomotori
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Alfa Romeo 149: primeiros detalhes
(http://img352.imageshack.us/img352/5848/a1410gl8.jpg)
Nos últimos meses, o Alfa MiTo tem concentrado praticamente todas as atenções nas notícias relacionadas com a marca Italiana. Agora, chegam as primeiras informações acerca do Alfa 149, sucessor do 147.
Apesar das fotos espia dos protótipos apanhados nas estradas Europeias indiciarem que o 149 poderia estar assente na plataforma dos novos Bravo e Delta, tudo aponta para que a Alfa Romeo esteja a desenvolver uma nova plataforma para o 149, mais evoluída que a utilizada actualmente nos «primos» do Grupo Italiano.
O Alfa 149 é esperado para meados de 2009, com a sua comercialização a arrancar no final do mesmo ano. Estará equipado com os motores mais potentes do MiTo, como o 1.6 Mjet de 120 cavalos, enquanto que no topo vai ser proposto com um V6 de 3,2 litros com 265 cavalos.
Fonte: AutoPortal (http://www.autoportal.iol.pt/)
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Tirando a grelha fica igualzinho ao Bravo..
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Tá estrondoso esse Alfa. Já devia era estar pronto!
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Também acho que o Bravo ali presente é demasiado óbvio!
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Terminado o countdown para o Mi.To, que ocupou as atenções nos ultimos meses, estamos agora no periodo das hipoteses para o seu irmão maior, o 149 que há muito "anda na boca" de toda a gente e de que ainda não se sabe claramente quais os traços estilisticos.
Este render mostra uma nova interpretação, com alusões claras ao pequeno irmão e com uma linha de cintura muito alta que domina os flancos até aos parachoques muito pronunciados.
(http://img0.uploadhouse.com/fileuploads/2451/2451350-holder-c636c0857c5dc74333bbb364301d9265.jpg) (http://www.uploadhouse.com/viewfile.php?id=2451350&showlnk=0)
O que se sabe é que o 149 em relação ao 147 será uma lufada de ar fresco relativamente às dimensões e posicionamento de mercado, visto que a gama de entrada estará a cargo do Mi.To.
Espera-se um nivel de preços e motorizações similar ao do Lancia Delta, incluindo o novo motor bi-turbo diesel de 190cv.
Sempre que a aliança com a BMW não traga outras "sucolentas" novidades...
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:love: :love: :love: Tao lindo...
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Continua a especulação de imagens do Alfa Romeo 149
(http://www.progetto940.it/wp-content/uploads/2008/09/149-vista-anteriore.jpg)
Imagens do Blog não oficial:
http://www.progetto940.it/lalfa-romeo-149-...-anteriore.html (http://www.progetto940.it/lalfa-romeo-149-vista-anteriore.html)
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Alfa Romeo 149 com C-Evo
(http://www.autohoje.com/images/stories/noticias2/12112008_alfa149_500.jpg)
O Alfa Romeo 149 poderá assentar na nova plataforma C-Evo, uma base que servirá a outros modelos da casa italiana, como os próximos Brera, Spider, o sucessor do 159 e um possível crossover.
Contudo, e apesar de informações que indicam, por um lado, que a casa de Arese partilhará a plataforma com o Fiat Bravo, e de, por outro, existirem planos de desenvolvimento de uma nova base, a C-Evo poderá ser, na realidade, uma solução «mista».
Isto é, a arquitectura deverá partir da que já é conhecida no Fiat Bravo/Lancia Delta mas com diversas alterações, cujo objectivo é atribuir um carácter dinâmico mais apurado a todo o conjunto.
O 149 terá carroçaria de cinco portas, com as opções de três portas a ficarem reservadas apenas ao Mito. A «conjugação» entre estes dois modelos substituirá o 147.
Fonte: Auto Hoje (http://www.autohoje.com/)
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Alfa Romeo Milano a «descoberto»
(http://www.autoportal.iol.pt/galeria/138793/668x576.jpg)
As primeiras imagens do Alfa Romeo Milano, sucessor do 147, já circulam na internet.
As imagens, divulgadas no site Autoblog.it, mostram um exemplar de pré-produção do novo modelo da marca italiana, ainda no final da linha de montagem.
O Milano estreia a nova plataforma da Fiat, conhecida como C-Evo, e vai contar com uma ampla oferta de motorizações, incluindo os novos motores turbo a gasolina, com mais de 200 cavalos de potência e o novo 1.4 Turbo com uma potência em torno dos 170 cavalos. A oferta diesel deverá recair nos novos turbodiesel de 1.6 e 2 litros com potência até aos 180 cavalos.
A primeira aparição do modelo está agendada para Setembro, no Salão Automóvel de Frankfurt, na Alemanha.
(http://www.autoportal.iol.pt/galeria/138792/668x576.jpg)
(http://www.autoportal.iol.pt/galeria/138794/668x576.jpg)
(http://www.autoportal.iol.pt/galeria/138795/668x576.jpg)
Fonte: AutoPortal (http://www.autoportal.iol.pt/)
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Para mim foi uma desilusão! :angry: Esperava muito mais deste milano. Falta ver ao vivo.
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Alfa Romeo Milano a «descoberto» dentro de vinte dias
(http://www.autoportal.iol.pt/galeria/138793/668x576.jpg)
Apresentação oficial acontecerá apenas em Março, durante o Salão de Genebra
Faltam vinte dias para que a Alfa Romeo divulgue as primeiras imagens oficiais do Milano, o esperado sucessor do 147, segundo a publicação italiana «alVolante». A mesma fonte adianta que o novo modelo será apresentado, ainda como protótipo, na próxima edição do Salão Automóvel de Genebra, em Março de 2010.
Por enquanto, sabe-se que o novo modelo da Alfa irá estrear a nova plataforma da Fiat, conhecida como C-Evo, e contar com uma ampla oferta de motorizações, incluindo os novos motores turbo a gasolina, com mais de 200 cavalos de potência e o novo 1.4 Turbo MultiAir com uma potência em torno dos 170 cavalos. A oferta diesel deverá recair nos novos turbodiesel de 1.6 e 2 litros com potências até aos 180 cavalos.
Nas imagens, em anexo, as primeiras imagens da versão de pré-produção do Milano, alegadamente «apanhado» nas instalações da marca italiana.
Fonte: AutoPortal (http://www.autoportal.iol.pt/)
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Alfa Romeo desiste de Milano para o seu novo modelo
(http://www.autoportal.iol.pt/galeria/138793/368x276)
Como resultado dos desentendimentos surgidos entre a marca italiana e os seus colaboradores de Milão
A Alfa Romeo viu-se obrigada a mudar o nome do seu novo modelo, quando faltam menos de 48 horas para a sua apresentação oficial. O novo modelo, sucessor do 147, era para se chamar Milano, mas os desentendimentos surgidos entre a marca italiana e os seus colaboradores de Milão, poderá levar o construtor a optar por Giulietta como nome para o novo modelo.
Os trabalhadores da Alfa Romeo da zona de Milão (Milano em italiano) estão descontentes com o facto do construtor querer usar aquela designação, numa altura em que está a suspender a actividade naquela zona.
A imprensa italiana avança ainda com a possibilidade da apresentação ser adiada para as próximas semanas, o que ainda não foi confirmado pelo construtor.
Esta é a segunda vez nos últimos dez anos que a Alfa Romeo se vê obrigada a mudar o nome de um modelo à última da hora. Em 2003, a Fiat escolheu Gingo como nome para o sucessor do Panda. No entanto, a Renault ameaçou processar a marca italiana alegando que Gingo era muito parecido com Twingo.
Fonte: AutoPortal (http://www.autoportal.iol.pt/)
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Eu prefiro Giullietta para o 149 e depois Giulia para o substituto do 159.
O problema é se já tinham livros, CD's etc como Milano.
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Afinal o substituto do Alfa 149 vai chamar-se... Giulietta!
Mudança de nome, em vez de Milano, Giulietta!
Fotos oficiais:
(http://www.alfaromeopress.com/actionphp/show.Image.php?src=2009%2FALFA_ROMEO%2FMODELLI_ATTUALI%2FGiulietta%2F091202_AR_Giulietta01.jpg&format=800)
(http://www.alfaromeopress.com/actionphp/show.Image.php?src=2009%2FALFA_ROMEO%2FMODELLI_ATTUALI%2FGiulietta%2F091202_AR_Giulietta02.jpg&format=800)
Editado: Nao consigo colocar as fotos, mas a noticia oficial esta em:
http://www.alfaromeopress.com/index.php?lng=2&group=3&method=cartelle&action=zoom&id=4605 (http://www.alfaromeopress.com/index.php?lng=2&group=3&method=cartelle&action=zoom&id=4605)
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Dimensões:
Comprimento: 4.35m
Largura: 1.80m
Altura: 1.46m
Dist. ente eixos: 2.63m
Mala: 350 litros
Face ao Golf sao mais 15cm no comprimento, 2cm na largura e 2 cm mais baixo. Mala idêntica.
O Lancia Delta tem 4.52 x 1.80 x 1.50 com uma distancia entre eixos de 2.70m. Assim o Giulietta vai estar entre o Bravo e o Delta.
motores:
1.4TB 120CV
1.4TB 170CV (MultiAir)
1750 TBi 235CV (na versão exclusiva Quadrifoglio Verde :mellow:)
1.6JTDm 105CV
2.0JTDm 170CV
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Molto bello
(http://www.alfaromeopress.com/actionphp/thumb.output.php?src=2009%2FALFA_ROMEO%2FMODELLI_ATTUALI%2FGiulietta%2F091202_AR_Giulietta01.jpg&wmax=800&hmax=800&quality=80&bgcol=FFFFFF&type=2&sid=fa8b1d0a83e2fa0e8ff8eb2e4491f027)
(http://www.alfaromeopress.com/actionphp/thumb.output.php?src=2009%2FALFA_ROMEO%2FMODELLI_ATTUALI%2FGiulietta%2F091202_AR_Giulietta02.jpg&wmax=800&hmax=800&quality=80&bgcol=FFFFFF&type=2&sid=538dc869a88f3ae025c697c3d00b89da)
(http://www.alfaromeopress.com/actionphp/thumb.output.php?src=2009%2FALFA_ROMEO%2FMODELLI_ATTUALI%2FGiulietta%2F091202_AR_Giulietta03.jpg&wmax=800&hmax=800&quality=80&bgcol=FFFFFF&type=2&sid=3cab85ef06e93427453a261eddb64783)
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Sendo assim o grupo fica defendido no Segmento C, em Portugal por:
Fiat Bravo
Dimensões:
Comprimento: 4.34m
Largura: 1.80m
Altura: 1.50m
Dist. ente eixos: 2.60m
Mala: 400 litros
Motores:
1.4 90cv
1.4 T-JET 150cv
1.6 M-JET 105cv
1.6 M-JET 120cv
2.0 M-JET 165cv
Lancia Delta
Dimensões:
Comprimento: 4.52m
Largura: 1.80m
Altura: 1.50m
Dist. ente eixos: 2.70m
Mala: 380 litros
Motores:
1.4 Turbojet 120cv
1.4 Turbojet 150cv
1.8 Turbojet 200cv
1.6 Multijet 120cv
1.9 Multijet 190cv
2.0 Multijet 165cv
Alfa Romeo Giulietta
Dimensões:
Comprimento: 4.35m
Largura: 1.80m
Altura: 1.46m
Dist. ente eixos: 2.63m
Mala: 350 litros
Motores:
1.4 TB 120cv
1.4 TB 170cv
1.8 TBi 235cv
1.6 JTDm 105cv
2.0 JTDm 170cv
Já é uma gama completa, é pena é não diversificarem as carroçarias, pois estes são todos sedans de 5 portas.
Precisa-se de carrinhas, 3 portas e quiçá cabrios.
Fiquem bem.
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As primeiras imagens do Alfa Romeo Giulietta
(http://www.autoportal.iol.pt/galeria/154152/368x276)
Sucessor do 147 fará a sua primeira aparição oficial no Salão de Genebra, em Março do próximo ano
A Alfa Romeo acaba de divulgar as primeiras imagens do Giulietta, modelo que fará a sua primeira aparição oficial no Salão Automóvel de Genebra, em Março do próximo ano, e que tem como objectivo suceder ao bem sucedido 147.
O Giulietta, que era para se chamar Milano, mede 4,35 metros de comprimento, 1,46 metros de altura, 1,80 metros de largura e uma distância entre eixos de 2,63 metros. Em termos estéticos, o novo modelo dá continuidade à filosofia de design iniciada como o 8C Competizione e seguida pelo pequeno MiTo.
Na fase de lançamento, o Giulietta será proposto com quatro motores turbo, todos equipados com a tecnologia Stop&Start. As opções a gasolina incluem o 1.4TB de 120 cv e o 1.4 TB Multiair de 170 cv e as opções a gasóleo o 1.6 JTDM de 105 cv e o 2.0 JTDM de 170 cv. Mais tarde, a gama ficará completa com a versão «Quadrifoglio Verde» de 235 cv, com vista a rivalizar com modelos como o Volkswagen Golf GTi e Renault Mégane RS.
O novo modelo deverá chegar aos principais mercados europeus em Março. A marca espera comercializar 100.000 unidades/ano do Giulietta.
Fonte: AutoPortal (http://www.autoportal.iol.pt/)
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Boas.
Depois de ontem, ter mostrada estas fotos de de provavelmente convençer um Alfista (147 -> 156) a manter-se na Alfa graças a este menino, ou pelo nome menina :D cheguei à conclusão que o leque de motores tem gralhas de certeza... eis o meu reparo:
Diesel
Apenas conta com dois motores, o 1.6 JTDm de 105cv e o 2.0 JTDm de 170cv, é estranho, e existindo o 1.6 JTDm de 120cv, presente no Bravo e Delta, o leque de motorizações do 149 não contar com o motor intermédio e provavelmente mais comercial, pois os dois acima, são a meu ver insuficientes, o primeiro é curto para as aspirações do carro, e segundo muito caro... pelo menos em Portugal.
Gasolina
Aqui é gralha certa, então, substituem o 1.4 TB de 155cv, pelo 1.4 Multiair de 170cv, e não substituem o 1.4 TB de 120cv? É que este mesmo motor já foi substituido na gama MiTo pelo 1.4 Multiair de 135cv, que tem melhores performances e menores consumos.
Para mim, a imprensa espalhou-se no leque de motores. :D
Fiquem bem.
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Talvez surja um 1.6 JTDm entre os 130 e 140 cv
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Motori innovativi per una guida entusiasmante e rispettosa dell’ambiente
Alfa Romeo Giulietta assicura performance e tecnologia ai massimi livelli come dimostra una gamma motori che rappresenta lo stato dell’arte in termini di tecnica, prestazioni e rispetto dell’ambiente. Al lancio sono disponibili 4 motori Turbo, tutti omologati Euro5 e dotati di serie del sistema “Start&Stop” per la riduzione dei consumi e delle emissioni: due benzina (1.4TB da 120 CV e 1.4TB MultiAir da 170 CV) e due diesel (1.6 JTDM da 105 CV e 2.0 JTDM da 170 CV, entrambi appartenenti alla seconda generazione dei propulsori JTDM). Infine, alla gamma si aggiunge il brillante 1750 TBi da 235 CV abbinato all’esclusivo allestimento Quadrifoglio Verde.
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Torino 2 dicembre 2009
Fonte: Alfa Romeo Press
No comunicado oficial da Alfa consta os mesmos motores
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Acho que o 1600 Diesel que podia ser 105 ou 120, optaram pelos 105 para uma versão económica.
Não deve fazer sentido para eles um 120cv ser quase ao preço do 170cv.
E talvez para deixar esse papel para o Mi.To 3 Portas
Se calhar esta versão 105cv é aquela que será a versão para "empresas" e Polícias, Municípios, etc.
Portugal claro que não conta para nada, cá já se sabe que os preços são deturpados.
Ainda assim o que vai vender por cá é o Diesel de 170 e o Gasolina de 170 também.
Reparem que cá o Bravo 1400 aspirado não vende quase nada, as pessoas preferem o turbo apesar de mais caro.
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A revista AH desta semana diz que o motor mais fraco da gama será o 1.6 M-Jet de 120cv.
Mas também têm o erro de dizer que o 1.8 de 235cv é biturbo...
Eu acho que o motor mais fraco da gama deveria ser o de 120cv (ou até mais potente), porque para versões económicas existe a FIAT. A ALFA deveria ter motores que dessem boa perfomance, já que se trata de carros vais virados para o lado desportivo.
Mas o que eu quero ver é com o quê que a ALFA se vai meter na luta dos hot hatches...
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Veja o interior do Alfa Romeo Giulietta
(http://www.autoportal.iol.pt/galeria/155961/608x405/)
Sucessor do 147 chega em Março, equipado com um motor 1.4 a gasolina e o diesel 1.6 de 105cv
A Alfa Romeo mostrou, finalmente, o interior do Giulietta, modelo que em Março irá suceder ao actual 147. Com isto, a marca italiana acaba com as especulações em torno do interior do novo modelo, especialmente com as alegadas semelhanças para os primos Lancia Delta e Fiat Bravo, mostrando que as formas do tablier distanciam-se, e bastante, das linhas dos outros modelos do grupo italiano mas também dos restantes modelos da marca, embora o volante não esconda parecenças com o que é utilizado no pequeno MiTo.
Ainda no interior, não falta o desejado sistema Alfa DNA (acrónimo de «Dynamic», «Normal» e «All Weather») colocado na consola central, que permite ajustar o seu comportamento em estrada aos diferentes estilos de condução e condições da estrada.
Para além do interior, a marca italiana divulgou novas imagens do exterior do Giulietta, mais concretamente detalhes exclusivos do novo modelo, exemplo dos LED's presentes nos grupos ópticos dianteiros e traseiros.
Com lançamento previsto para Março, o Giulietta, que inicialmente era para se chamar Milano, mede 4,35 metros de comprimento, 1,46 metros de altura, 1,80 metros de largura e uma distância entre eixos de 2,63 metros.
Na fase de lançamento, será proposto com quatro motores turbo, todos equipados com a tecnologia Stop&Start. As opções a gasolina incluem o 1.4TB de 120 cv e o 1.4 TB Multiair de 170 cv e as opções a gasóleo o 1.6 JTDM de 105 cv e o 2.0 JTDM de 170 cv. Mais tarde, a gama ficará completa com a versão «Quadrifoglio Verde» de 235 cv, com vista a rivalizar com modelos como o Volkswagen Golf GTi e Renault Mégane RS.
Fonte: AutoPortal (http://www.autoportal.iol.pt/)
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O interior está maravilhoso mas infelizmente perderem-se as saídas de ar redondas tão características da Alfa. É pena!!
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The Alfa Romeo Giulietta
Primo video ufficiale della nuova compatta Alfa Romeo, dal sito alfaromeogiulietta.it
The Alfa Romeo Giulietta (http://www.youtube.com/watch?v=UYgVNc_TkCk&feature=player_embedded#normal)
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Alfa Romeo Giuletta
(http://automotor.xl.pt/0110/i/400_sub.jpg)
Não, não se trata de nenhuma reedição da tragédia escrita por William Shakespeare. Quando for apresentado, no próximo salão de Genebra, o Alfa Romeo Giulietta será o capítulo mais recente do romance que parece assinalar cada novo produto desenvolvido pela marca italiana
Romeo & Giulietta
O novo Giulietta, concebido no Centro de Estilo Alfa Romeo, é um modelo compacto de cinco portas que recupera um nome lançado nos anos de 1950 pela casa de Arese. Será apresentado mundialmente ao público, em Março, na próxima edição do Salão de Genebra, e relançará a marca italiana num dos segmentos mais importantes do mercado europeu: o C. Substituirá o actual 147 e estará muito próximo do MiTo. Quer pelo design, quer pelas soluções que emprega. Na verdade, à excepção dos grupos ópticos, o novo Giulietta pode, aliás, ser facilmente confundido com o MiTo, embora as proporções das carroçarias de ambos sejam diferentes. A linguagem estilística é a mesma que foi inaugurada pelo 8C Competizione. O escudo Alfa Romeo tem uma nova interpretação e os faróis adoptam a tecnologia LED, dispondo os dianteiros de uma função de iluminação diurna. O perfil estilo coupé e a traseira robusta são um regalo para a vista.
Ano do Centenário
Para além do design, o novo Giulietta aposta na dinâmica para fazer a diferença na classe dos automóveis compactos. Tal como no MiTo, existe o selector DNA, na base da consola central, que permite escolher os modos “Dynamic”, “Normal” e “All Weather”. Esta solução, presente, de série, em todas as versões, permite modificar os parâmetros de funcionamento do motor, da caixa, da direcção e do diferencial electrónico (Q2), assim como intervém no modo de actuação do controlo de estabilidade (VDC).
O novo Giulietta será lançado na próxima Primavera, numa altura em que a Alfa Romeo estará a celebrar os seus 100 anos de existência. Apesar das suas dimensões compactas (4,35 metros de comprimento, 1,80 metros de largura e 1,46 metros de altura), o habitáculo anuncia um espaço de bom nível (2,63 metros de distância entre eixos; 350 litros de mala) e uma criteriosa selecção de materiais. O design, claro está, transpira desportivismo por todos os poros. O equipamento promete seduzir, tal como a segurança. Sobre este último aspecto, importa destacar a intenção da marca italiana: obter a pontuação máxima nos futuros testes a realizar pelo Euro NCAP. Quando chegar ao mercado, o novo Alfa Romeo Giulietta contará com um leque de quatro motorizações (todas Euro 5; todas equipadas com turbocompressor), dotadas, de série, do sistema Start&Stop, sendo duas a gasolina (1.4 TB de 120 cv; 1.4 TB MultiAir de 170 cv) e duas Diesel de segunda geração (1.6 JTDm de 105 cv; 2.0 JTDm de 170 cv). A gama atingirá o seu expoente máximo através da elitista versão Quadrifoglio Verde, com 235 cv.
Fonte: Auto Motor (http://automotor.xl.pt/home.shtm), por Bruno Castanheira, imagem Alfa Romeo
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O aspecto da traseira é que não me satisfaz, muito por causa da forma dos faróis. :unsure:
E penso que vocês sabem bem porquê.
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Alfa Romeo Giulietta - GroenLicht.be (http://www.youtube.com/watch?v=X3BxhSZgMxs#normal)
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The New Alfa Romeo Giulietta (http://www.youtube.com/watch?v=Cn1nzsYUpqE&feature=related#)
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Alguém sabe se a versão 1750 TBi com 235 CV terá como opção o sistema Q4? ou caixa sequencial?
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É o mais provável ;)
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vi-o no Sábado na IC19 !
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Na IMV?
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Na IMV?
Vinha provavelmente de lá e dirigia-se para Lisboa, com matriculas de antes de se poder vender e com um Tir atrás com um 500 Abarth
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Alfa Romeo Giulietta com cinco motorizações, incluindo duas diesel
(http://www.autoportal.iol.pt/galeria/155963/608x405/)
Salão de Genebra será palco para a apresentação oficial do sucessor do 147: o Giulietta
A Alfa Romeo acaba de divulgar novas informações do Giulietta, incluindo a estrutura da gama do novo modelo que a marca italiana vai apresentar oficialmente dentro de poucos dias, no decorrer do Salão de Genebra, com vista a substituir o bem sucedido 147.
A gama do Giulietta compreenderá três motorizações a gasolina - 1.4 T-Jet 120 cv, 1.4 T-Jet MultiAir 170 cv e 1.8 TBI 235 cv -, duas motorizações diesel - 1.6 JTDm 105 cv e 2.0 JTDm 170 cv, e cinco níveis de equipamento: Progression, Distinctive, Sport Pack, Premium Pack e o mais desportivo Quadrifoglio Verde.
Todas as motorizações estarão dotadas do sistema Stop&Start. Mais tarde, a gama será reforçada com uma motorização 1.4 T-Jet MultiAir de 135cv e um 1.6 JTDm de 120 cavalos.
A versão de topo, Quadrifoglio Verde, exclusivamente associada ao motor 1.8 TBi de 235cv, contará, de série, com jantes de 19 polegadas, volante e pedais em alumínio, vidros escurecidos e interior com acabamentos em preto. As pinças de travão serão pintadas em vermelho para realçar o caracter desportivo desta versão.
No decorrer da apresentação oficial, a marca italiana deverá anunciar os preços do Giulietta para os principais mercados europeus.
Fonte: AutoPortal (http://www.autoportal.iol.pt/)
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Alguém sabe se a versão 1750 TBi com 235 CV terá como opção o sistema Q4? ou caixa sequencial?
O Q2 é de série para toda a gama, o Quadrifoglio Verde deverá ter mais opções :t_up:
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Alfa Romeo Giulietta chega em Maio
(http://www.autoportal.iol.pt/galeria/164613/608x405/)
Baptizado com nome histórico da marca italiana, o Giulietta tem lançamento agendado para Maio
A Alfa Romeo levantou o véu de uma das novidades mais esperadas do ano: o Giulietta. A nova berlina compacta, baptizada com o nome de um modelo de sucesso da marca italiana, tem lançamento em Portugal, agendado para o final do próximo mês de Maio.
A gama do Giulietta compreenderá três motorizações a gasolina - 1.4 T-Jet 120 cv, 1.4 T-Jet MultiAir 170 cv e 1.8 TBI 235 cv -, duas motorizações diesel - 1.6 JTDm 105 cv e 2.0 JTDm 170 cv, e cinco níveis de equipamento: Progression, Distinctive, Sport Pack, Premium Pack e o mais desportivo Quadrifoglio Verde.
Todas as motorizações estarão dotadas do sistema Stop&Start. Mais tarde, a gama será reforçada com uma motorização 1.4 T-Jet MultiAir de 135cv e um 1.6 JTDm de 120 cavalos.
A versão de topo, Quadrifoglio Verde, exclusivamente associada ao motor 1.8 TBi de 235cv, contará, de série, com jantes de 19 polegadas, volante e pedais em alumínio, vidros escurecidos e interior com acabamentos em preto. As pinças de travão Brembo serão pintadas em vermelho para realçar o carácter desportivo desta versão.
O Giulietta estreia a plataforma C-Evo da Fiat (evolução da estrutura do Bravo e Delta) e está equipado com o comando «DNA» já conhecido do MiTo, contando com três modos de condução (Dynamic, Normal e All Weather).
Os preços serão anunciados em data mais próxima ao inicio da comercialização.
(http://www.autoportal.iol.pt/galeria/164614/608x405/)
(http://www.autoportal.iol.pt/galeria/164615/608x405/)
(http://www.autoportal.iol.pt/galeria/164612/608x405/)
Fonte: AutoPortal (http://www.autoportal.iol.pt/)
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Alfa Romeo iniciou comercialização do Giulietta
(http://www.autoportal.iol.pt/galeria/169296/608x405/)
Giulietta tem lançamento em Portugal, agendado para o final do próximo mês de Maio
A Alfa Romeo arrancou esta terça-feira com a comercialização do Giulietta em Itália. A nova berlina compacta, que recupera nome de um modelo de sucesso da marca italiana, tem lançamento em Portugal, agendado para o final do próximo mês de Maio.
A gama compreenderá três motorizações a gasolina - 1.4 T-Jet 120 cv, 1.4 T-Jet MultiAir 170 cv e 1.8 TBI 235 cv -, duas motorizações diesel - 1.6 JTDm 105 cv e 2.0 JTDm 170 cv, e cinco níveis de equipamento: Progression, Distinctive, Sport Pack, Premium Pack e o mais desportivo Quadrifoglio Verde.
Todas as motorizações estarão dotadas do sistema Stop&Start, que desliga o motor sempre que o veículo se imobiliza, reduzindo consumos e emissões poluentes. Mais tarde, a gama será reforçada com uma motorização 1.4 T-Jet MultiAir de 135cv e um 1.6 JTDm de 120 cavalos.
A versão de topo, Quadrifoglio Verde, exclusivamente associada ao motor 1.8 TBi de 235cv, contará, de série, com jantes de 19 polegadas, volante e pedais em alumínio, vidros escurecidos e interior com acabamentos em preto. As pinças de travão Brembo serão pintadas em vermelho para realçar o carácter desportivo desta versão. Equipado com este motor, o Giulietta será capaz de alcançar os 100 km/h em 6,8 segundos e atingir os 242 km/h de velocidade máxima.
O Giulietta estreia a plataforma C-Evo da Fiat (evolução da estrutura do Bravo e Delta) e está equipado com o comando «DNA» já conhecido do MiTo, contando com três modos de condução (Dynamic, Normal e All Weather).
Equipamentos
De acordo com a Alfa Romeo todas as versões do Giulietta estarão equipadas, de série, com controlo de tracção e estabilidade, diferencial electrónico Q2, seis airbags, ar condicionado dual-zone, comandos do rádio no volante, faróis de nevoeiro, cruise-control, entre outros. Em opção, estará disponível um kit desportivo que inclui jantes de 17 ou 18 polegadas, saias laterais, bancos e pedais desportivos, assim como um pacote Premium Pack, que inclui faróis bi-xénon, sistema Blue&Me com funções Bluetooth, sensor de estacionamento e sensores de chuva, entre outros pormenores.
Os preços para Portugal ainda não foram anunciados, mas em Espanha o Giulietta estará disponível a partir de 20.725 euros para a motorização 1.4 T-Jet 120cv Progression, enquanto o muito desejado 1.8 TBI 235cv Quadrifoglio Verde terá um preço de 29.925 euros.
Fonte: AutoPortal (http://www.autoportal.iol.pt/)
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Já estão disponiveis as pré-reservas....
Giulietta 1.6 JTDm 105Cv - 28.850€
Giulietta 2.0 JTDm 170Cv - 37.350€
A apresentação deverá ocorrer entre final de Maio e inicio de Junho :alfa:
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Otto nada... é pena.
Está tudo na onda Diesel.
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este carro esta muito bem conseguido,entao o de 3 portas :OMG: :hail:
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este carro esta muito bem conseguido,entao o de 3 portas :OMG: :hail:
:huh: :huh: :huh:
err.... O Giulietta, tal como os irmãos Bravo e Delta apenas têm uma carroçaria de 5 portas, só que o Alfa Romeo como é apanágio da marca, e ficou célebre com os modelos 156 e 147, tem os puxadores das portas de trás escondidos junto ao vidro... o Seat Lèon imitou essa tecnologia, que faz um carro de 5 portas parecer um Coupé.
Fica bem.
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eu sei que os puxadores sao em cima mas nesta ultima foto pareceu me que o carro so tinha 3 portas :blush:
isto deve ser do sono,so dormi 3 horas esta noite :lol:
abraço :t_up:
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estava a almoçar a fiz um zapping e estava a dar TvTurbo e estavam a testar o carro na versão desportica e a mais economica o 1.6cc 105 cv , e este eu detestei serio esta muito comum... ja a versão desportiva :OMG: BRUTAL
No entanto o que deu a entender tem Sistemas de seguraça para todos os efeitos e feitios e gostei de ouvir os consumos que são apetecíveis no entanto continuam a ficar aquém das expectativas uma vez que a categoria é liderada pelo Polo BlueMotion que tem o mesmo motor mas as emissões, as prestações e consumos são melhores, Aqui deve-se claramente a relação peso potencia...
A marca referiu também que para já não haverá a versão híbrida supostamente anunciada de inicio de produção.
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Alfa sempre a surpreender cada vez mais lindos :lovesigh: :alfa:
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estava a almoçar a fiz um zapping e estava a dar TvTurbo e estavam a testar o carro na versão desportica e a mais economica o 1.6cc 105 cv , e este eu detestei serio esta muito comum... ja a versão desportiva :OMG: BRUTAL
No entanto o que deu a entender tem Sistemas de seguraça para todos os efeitos e feitios e gostei de ouvir os consumos que são apetecíveis no entanto continuam a ficar aquém das expectativas uma vez que a categoria é liderada pelo Polo BlueMotion que tem o mesmo motor mas as emissões, as prestações e consumos são melhores, Aqui deve-se claramente a relação peso potencia...
A marca referiu também que para já não haverá a versão híbrida supostamente anunciada de inicio de produção.
Polo ou Golf?
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Pois se for o Polo é normal é mais pequeno....mesmo o Golf não sei se será bem da mesma liga que este Alfa, o Giulietta é mais para Bmw serie 1 e Audi A3, etc, mas de certeza que não tem o mesmo motor...
Outra coisa que me faz uma certa confusão, nestes testes que as revistas fazem, será que medem o consumo no deposito mesmo ou veem o consumo no computador de bordo??? É que os computadores de bordo fazem uma estimativa de consumo, não é bem certo...por exemplo o consumo instantaneo nas viaturas do grupo Fiat nunca desce dos 2lt mesmo em desacelaração....nos "ranhos" por exemplo em desacelaração fica a zeros o consumo instantaneo, ora isto ao fim de uns kms vai alterar os consumos medios indicados nas duas viaturas...depois há no mercado carros que anunciam consumos médios de 3,7lt aos 100km, bem os Fiat mesmo em descidas sem tocar no acelarador já consomem 2,0lt..... :lol: :lol:
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Pois, os dados só aparecem entre 2 e 25 litros.
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Tive hoje a ver o que me interessa e fiquei semi maluco.... :d_grin: :d_grin: :d_grin:
Em modo musculado no 1800cc são 340nm ás 1900rpms....:d_smokin: :d_smokin:
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GRIP - Alfa Romeo Giulietta (http://www.youtube.com/watch?v=VFC1UuAgyaY#ws)
Não percebo quase nada de Alemão, mas deu para ver que estavam excitadinhos com o carro
Ah... não percebi que o Alemão tenha dito mal dos plásticos :lol:
Depois nas revistas Portuguesas vão tratar do assunto, saíndo algo como: "muito melhor do que antes na marca, mas com montagem ainda fora do nível Alemão"... e no final lá arranjam pontos para o Golf Ecologic XPTO super economic vencer :lol:
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Pois, os dados só aparecem entre 2 e 25 litros.
Num Astra GTC que andei, os valores eram entre 2 e 39,7 litros. :lol:
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Uma Thurman apresenta Alfa Romeo Giulietta
(http://www.autoportal.iol.pt/galeria/172840/608x405/)
Actriz norte-americana será a estrela da campanha de lançamento do novo modelo da marca italiana
A actriz norte-americana Uma Thurman foi a escolhida para dar a cara à campanha de lançamento do novo modelo da Alfa Romeo, o Giulietta.
O filme promocional tem estreia marcada para o próximo domingo, em Itália, no qual Uma Thurman interpreta cinco personagens diferentes, simbolizando a alma do Giulietta – no final dá-se a união entre espírito e máquina.
O novo modelo, que recupera nome de um modelo de sucesso da marca italiana, tem lançamento em Portugal, agendado para o final do próximo mês de Maio.
A gama compreenderá três motorizações a gasolina - 1.4 T-Jet 120 cv, 1.4 T-Jet MultiAir 170 cv e 1.8 TBI 235 cv -, duas motorizações diesel - 1.6 JTDm 105 cv e 2.0 JTDm 170 cv, e cinco níveis de equipamento: Progression, Distinctive, Sport Pack, Premium Pack e o mais desportivo Quadrifoglio Verde.
Todas as motorizações estarão dotadas do sistema Stop&Start, que desliga o motor sempre que o veículo se imobiliza, reduzindo consumos e emissões poluentes. Mais tarde, a gama será reforçada com uma motorização 1.4 T-Jet MultiAir de 135cv e um 1.6 JTDm de 120 cavalos.
O Giulietta estreia a plataforma C-Evo da Fiat (evolução da estrutura do Bravo e Delta) e está equipado com o comando «DNA» já conhecido do MiTo, contando com três modos de condução (Dynamic, Normal e All Weather).
Os preços para Portugal ainda não foram anunciados, mas em Espanha o Giulietta estará disponível a partir de 20.725 euros para a motorização 1.4 T-Jet 120cv Progression, enquanto o muito desejado 1.8 TBI 235cv Quadrifoglio Verde terá um preço de 29.925 euros.
Fonte: AutoPortal (http://www.autoportal.iol.pt/)
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eu ficava era com ela e cag.... no carro !
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Não concordo LB... Eu ficava com o carro e cag....para ela. :D Ainda por cima o carro será muito mais fácil de manter...(Agora se ela me deixasse fazer-lhe um test-drive...) :lovesigh: :point:
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Não concordo LB... Eu ficava com o carro e cag....para ela. :D Ainda por cima o carro será muito mais fácil de manter...(Agora se ela me deixasse fazer-lhe um test-drive...) :lovesigh: :point:
então tá bem!
fica lá com o carro !!
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Alfa Romeo Giulietta Design Story (http://www.youtube.com/watch?v=PaxWkQArT64#ws)
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Alfa Romeo Giulietta: senza cuore saremmo solo macchine
Uma Thurman
Alfa Romeo Giulietta: senza cuore saremmo solo macchine (http://www.youtube.com/watch?v=BiNgQt5y8zM&feature=player_embedded#ws)
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Giulietta com mais de 2.700 encomendas em apenas dois dias
(http://www.autoportal.iol.pt/galeria/169297/368x276)
Em apenas dois dias, a marca italiana registou 2700 encomendas para o sucessor do 147, em Itália
O primeiro fim-de-semana de comercialização do Giulietta confirmou que o novo modelo da Alfa Romeo é mesmo um dos modelos mais esperados pelos adeptos da marca italiana. Em apenas dois dias, a marca italiana registou 2700 encomendas, em Itália.
De acordo com a Alfa Romeo, os concessionários da marca receberam a visita de 90 mil pessoas, tendo sido realizados 10 mil test-drive, ao volante dos 200 exemplares que a marca colocou à disposição dos interessados.
A título de curiosidade, refira-se que a grande maioria das unidades encomendadas estão equipadas com a motorização 1.6 JTD de 105 cavalos. A segunda motorização mais procurada é o 2.0 JTD de 170cv. A cor branca é a mais escolhida.
Os preços para Portugal ainda não foram anunciados, mas em Espanha o Giulietta estará disponível a partir de 20.725 euros para a motorização 1.4 T-Jet 120cv Progression, enquanto o muito desejado 1.8 TBI 235cv Quadrifoglio Verde terá um preço de 29.925 euros.
Fonte: Auto Hoje (http://www.autohoje.com/)
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EuroNCAP testou segurança de Alfa Romeo Giulietta e BMW Série 5
(http://www.autoportal.iol.pt/galeria/174869/608x405/)
Alfa Romeo Giulietta, BMW Série 5 e Mazda CX-7 foram os modelos analisados na mais recente bateria de testes de segurança
O Euro NCAP (European New Car Assessment Programme), organismo europeu independente que avalia a segurança de automóveis novos, divulgou os resultados da sua mais recente bateria de testes, que envolveu três das últimas novidades lançadas no mercado: Alfa Romeo Giulietta, BMW Série 5 e Mazda CX-7.
À excepção do crossover da Mazda, com quatro estrelas, tanto o modelo italiano como o alemão conquistaram a pontuação máxima de cinco estrelas, com o Giulietta a destacar-se na protecção de adultos (97%) e o Série 5 na protecção dos peões graças ao capô que se eleva de forma a amortecer a força de impacto em caso de atropelamento,
O modelo da marca bávara conseguiu também a percentagem máxima ao nível do apoio à segurança, premiando a presença de uma série de dispositivos de ajuda à condução.
Mais abaixo, as classificações dos modelos testados, com o respectivo desempenho nas diversas áreas de análise e em anexo os vídeos dos testes:
(http://www.autoportal.iol.pt/wp-content/uploads/2010/06/estrellaseuroncap.jpg)
Fonte: AutoPortal (http://www.autoportal.iol.pt/)
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Alfa Romeo Giulietta conquista cinco estrelas na segurança
(http://www.lusomotores.com/images/stories/IMAGENS_2008/LUSOMOTORES/AlfaRomeo-Giulietta_250.jpg)
O Alfa Romeo Giulietta conquistou as prestigiantes cinco estrelas Euro NCAP com uma pontuação global de 87/100, resultado extraordinário que lhe permite ser a viatura compacta mais segura de sempre. Esta apreciação é ainda mais importante tendo em conta que a Euro NCAP publica, desde 2009, uma nova classificação que avalia, em simultâneo, a protecção de adultos, de crianças e de peões, além de uma nova área de prevenção de acidentes e redução de lesões, através da análise de elementos como o aviso de colocação de cinto de segurança, ESP e limitador de velocidade.
Para além disso, o acesso às cinco estrelas é cada vez mais difícil, dependendo do ano em que os resultados são publicados (2009, 2010-2011, 2012). Neste cenário, o resultado alcançado pelo Alfa Romeo Giulietta (97% adultos, 85% crianças, 63% peões e 86% segurança activa) dá-lhe direito às cinco estrelas mesmo em 2012, ano em que o sistema de avaliação alcançará a máxima dificuldade.
Trata-se, portanto, de um reconhecimento importante que confirma a particular atenção dada pela Alfa Romeo aos aspectos ligados à protecção de todos os utilizadores da estrada. O Giulietta é um automóvel projectado e construído para oferecer um excelente desempenho em termos de segurança passiva e activa, como demonstra a adopção dos mais avançados dispositivos electrónicos de controlo do comportamento dinâmico (da travagem à tracção), nomeadamente: Vehicle Dynamic Control, que gere funções como Hill Holder, controlo de tracção e assistência à travagem de emergência; MSR para prevenção do bloqueio das rodas em travagem; “direcção electrónica activa” DST (Dynamic Steering Torque); Electronic Q2, que “simula” electronicamente a presença de um diferencial autoblocante; e o novíssimo sistema PREFILL, que, no momento em que se liberta o acelerador, coloca em alerta o sistema de travagem, diminuindo o respectivo tempo de intervenção e espaço de imobilização.
Milhares de horas de simulações virtuais permitiram desenvolver a nova plataforma “Compact” – estreada no Giulietta – e a viatura com o auxílio de apenas quatro protótipos. Seguidamente, a qualidade do projecto virtual foi verificada fisicamente nas viaturas produzidas na fábrica de Cassino, com duzentos testes em componentes e subsistemas, mais de cem simulações de impacto em esquis Hyge e mais de oitenta testes de colisão (frontais, laterais, capotamento e abalroamento, tendo em conta várias velocidades, diversos tipos de obstáculos e a protecção de passageiros com características físicas muito diferentes entre si).
Para a Alfa Romeo, estes números testemunham bem o empenho da marca em fazer do Giulietta um dos automóveis mais seguros de todo o panorama automobilístico europeu, pois o modelo representa o mais avançado estado da arte no campo dos sistemas de segurança.
Em suma, uma protecção total, como demonstram seis airbags de série (dois dos quais Multistage), cintos de segurança de três pontos com dois pré-tensores e limitadores de carga e ainda sistema S.A.H.R. (Self Aligning Head Restraint), novo dispositivo de segunda geração integrado nas costas dos bancos da frente que, em caso de colisão, aproxima os apoios da nuca dos ocupantes de forma a atenuar o chamado “golpe de chicote”.
Sem esquecer o contributo para a protecção de passageiros e peões dado por elementos como a carroçaria, capô, portas, travessa do tabliê, bancos e coluna da direcção. A eficácia de todos estes dispositivos é maximizada por três linhas de carga que garantem uma estrutura frontal homogénea e, logo, capaz de uniformizar a resposta da viatura em caso de colisão frontal, independentemente do tipo de obstáculo/veículo. Isto permite melhorar a protecção do outro veículo (uma vez que a viatura é menos agressiva em caso de colisão contra a frente ou a lateral de um outro veículo) e a “auto-protecção”, pois a homogeneização da modalidade de deformação torna mais eficaz a protecção oferecida pelos sistemas de retenção, independentemente do tipo de colisão.
Por fim, no campo da segurança preventiva, o Alfa Romeo Giulietta adopta faróis dianteiros com função “luz diurna” (Daytime Running Light), que liga automaticamente as luzes de posição quando se põe a viatura em movimento, respondendo a uma regra europeia a entrar em vigor em 2012, e faróis posteriores com LED que, relativamente às lâmpadas tradicionais, oferecem maior intensidade luminosa para uma maior segurança.
Fonte: LusoMotores (http://www.lusomotores.com/)
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Alfa Romeo Giulietta: Preços a partir de 24 mil euros
(http://autosport.aeiou.pt/users/0/51/8820dbfb.jpeg)
Disponível em Portugal com preços a partir de 24 136 euros, o mais recente modelo do segmento C traz consigo, não só, uma imagem que não deixará ninguém indiferente, como estreia uma arquitectura apelidada de 'Compact' e que visa interligar quatro factores - comportamento, agilidade, segurança e conforto - que a marca italiana considera fundamentais para os seus clientes. Para tal, recorreu a uma estrutura desenvolvida com materiais mais leves, mas igualmente resistentes, a uma nova direcção assistida e a uma suspensão revista.
A isto há, ainda, a juntar o conhecido sistema activo Alfa DNA, que inclui o diferencial electrónico Q2 e permite ao utilizador optar por três tipos de condução: Dynamic, Normal e All Weather. Com 4,35 m de comprimento, 1,80 m de largura e 1,46m altura, o Giulietta oferece uma capacidade de bagageira de 350 litros.
Nesta fase de lançamento, o novo Alfa conta com dois motores a gasolina (1.4 TB de 120 cv e 1.4 TB MultiAir de 170 cv) e dois Diesel (1.6 JTDM de 105 cv e 2.0 JTDM de 170 cv) e dois níveis de equipamento, Progression e Distinctive. Mais tarde, juntar-se-á o desportivo 1750 TBi Quadrifoglio Verde de 235 cv.
Preços
1.4 TB 120 cv Progression €24 136
1.4 TB MultiAir 170 cv Progression €26 618
1.6 JTDM 105 cv Progression €25 377
2.0 JTDM 170 cv Progression €33 266
1750 TBi QV235 cv €36 031
As versões Distinctive custam mais 1000 euros
***Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico***
Fonte: Auto Sport (http://autosport.clix.pt/)
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Amanhã sai o primeiro comparativo com o Giulietta em terras Lusas.
Alguém tem previsões?
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Comparativo? Vai perder :lol: :lol:
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Comparativo? Vai perder :lol: :lol:
Ainda por cima contra o Golf
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Tive oportunidade de fazer um test drive ao Giulietta, o automóvel está soberbo, é a referência nos premium do segmento. O 105 JTDm II é magnifico não é necessário o 120 JTDm. :lovesigh:
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Hoje sairam dois testes, na autohoje e na auto foco, na AH ganha o golf como sempre, e o gui empata com o astra, na AF, ganha o gui, 2º astra, 3º bmw 116D.
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Até parece que é bruxo :lol:
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Novo Alfa Romeo Giulietta
(http://ftbs.sl.pt/i.axd?pic=http%3a%2f%2ffotos.sapo.pt%2fdOBHrEHF9nfv5OeazYNs%2f&W=624&H=470&hash=975431451ee60bbbe1e7937e849d3426&errorpic=http%3a%2f%2fauto.sapo.pt%2fNovos%2fInclude%2fImages%2flogos%2fdefault_medium.jpg&color=FFFFFF)
Celebra centenário da marca de Milano
A data de 24 de Junho foi a escolhida para mostrar aos europeus o novo Giulietta. É verdade que os italianos já o tinham mostrado em Genéve e noutros locais, mas desta vez os italianos querem fazer mais do que mostrar.
De acordo com o responsável da marca entre nós, uma das razões por que esperam aumentar as vendas, tem a ver com o facto deste segmento representar 20% do mercado, no qual não estavam presentes e por isso mesmo, o mais vendido da marca tem sido o Mito, seguido do 159.
Outra das esperanças tem por base um dado estatístico: neste segmento, 50% das aquisições representam a migração de quem tinha automóveis dos segmentos inferiores ou superiores.
O novo Giulietta pode vir a alterar este cenário, contando para isso com vários argumentos! É um dois volumes de cinco portas e bagageira com boa volumetria; motores Diesel com várias escolhas de potências; evoluções na mecânica por forma a melhorar o comportamento dinâmico.
E por fim mas não menos importante, tem preços de venda ao público bastante competitivos, em especial no 1.6 JTD mediante o qual esperam efectuar 50% das vendas dos Giulietta, que em termos dinâmicos mostram o DNA da Alfa Romeo.
Para quem conduz, o DNA faz com que o Giulietta seja: Dinâmico, Normal ou Adaptado às circunstâncias em que a suavidade e progressividade da motorização sejam essenciais. O Normal é isso mesmo. E o Dinâmico, torna o Giulietta mais reactivo na condução.
Fonte: Motores (http://motores.sapo.pt/)
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Uma pergunta a que no stand não me sabem responder.
NO alfa romeo giu o esp não tem botão para desligar? No catalogo aparece, mas no stand dizem-me que não é desligável!
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Uma pergunta a que no stand não me sabem responder.
NO alfa romeo giu o esp não tem botão para desligar? No catalogo aparece, mas no stand dizem-me que não é desligável!
Ao que sei não tem, muitas das máquinas actuais não têm, deve ter a ver com a segurança digo eu...
P.S: Deves ler as regras do forum, fazer a tua apresentação e espero que gostes deste nosso cantinho :t_up:
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Os padrões do ESP devem alterar com o manettino
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L'Alfa Romeo Giulietta gioca a hockey
Alfa Romeo Giulietta on Ice: la Giulietta gioca a Hockey (http://www.youtube.com/watch?v=A01ZHqQM9q4#ws)
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tá brutal
será a minha próxima máquina