Fiatistas
Tecnica => Manutenção / Discussão Tecnica => Tópico iniciado por: Joanas em 15 de Março, 2010, 13:09:05
-
Boa tarde :autobianchi:
o meu Lancia y10 Iglo está comigo desde que nasceu :palmas: em 1996, por fora e por dentro está fantástico, na inspecção o homemzinho até disse que lhe aparecem lá carros novos em muito pior estado que o meu.
Só que ontem descobri algo que me deixou em pânico, socorro! :help:
O banco de trás lado direito às riscas azuis e vermelhas :lovesigh:, um primor, estava encharcado até à medula, logo se a água não entrou por cima nem pelos lados vem de baixo, desta última enxurada ou da lavagem à agulheta de sábado.
Hipóteses: tenho o chassi com buracos :mecry:? Então e aqueles camelos não viram quando o tinham no elevador :angry:?
Que é que acham? desmonto o banco? Como? Aquilo tem lá porcas e a parafusos :nhedaxe:
Vá, o que sugerem? Já foi dificil demais chegar aqui? Registos e tal levei quase meia-hora :point:
Podem usar o meu email: [email protected] :buba:
Agradecimentos fiatistas
-
deve ter entrado agua na lavagem...
-
Pois, mas isso é que não é normal? É verdade que lavo o chassis, quer dizer aponto para lá a agulheta, como raio é que entra água? É isso que eu quero saber? Ideias??? :huh:
-
mete fotos
-
ja agora... ainda não fizeste a tua apresentação
-
O que é isso de apresentação?
E também, fotos? de um banco traseiro molhado?