Fiatistas
Tecnica => Manutenção / Discussão Tecnica => Tópico iniciado por: EvoMultiAir em 24 de Março, 2010, 22:28:16
-
Boas pessoal ,
Recentemente troquei o meu Fiat Grand Punto 1.2 por um Punto EVO 1.4 Multiair 105 cv 16 v . Sei que em portugal ainda há muito poucos mas se algúem tiver algum ou puder ajudar-me agradecia . A minha dúvida é a seguinte , eu n conheço muito bem o motor e quando ligo o carro enquanto o motor não aquece á temperatura normal´o motor faz um barulho assim tipo assobio mas depois deixa de fazer quando o motor aquece . A minha questão é se alguém tiver um modelo igual ou o mesmo motor , saber se acontece o mesmo para saber se devo preocupar-me ou n . O carro funciona perfeitamente dai a minha dúvida .
Obrigado
Abraço pro pessoal
-
Bem vindo, convém fazeres a tua apresentação no local indicado e ler as regras. :t_up:
Sobre a tua duvida, creio que ainda á poucos Puntos com esse motor por cá, mas pode ser que alguém te ajude, já colocas te essa questão na marca??
-
Boas !
Já resolvi a questão na marca ... Segundo o que me disseram foi a correia do alternador que vidrou , nada de grave . Disseram que não era necessário mas perguntaram-me se queria por uma nova e já está feito !
Tenho de ler as regras sim que ainda não tive tempo .
Abraço e obrigado .
-
Boas camarada,
Assim que puderes posta fotos desse menino..
Abraço e Bem Vindo.