Fiatistas
Museu => Tópicos antigos => Tópico iniciado por: GT Abarth em 03 de Maio, 2010, 04:35:43
-
Boas, está na altura de marcarmos mais um encontro 8)
Recordo que:
-Se for num Sábado de Tarde será ~15:00 com eventual prolongamento para jantar.
-Se for num Domingo de Manhã será ~11:00 com eventual almoço e prolongamento durante a tarde.
Caso se preveja um temporal (como aconteceu uma vez) adiamos para a semana seguinte.
-
Não esquecer que o Papa estará no Porto dia 14 (o encontro não acerta na data) dia em que a cidade estará quase bloqueada.
Já agora o programa da visita do Papa:
11 Maio
Bento XVI tem chegada prevista a Portugal, via Lisboa, às 11 horas. A cerimónia de boas vindas realiza-se no Mosteiro dos Jerónimos, seguindo-se uma visita de cortesia ao Presidente da República, no Palácio de Belém.
No final da tarde terá lugar na cidade de Lisboa uma missa, em local ainda a definir, que poderá ser o Terreiro do Paço.
12 Maio
Bento XVI tem programado um encontro com agentes da Cultura, no Centro Cultural de Belém, em Lisboa, seguido de um encontro com o primeiro-ministro, José Sócrates.
À tarde, o Papa segue de helicóptero para Fátima, onde visitará a Capelinha das Aparições. À saída de Lisboa, o helicóptero irá sobrevoar o Santuário do Cristo Rei, em Almada.
Já em Fátima, acontecerão as vésperas com presbíteros, religiosos, seminaristas e diáconos, na Igreja da Santíssima Trindade. Bento XVI participará na recitação do rosário e bênção das velas.
13 Maio
O Papa irá presidir às celebrações do 13 de Maio. Depois está previsto um almoço com os bispos de Portugal e Séquito papal.
O encontro com as organizações da Pastoral social acontecerá à tarde, na Igreja da Santíssima Trindade.
Já ao final da tarde terá lugar na Casa de Nossa Senhora do Carmo um encontro com os bispos de Portugal.
14 Maio
Bento XVI despede-se da Casa Nossa Senhora do Carmo na manhã do dia 14, último dia da visita, deslocando-se depois para o heliporto da Serra do Pilar, em Vila Nova de Gaia. A chegada ao heliporto está prevista para as 9.30 horas.
O Papa vai celebrar uma missa na Avenida dos Aliados, às 10.15 horas.
Para as 13:30 está marcada a cerimónia de despedida no Aeroporto Internacional do Porto e, às 14 horas, Bento XVI embarca, no Aeroporto Sá Carneiro, para Roma.
-
Parece k finalmente vou ao primeiro encontro vosso :fiatistas: :fiatistas: :P
depois preciso e de informacoes para chegar ai LOL
-
Parece k finalmente vou ao primeiro encontro vosso :fiatistas: :fiatistas: :P
depois preciso e de informacoes para chegar ai LOL
Está tudo aqui tim tim por tim tim:
http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=18989.0 (http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=18989.0)
-
com esta explicaçao é bem facil la chegar,eu devo la estar,qualquer que seja o dia porque mesmo estando a trabalhar é so a noite por isso da para ir na boa :D
-
Votei em Sábado à tarde, 15, mas para mim Domingo de manhã, 9, também está bem...
Abraço :smash:
-
Também votei 15 apesar de domingo tb poder...
-
Votei no dia 8, mas se for dia 15 também posso lá passar, em princípio.
Aos Domingos é que é mais difícil...
O Ritmo vai aparecer pela 1ª vez, se tudo correr bem.
-
eu ainda não se vou poder ir porque ao sabado agora trabalho mas até lá comfirmo
-
Vou ver se consigo ir, ainda não votei mas depois digo algo!!
-
:happy: depois de alguns problemas nos anteriores la estarei em mais um encontro
-
Boas pessoal!! nao da para meter no dia 16 (domingo) da parte de tarde?? e que no sabado acho que vou andar de volta da pintura no carro :yeah: :yeah:
gostava mt de ir ao vosso encontro!!
-
Por clara maioria fica para Sábado 15 de Maio ás ~15:00.
Conversa segue aqui:
http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=18989.150 (http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=18989.150)