Fiatistas

Notizie => Notizie Tricolore => Tópico iniciado por: Tiffosi em 08 de Junho, 2010, 15:44:21

Título: Chrysler recolhe 700 mil automóveis
Enviado por: Tiffosi em 08 de Junho, 2010, 15:44:21
Chrysler recolhe 700 mil carros devido a falhas nos travões

(http://www.autoportal.iol.pt/galeria/91748/368x276)

Jeep Wrangler produzido entre 2006 a 2010 é um dos modelos afectados pela recolha

A Chrysler vai recolher 600 mil carros nos Estados Unidos e outros 100 mil no resto do mundo devido a problemas de travões que poderiam causar problemas de segurança.

A informação foi avançada na segunda-feira pela empresa e por reguladores de segurança norte-americanos, com a ressalva de que os problemas detectados não causaram qualquer acidente ou ferimento nos proprietários dos automóveis afectados.

A Chrysler anunciou a recolha de 288 968 unidades do Jeep Wrangler, produzidas de 2006 a 2010, devido a possíveis fugas do fluido hidráulico que podem resultar na perda dos travões.

Problemas mecânicos foram também detectados em 284 831 veículos dos modelos Chrysler Town & Country e Dodge Grand Caravan, produzidos em 2008 e 2009.

Canadá e México encontram-se entre os países onde a chamada para inspecção da Chrysler se fará também sentir.

Este é a segunda chamada do construtor norte-americano desde a semana passada, quando a empresa chamou à oficina cerca de 35 mil Dodge Caliber e Jeep Compass de 2007 para corrigir um defeito nos aceleradores.

Fonte: AutoPortal (http://www.autoportal.iol.pt/)