Oakley Design melhora capacidades do Ferrari 458 Itália
(http://www.autoportal.iol.pt/galeria/175484/608x405/)
Kit da britânica Oakley Design permite ao 458 Italia atingir os 100 km/h em 3 segundos e uma velocidade máxima de 330 km/h
A empresa de tuning britânica Oakley Design lançou um novo kit de upgrade para o muito desejado Ferrari 458 Itália. Limitado a cinco unidades, todas numeradas, o desportivo italiano passou por modificações a nível de aerodinâmica, cosméticas e uma reprogramação da centralina.
A nível de performance do motor, a reprogramação permite ao Ferrari debitar 627 cv, contra os 570 de origem, enquanto o binário passa de 540 Nm para 567 Nm. A acompanhar a reprograçamão da gestão electrónica, a caixa de entrada de ar é totalmente em fibra de carbono, juntamente com largos tubos de silicone que a unem ao sistema de aspiração.
Novos spoilers à frente e atrás asseguram uns 70kg extra de downforce, enquanto as jantes Oz Racing de 20 polegadas com pneus Pirelli Trofeo, juntamente com um tecto totalmente em carbono e sistema de escape em titânio tornam este Italia 65kg mais leve do que o original.
Poupando 0,4 segundos, o 458 Italia (http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=17805.0) com kit Oakley atinge os 100 km/h em apenas 3 segundos e tem uma velocidade máxima de 330 km/h.
Os clientes interessados neste kit que não consigam adquirir uma das cinco unidades especiais, poderão comprar as peças individualmente à marca.
(http://www.autoportal.iol.pt/galeria/175485/608x405/)
Fonte: AutoPortal (http://www.autoportal.iol.pt/)