Fiatistas
Geral => Fora de Contexto => Tópico iniciado por: bude em 28 de Junho, 2010, 18:00:11
-
Acabo de regressar de uma semana de trabalho, num país onde o preço de cada litro de gasolina é de
0.093 Euros.
Leram bem, sim.
-
Não sei qual é o espanto.... :huh: :huh: :huh:
-
quandos bidons trouxeste?
-
A esse preço era bom trazer vários bidons :D Até deitava os bancos do Hgt (se desse) !! Hehe
-
Sempre foste.
Parabéns pela coragem. :palmas:
Quanto ao preço da gasolina, mais um motivo para deter, sim deter certos LADRÕES. :maufeitio:
-
Quanto ao preço da gasolina, mais um motivo para deter, sim deter certos LADRÕES. :maufeitio:
Só dete-los é pouco, deviam de ser também violentamente espancados (http://i144.photobucket.com/albums/r168/Bigluisao/72704f9f.gif)
Cambada de ladrões!! :angry:
Cumps,
Luís
-
De entre vários carros, asiáticos, em que andei, um ficou bem registado na memória: Toyota Land Cruiser a gasolina. Disseram-me que era 5.0, não pude confirmar, só posso dizer que andava e bem.
-
Um grande amigo meu foi passar férias na Venezuela onde andou com um Chevrolet V8 onde num fim de semana andou perto de 1000 km's com pouco mais de 1 euro, sim, viram bem, 1 euro :OMG:
-
Cá com um euro vou daqui ali, nem se mexe do sitio...
-
Viva a UNIÃO EUROPEIA :palmas: :palmas: :palmas:
Ladores organizados :palmas: :palmas: :palmas:
-
Sempre foste.
Parabéns pela coragem. :palmas:
Foi a necessidade de Euros, que fez com que me atrevesse a ir trabalhar num país tão diferente. Estudei um pouco sobre o país, para que a "aventura" não fosse tão grande. Fui cuidadoso, para não fazer nada (normal para nós) que lá fosse proíbido, e correu tudo bem. Sustos, alguns mas só no trânsito, que é sem regras, então numa deslocação de 600 Km (ida e volta) ao deserto... :nhedaxe: Não me atrevo a pegar num volante.
A partir de Setembro, depois de passar o período de mais calor, espero poder voltar a trabalhar lá.