Fiatistas

Notizie => Notizie Tricolore => Tópico iniciado por: Tiffosi em 14 de Julho, 2010, 19:19:44

Título: Dodge cessa produção do Viper
Enviado por: Tiffosi em 14 de Julho, 2010, 19:19:44
Dodge cessa produção do Viper

(http://www.autohoje.com/images/stories/noticias5/140710_Viper_500.jpg)

É o fim da linha para o icónico Viper (http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=22500.0). Mas num automóvel que, desde 1992, pautou a sua existência (http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=19807.0) pela exuberância das linhas e das soluções mecânicas, o canto do cisne teria de ser, também ele, marcante.

A última unidade a sair das linhas de produção foi personalizado a pedido de um casal americano que possui a maior colecção mundial de Viper (http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=21328.0) composta por 40 carros nas mais diversas variantes.

O exemplar em questão foi acabado em tons especiais de dourado e bronze e o habitáculo inclui diversos apontamentos em pele manufacturados. O toque final é dado pelas enormes jantes de cinco braços num tom de grafite.

Fonte: Auto Hoje (http://www.autohoje.com/)
Título: Re: Dodge cessa produção do Viper
Enviado por: Luke em 16 de Julho, 2010, 15:32:33
algo me diz que este infeliz viper, o ultimo da sua raça nunca fará aquilo para que foi construido, será apenas uma peça de museu :(
Título: Re: Dodge cessa produção do Viper
Enviado por: Hitori em 16 de Julho, 2010, 15:45:29
É a pura da verdade...

Há uns tempos atrás, em Odivelas, num stand perto do Odivelas Parque, existia um bicho destes, nacional, à venda.

Só para aficionados, porque o valor era de 62.000€, e era de 1992, ou seja, dos primeiros.