Fiatistas

Geral => Discussão Geral => Tópico iniciado por: fars em 09 de Abril, 2011, 01:25:07

Título: Fiat Bravo 1.6 Mjet com problemas nos injetores!!!!!!
Enviado por: fars em 09 de Abril, 2011, 01:25:07
Boas... Venho aqui partilhar convosco o problema do meu Bravo, que com apenas 34.000 km já tem um injetor nas couves...
Primeiro pensou-se que fossem as touches a bater... mudou-se as tuches para nada, continuava com o som de maquina de costura, até que vimos o problema.
A questão é o valor, perto de 600 euros na Fiat, "recondicionado"... ou é muito caro ou eu ganho pouco!!!
Alguem que tenha um Bravo 198 já passou por isto?
O que recomendam, recondicionado ou novo?
E novo, quanto custa?
Obrigado!


P.S: Já agora, para quem interessar, tenho 16 tuches para despachar...
Título: Re: Fiat Bravo 1.6 Mjet com problemas nos injetores!!!!!!
Enviado por: LB em 09 de Abril, 2011, 10:07:33
desculpa lá, mas tu vais arranjar o carro, pagas e não to arranjam?

Título: Re: Fiat Bravo 1.6 Mjet com problemas nos injetores!!!!!!
Enviado por: fars em 11 de Abril, 2011, 19:40:18
Nada disso... No inicio pensamos que fossem as tuches, por isso foram mudadas, ao testar, o barulho continuava.
Foi retirado os injectores e só aí vimos que um deles estava com problemas.
A questão aqui é saber se compensa comprar um injector recondicionado por 600 euros? Fica mesmo como novo? Será melhor comprar novo, mas quanto custa?
Ainda não paguei pois o carro continua na oficina!
Título: Re: Fiat Bravo 1.6 Mjet com problemas nos injetores!!!!!!
Enviado por: Zito em 24 de Julho, 2011, 13:52:46
Boas!

O teu problema já foi resolvido?

Esse barulho que referes acontecia em que momentos? Em aceleração a fundo, ao relantim, andamento normal?

Eu noto também um pequeno "matracar" em algumas alturas, quando acelero mais a fundo, principalmente em 3ª velocidade. Nas outras não noto tanto!