Fiatistas
Tecnica => Manutenção / Discussão Tecnica => Tópico iniciado por: spiritmind em 13 de Setembro, 2011, 13:46:53
-
Boa tarde!
Tenho uma lybra 1.6 e estou com um problema no climatizador/AC, o fluxo de ar não chega as saídas frontais do tablier quando selecciono as mesmas na consola, o fluxo de ar é maioritariamente desviado para os pés mesmo quando tenho seleccionado para ele ir para os vidros, ou seja a zona dos pés tem sempre ar independentemente a selecção que faça na consola.
Alguém me pode dar uma dica?
Cumprimentos
-
http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=19122.0 (http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=19122.0)
ve o link acima...
tens tampas que não estão a fechar/abrir correctamente
-
Boas,
Desculpem não ter passado pelas apresentações já esta feito ;)
Que tampas te estás a referir? são de fácil acesso?
Cumprimentos
-
tampas na chaufagem,, salvo erro no lybra são operadas por motores... e terás um problema aí
-
Eu se não estou em erro, o sistema do AC deve dar para fazer um autodiagnostico, se não der o melhor é mesmo ligar a máquina!
-
De facto também penso que seja por motores, algum deve estar queimado ou alguma coisa esta presa, talvez seja melhor ir com ele a máquina espero é que não seja caro :blush:
Cumprimentos