Fiatistas
Registo => Apresentações => Tópico iniciado por: antoniobaptista em 07 de Novembro, 2011, 23:46:35
-
:fiat:
Olá a todos os entusiastas, como já deu para ver eu sou o António Baptista, tenho 51 anos, sou Designer Gráfico, apaixonado por clássicos e o mais engraçado é que nunca pensei ter um Fiat, o facto é que acabei por comprar um. "Fiat 124 Special - de 1970, primeira série" e quer acreditem ou não, só tem 40.137 Kms reais comprovados com o livro de revisões carimbado na Fiat "Quattroruote" em Latino Coelho, no Porto no dia 11 de Abril de 1997, um mês antes de o primeiro proprietário falecer. Comprei-o passados 11 anos, esquecido na garagem e estou a acabar o restauro vai para 3 anos.
Gostava também de dizer aqui que este foi o meu ultimo classico a adquirir, os outros são:
VW 1302 - 1972 - Renault 4 Lv de 1976 - Ford Taunus 17M P3 de 1962 - um pré-classico VW Polo Coupé GT - 1991, este não circula pois só vai á inspeção de 5 em 5 anos para não cancelar a matrícula e volta para a garagem, tenho também uma vespa 150 de 1968 e uma KTM/Sachs 50cc a pedal de 1974.
Um grande bem-haja a todos quantos passam por aqui e gostam dos carros que eram dos nossos Pais/Avós.
Cumprimentos
António Baptista
-
ora bem vindo amigo! que grande apaixonado por clássicos, fiquei impressionado, gostava de os ver todos :lovesigh: o polo GT :mcool:
abra ai um tópico no local ideal e ponha lá muitas fotos do seu fiat 124 :wub: mas muitas fotos mesmo
cumprimentos !
-
Assim vale a pena, benvindo antes de mais e coloque umas fotos desse carro que ao que descreve, parou literalmente no tempo!
-
Que colecção :O
-
boas.
é sempre bom ter por cá um entusiasta.
parabens pela coleção fantastica.
abraço
-
bem vindo queremos fotos :D
-
Bem-vindo ao :fiatistas:
-
Bem-vindo a esta casa e bons posts :fiatistas:
-
Boas, caros amigos e entusiastas, tenho estado a ler os vossos comentários e peço-vos desculpa por nem sequer ter respondido mas deve-se que tenho estado ausente, na Bélgica a fazer pela vida porque aqui em Portugal qualquer dia tiram-nos a pele :D
Quanto ás fotos, pois aí está um problema, pois não as sei colocar aqui. O que consigo fazer é pedirvos que me enviem o vosso e.mail e eu com todo o gos vos envio as fotos dos meus pópós.
Um grande bem haja para todos.
Ah o meu mail é o seguinte: [email protected]
-
imagesack?
-
António, pode fazer upload das imagens para o IMAGESHACK.COM e depois colar os links dentro do post usando a ferramenta "Insert Image".
É simples e nem precisa de editar o tamanho das imagens... O IMAGESHACK fá-lo automaticamente, se assim definir!
-
Bem Vindo ao :fiatistas: !
-
belas maquinas
bem vindo