Fiatistas

Notizie => Notizie Tricolore => Tópico iniciado por: Tiffosi em 07 de Fevereiro, 2012, 18:05:17

Título: “Na Condução em Segurança”
Enviado por: Tiffosi em 07 de Fevereiro, 2012, 18:05:17
Campanha FIAT “Na Condução em Segurança”


(http://www.mcoutinhopecas.pt/temp/JPG_0d078644ad71be2d1e71cb71de32fb08)

A segurança deve ser sempre uma prioridade para todos os automobilistas e este inverno a MCoutinho Peças oferece aos condutores de veículos Fiat, a possibilidade de aumentar a segurança dos seus automóveis, a preços ainda mais competitivos.

A campanha FIAT “Na Condução em Segurança” está em vigor entre 2 de Janeiro e 29 de Fevereiro de 2012, oferecendo aos clientes MCoutinho Peças a possibilidade de obter um desconto imediato de 54% e 49%, para todas as encomendas efetuadas, respetivamente, nas famílias Pastilhas de Travão e Escovas Limpa-vidros, com exceção feita às referências para o modelo Fiat Freemont.

Esta ação comercial é igualmente válida para outras marcas do Grupo Fiat, como a Alfa Romeo e Lancia.

Desta forma, a MCoutinho Peças espera contribuir para a segurança rodoviária, oferecendo aos automobilistas a possibilidade de melhorar a eficácia do seu sistema de travagem e a sua visibilidade.

Fonte: MCoutinho