Fiatistas
Tecnica => Projectos / Alterações / Preparações / Tuning / Som e Imagem => Tópico iniciado por: Cunhao em 11 de Junho, 2012, 20:25:27
-
Boas pessoal...
Há muito que ando à procura de um Spoiler traseiro para a minha GPVan ( http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=28481.0 (http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=28481.0)), e encontrei um a bom preço, cerca de 50 euros. O problema é que o spoiler é preto e a minha carrinha é branca, logo teria que efectuar um trabalho de pintura e coloca-lo no sitio.
Algum entendido por aqui sobre isto? É um processo dispendioso e trabalhoso?
Cumprimentos
-
o que entendes por trabalhoso e por dispendioso?
-
o que entendes por trabalhoso e por dispendioso?
Depende...Pode ser dificil colocar o Spoiler no sitio... e caro fazer esse serviço mais o da pintura pois não estou dentro do que pode custar esses trabalho. Com spoiler+ pintura+ montagem não queria que passasse dos 100 euros .
-
como é o spoiler? 50€ para o pintar e montar... é um pouco á pele, o pintor deve pedir isso só de o pintar
-
O spoiler como é pequeno(isto sendo o de origem) e a tinta é branca, logo menos cara e salvo erro, são 4 pontos de fixação, os 50 paus podem pagar na totalidade esses trabalhos, dependendo de quem os faz. :fiat:
-
Forra o spoiler com vinil branco...
Vê preços com o Edias (TuningStickers) - vê nas parcerias - pode compensar, dependendo das medidas do spoiler.
O vinil tem garantia de cor de 7 anos! :t_up:
-
O Spoiler é o normal da versão Sport que equipa os GPunto...
-
se for branco frigorifico até pintas tu com latas de spray com 3 camadas e uma polidela a seguir..
fica melhor do que está, mas não fica como se tivesse sido pintado em pintor