Fiatistas

Notizie => Notizie Estere => Tópico iniciado por: Tiffosi em 03 de Julho, 2012, 15:16:54

Título: Olha o balão
Enviado por: Tiffosi em 03 de Julho, 2012, 15:16:54
Condutores obrigados a ter kits para medir álcool no sangue


(http://assets1.autoportal.iol.pt/galeria/260483/794x476)

Todos os condutores que circulem em França são obrigados a ter no carro dois kits para medir álcool no sangue

A partir de agora, todos os condutores que circulem em França são obrigados a ter nos veículos dois kits para medir o nível de álcool no sangue, sob pena de pagarem uma multa.

A lei, aplicável a franceses e estrangeiros que circulem nas estradas do país (estes últimos terão até novembro para se adaptar às novas regras), pretende incentivar os condutores a fazerem o teste antes de conduzirem, evitando multas por excesso de álcool - 0,5 g/litro é o máximo permitido em França.

O Governo pretende que os números de acidentes e mortos nas estradas diminuam, dado que todos os anos morrem cerca de quatro mil pessoas em acidentes rodoviários, a maioria provocados por excesso de álcool.

Os aparelhos em causa podem ser descartáveis ou reutilizáveis e podem ser comprados nos supermercados ou gasolineiras.

Fonte: AutoPortal (http://www.autoportal.iol.pt/)
Título: Re: Olha o balão
Enviado por: GT Abarth em 03 de Julho, 2012, 23:06:07
Medida inaceitável para o que se dizia pretender serem os Estados Unidos da Europa.

Uma confusão de diferenças. Enfim.
Título: Re: Olha o balão
Enviado por: F T em 04 de Julho, 2012, 05:19:14
Por acaso ando com um no carro!

Até mo deram na FIAT, tem publicidade ao MiTo!

Mas voltando a noticia, um infeliz medida!

 :fiatistas:
Título: Re: Olha o balão
Enviado por: Lourenço em 04 de Julho, 2012, 14:29:47
Abba - Money, Money, Money (http://www.youtube.com/watch?v=ETxmCCsMoD0#)
Título: Re: Olha o balão
Enviado por: ruben_svtcobra em 19 de Agosto, 2012, 12:02:48
Deixem-me adivinhar...o melhor amigo do legislador da lei acabou de abrir uma fábrica de balões  :laugh: :laugh:
Título: Re: Olha o balão
Enviado por: Miguel_JTD em 30 de Agosto, 2012, 22:34:55
Deixem-me adivinhar...o melhor amigo do legislador da lei acabou de abrir uma fábrica de balões  :laugh: :laugh:
isso era se tivéssemos em portugal!!! qualquer dia vem como extra nas marcas francesas! :laugh:!!