Fiatistas

Notizie => Notizie Tricolore => Tópico iniciado por: Tiffosi em 20 de Setembro, 2012, 16:25:27

Título: Ferrari bate recorde mundial
Enviado por: Tiffosi em 20 de Setembro, 2012, 16:25:27
964 Ferrari às voltas em Silverstone


(http://assets1.autoportal.iol.pt/galeria/270648/694x476)

Felipe Massa liderou autêntica parada de sonho

A Ferrari promoveu um encontro que pulverizou o anterior recorde de concentração de carros da marca italiana. Desta feita foram 964 os «cavalinos rampantes» que desfilaram pela pista de Silverstone, em Inglaterra, o que constitui um novo recorde do Guiness.

A marca anterior datava de 2008 quando um circuito japonês juntou 490 Ferrari. Coisa pouca comparado com o pelotão que o brasileiro Felipe Massa liderou em Silverstone. O piloto de Fórmula 1, ao volante de um 458 Spider, foi o primeiro a arrancar, dando início a uma autêntica parada de estrelas de quatro rodas.

O evento serviu, ainda, para juntar doações a favor da BEN, uma instituição inglesa de apoio a pessoas carenciadas.

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=mUxW8bqAtwg# (http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=mUxW8bqAtwg#)!

Fonte: AutoPortal (http://www.autoportal.iol.pt/)
Título: Re: Ferrari bate recorde mundial
Enviado por: Giugiaro em 24 de Setembro, 2012, 20:25:41
"Desculpe o atraso, apanhei um engarrafamento de sonho."


Há uma coisa que reparei, Ferrari de cor vermelho-acastanho são uma coisa muito rara de se ver.