Fiatistas

Notizie => Notizie Tricolore => Tópico iniciado por: Tiffosi em 26 de Setembro, 2012, 19:37:23

Título: Fiat produz para os EUA
Enviado por: Tiffosi em 26 de Setembro, 2012, 19:37:23
Fiat produz em Itália para os EUA



(http://www.automotor.xl.pt/DesktopModules/Articles/MakeThumbnail.aspx?Image=/Portals/0/JeepCherokee_SRT2012.jpg&w=721)

A Fiat confirmou planos para produzir nas suas fábricas italianas modelos para serem comercializados nos EUA

De acordo com as declarações de Sergio Marchionne à imprensa italiana, A Fiat planeia contrariar a quebra de vendas na Europa, que se vem arrastando há cinco anos, com a exportação dos modelos fabricados nas suas unidades italianas, nomeadamente para o EUA.

Temos de repensar o sector automóvel italiano de maneira diferente, procurar um novo foco, por forma a que ele se torne um importante centro de produção para exportação para fora da Europa. Para nós, isso significa, acima de tudo, os EUA”, disse Marchionne.

Assim, é de esperar que, a breve trecho, as fábricas italianas do Grupo Fiat estejam também a produzir modelos Chrysler e Jeep destinado ao mercado norte-americano, onde a procura tem crescido e onde as fábricas estão a laborar na capacidade máxima.

Fonte: Auto Motor (http://www.automotor.xl.pt/Default.aspx)
Título: Re: Fiat produz para os EUA
Enviado por: GT Abarth em 27 de Setembro, 2012, 04:03:24
:palmas:
Título: Re: Fiat produz para os EUA
Enviado por: Tiffosi em 27 de Setembro, 2012, 14:18:05
"as fábricas estão a laborar na capacidade máxima" - Óptima notícia agora ponham a laborar as fábricas europeias.  :palmas:
Título: Re: Fiat produz para os EUA
Enviado por: GT Abarth em 27 de Setembro, 2012, 15:11:43
"as fábricas estão a laborar na capacidade máxima" - Óptima notícia agora ponham a laborar as fábricas europeias.  :palmas:

Apesar de estarem a ser "sabotados".
Só que na Alemanha em tempos foi gente presa... em Itália não sei.