Fiatistas

Notizie => Notizie Tricolore => Tópico iniciado por: Tiffosi em 26 de Janeiro, 2006, 15:23:59

Título: Fiat Cinquecento competição
Enviado por: Tiffosi em 26 de Janeiro, 2006, 15:23:59
(http://www.ralis.net/images/carlosGoncalves_bingo_05.jpg) (http://www.ralis.net/images/pauloAbreu_rali_CDN05.jpg)

Auto Félix organiza na Ilha da Madeira, promoção Fiat Cinquecento em 2006

Já é conhecida a organização da competição mono marca para 2006 dos “pequenos” Fiat Cinquecento, viatura que tem servido de escola para muitos dos pilotos conhecidos do campeonato de ralis da Madeira, e que na época passada foi ganha por Carlos Gonçalves e organizada pela Auto Rápido. Esta temporada a competição será organizada pela Auto Félix, que segundo Gonçalo Félix responsável pela organização que terá a designação Promoção Auto Félix/Fiat Cinquecento, “foi através do Paulo Abreu que nos arranjou os regulamentos da época passada e sendo esta uma boa maneira de publicitar a oficina e a lavagem, vamos avançar com a organização do troféu.” Quanto aos regulamentos, “sofrerão alguns ajustamentos no que respeita as classificações e numero de provas a pontuar, estas serão diferentes que na época passada. As inscrições estão abertas e espero que pelo menos consigam se inscrever 4 concorrentes.”

Aos interessados em participar nesta competição poderão contactar Gonçalo Félix: 96 5417181 ou então se deslocar a oficina Auto Félix no Caminho da Lombada nº 19, Babosas – Monte, para obterem a ficha de inscrição e regulamentos.

Fonte: Ralis net
Título: Fiat Cinquecento competição
Enviado por: mekinhos em 26 de Janeiro, 2006, 16:15:04
Uma iniciativa excelente para iniciação nos ralis.  :t_up:  
Título: Fiat Cinquecento competição
Enviado por: Braz em 26 de Janeiro, 2006, 18:00:59
Têm bom gosto!!  :palmas:  :palmas:  :palmas:

;)

Bela iniciativa.  :t_up:
Título: Fiat Cinquecento competição
Enviado por: unoboy em 26 de Janeiro, 2006, 20:19:34
:t_up:  
Título: Fiat Cinquecento competição
Enviado por: Bizarro em 27 de Janeiro, 2006, 00:02:33
Já "tive" dois, e já andei num.. eram duas belas maquinas infernais.. e um deles estav a avenda na  fil do ano passado.. Grandes maquinas!!  :yeah:  
Título: Fiat Cinquecento competição
Enviado por: Tiffosi em 08 de Maio, 2006, 18:14:04
AUTO Félix apresenta Promoção

(http://www.ralis.net/images/autoFelix_apr_06_1.jpg)

Foi apresentada nas instalações da AUTO Félix na zona das Babosas a promoção dedica aos Fiat Cinquecento. Uma competição mono marca que para já no Rali da Calheta vai contar apenas com a presença de duas equipas mas com a esperança da presença de mais equipas já no Rali de Santa Cruz.

Segundo Gonçalo Félix (http://www.fiatistas.com/forum/index.php?showtopic=3291&st=0&#entry57866) sendo o piloto organizador desta competição, “é pena existir apenas dois concorrentes, havia mais um carro mas que era do Bruno Teixeira mas infelizmente ele teve um contratempo e ainda não vai se estrear no campeonato. Mais para a frente existe ainda dois carros à venda, vamos ver se alguém compra e entra e ouvi dizer que está mais alguém a preparar um para entrar este ano. Era bom que surgisse mais algum, porque desta forma existe sempre um primeiro e um segundo e com o surgimento de mais algum concorrente ia animar muito mais a competição,” mas destaca “esta é uma competição que serve para nos divertirmo-nos não é por ter só apenas 2 carros que não vamos fazer a Promoção. Vamos sempre tentar andar sempre melhor que o outro e penso que vai até ser divertido.”

(http://www.ralis.net/images/autoFelix_apr_06_2.jpg)

Gonçalo Félix e Aleixo Rodrigues correram as primeiras provas praticamente sozinhos e apesar de tudo fazem um balanço “excelente, estou surpreendido com o Cinquecento adorei o comportamento do carro. As pessoas não sabem o que realmente é este carro e deveriam dar mais valor a estas viaturas.”

(http://www.ralis.net/images/autoFelix_apr_06_3.jpg)

Gonçalo Félix já colaborou com as organizações dos ralis e agora questionado sobre será isto que ele esperava que fosse este adiantou “sem dúvida, acho que ter visto como comissário de estrada e agora por dentro acho que é tudo o que esperava.”

Fonte: Ralis net
Título: Fiat Cinquecento competição
Enviado por: LB em 08 de Maio, 2006, 21:21:38
Alguém sabe as especificações tècnicas destes carros???
Título: Fiat Cinquecento competição
Enviado por: darth vader em 13 de Maio, 2006, 22:49:27
:love: . as especificações era giro saber  :d_cool:  
Título: Fiat Cinquecento competição
Enviado por: fiat_126 em 14 de Maio, 2006, 00:12:40
se forem os 900cc, debitam +/- 75 cavalos.
Vou tentar por ao certo as suas especificações.Pois tenho algures uma revista com um teste

Se for o 1.100, debita 95cv ás 7.000RPM

 
Título: Fiat Cinquecento competição
Enviado por: darth vader em 14 de Maio, 2006, 19:26:04
Citar
se forem os 900cc, debitam +/- 75 cavalos.
Vou tentar por ao certo as suas especificações.Pois tenho algures uma revista com um teste

Se for o 1.100, debita 95cv ás 7.000RPM
900 cc 75 cv ? :love:

ai que o meu 39 vai levar uma estalada!
Título: Fiat Cinquecento competição
Enviado por: Bizarro em 14 de Maio, 2006, 22:46:42
Tenho q ir à procura de documentação acerca disto..
 
Título: Fiat Cinquecento competição
Enviado por: LB em 14 de Maio, 2006, 23:04:57
Despacha-te com a documentação !!!!!!!!!!!
Título: Fiat Cinquecento competição
Enviado por: Bizarro em 14 de Maio, 2006, 23:05:54
A documentação se existir provavelmente está perdida num antigo stand Fiat.. por isso vai demorar o seu tempo.. mas nao faço a mim ideia do que existira por lá..
Título: Fiat Cinquecento competição
Enviado por: LB em 14 de Maio, 2006, 23:27:07
TRABALHA !!!!!!!!!!!!!!!