Ferrari vai abrir parque temático em Espanha
(http://www.autohoje.com/media/k2/items/cache/054e265db3a4625b16903cadc4ddbc3d_3_XL.jpg)
Previsto para 2016, o Ferrari Land situar-se-á no resort PortAventura perto de Barcelona
A Ferrari anunciou que pretende construir um novo parque temático dentro do resort PortAventura, em Espanha. Com uma área de cerca de 75 mil m3, o espaço incluirá, entre outras atrações, a montanha russa mais rápida da Europa.
Além disso, incluirá o primeiro hotel (de cinco estrelas) exclusivamente alusivo à marca de Maranello, com 250 quartos, restaurantes e um simulador de condução. A Ferrari espera receber aproximadamente quatro milhões de visitantes por ano. O projeto envolve um investimento de 100 milhões de euros.
(http://www.autohoje.com/media/k2/items/cache/054e265db3a4625b16903cadc4ddbc3d_XL.jpg)
(http://www.autohoje.com/media/k2/items/cache/054e265db3a4625b16903cadc4ddbc3d_2_XL.jpg)
Fonte: Auto Hoje
Ferrari vai abrir parque de diversões em Espanha
(http://assets1.autoportal.iol.pt/galeria/339888/694x476)
Ferrari Land terá o maior acelerador vertical da Europa
A Ferrari vai dar continuidade à expansão da sua «linha» de parques temáticos com a abertura de uma nova Ferrari Land. Será no resort de PortAventura, uma estância perto de Barcelona, em Espanha, e deverá estar concluído até 2016.
Entre as atrações previstas encontra-se um hotel de cinco estrelas com 250 quartos, simuladores de competição, e o maior acelerador vertical da Europa, integrado na montanha russa que será erguida no local.
“Toda a família vai poder viver o mundo Ferrari”, pode ler-se no comunicado da marca italiana, que pretende investir no projeto aproximadamente 100 milhões de euros.
Este será o segundo parque de diversões da Ferrari, depois do «Ferrari World» em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos.
"Depois do sucesso do Ferrari World de Abu Dhabi recebemos muitos pedidos para a abertura de um novo parque”, explicou Andrea Perrone, CEO da Ferrari Brand.
“Selecionamos as diversas propostas e decidimos aceitar a da Investindustrial por ser um projeto sólido, feito por pessoas competentes e que traz o fascínio pela Ferrari a Espanha, onde temos tantos admiradores e apaixonados”, acrescentou o responsável.
A Ferrari espera receber aproximadamente quatro milhões de visitantes por ano.
Fonte: Auto Portal