Fiatistas
Notizie => Notizie Estere => Tópico iniciado por: Tiffosi em 22 de Fevereiro, 2006, 16:24:34
-
(http://www.velocidade.online.pt/fotos/big/T1300.jpg)
Taça 1300 em aceleração (actualizada)
Com a proximidade da temporada de 2006, começam a tornar-se visíveis os pormenores de alguns dos projectos no âmbito da velocidade nacional. Como exemplo de dinamismo a “Taça 1300” dá-nos conta, na sua Newsletter de Fevereiro, de mais alguns pormenores de relevo.
Com o patrocínio da Galp Energia, todos os pilotos participantes na taça 1300 podem ter gasolina Galp gratuitamente.
- Newsletter 1/2006 (PDF).
Prova a prova após sair a lista de inscritos, é divulgado aos pilotos participantes quantos litros de gasolina vão ser entregues nesse fim-de-semana, a gasolina a distribuir nunca será inferior a 50 litros por piloto até ao número maximo de 27 participantes. Todos os pilotos devem contactar: [email protected] de forma terem acesso aos locais e autocolantes Galp Energia a utilizar, bem como será feita a distribuição da gasolina.
A TriSport de Paulo Antunes e a PmigSport de Paulo Miguel, acabam de unir esforços no sentido de criar uma nova estrutura para a velocidade nacional. Para já destinada a participar no Nacional de Clássicos e na Taça 1300 em particular. Aliando as capacidades técnicas da TriSport, às qualidades de exploração de imagem e design da PmigSport.com, esta união pode vir a dar frutos no rendimento e principalmente na dinamização da Taça 1300 para 2006.
Outra das apostas desta nova estrutura, passa por disponibilizar carros para a participação de eventuais interessados na Taça 1300. Disponíveis a breve trecho, vão estar o Datsun 1200 utilizado em 2005 por Paulo Antunes, completamente revisto para 2006 . Ainda em fase de preparação, está um Fiat 128 full Grp. 2, este só disponível para o meio do campeonato.
A PmigSport.com está a fazer preços especiais para projectos de decoração a todos os participantes na Taça 1300.
O Clube Mini Portugal continua a apoiar e já no próximo fim-de-semana vão ser distribuídos pelo Clube Mini Portugal os prémios referentes aos melhores pilotos representantes da marca na época de 2005.
H65 - Diogo Ferrão - H71 - Eduardo Costa - H76 - Fernando Carneiro - H65 - Fernando Soares ( Campeão Nacional).
Para 2006 o apoio do CMP mantem-se, sendo de novo parceiro da T1300 para distribuição de prémios ao melhor Mini em H65, H71 e H76.
Para mais pormenores devem contactar: [email protected]
Jorge Caldeira
Fonte: Velocidade