Fiatistas
Tecnica => Manutenção / Discussão Tecnica => Tópico iniciado por: filipeleite221 em 17 de Setembro, 2017, 00:13:07
-
Boas as todos os membros, tenho uma Marea 1.2. de 99 e precisava de uma ajuda. Ultimamente tenho notado um cheiro que parece embraiagem queimada. Mas as velocidades entram bem e o carro desenvolve bem. Outra questão é de agua a pingar na junta que fica na panela final traseira. Alguém poderia dar umas opinioes sobre o que poderá ser? Obrigado
-
Em relaçao ao cheiro e natural que as mudanças entrem normalmente quando a coisa estiver grave o que notas, no caso de discos gastos, e que as rotaçoes do motor aumentam e o sem aumentar a velocidade. Ou seja a embraiagem patina.
Verifica se nao tens problemas de calços dos travoes que provoca um cheiro identico.
Qt a agua, em carros com catalizador e perfeitamente normal aparecer agua no tubo de escape. E sinal que o catalizador esta a funcionar como deve ser.
-
Irei ver isso dos calços porque as mudanças entram bem e não noto que esteja a patinar. Relativamente á agua, é normal pingar mesmo na junta?
-
Irei ver isso dos calços porque as mudanças entram bem e não noto que esteja a patinar. Relativamente á agua, é normal pingar mesmo na junta?
Provavelmente terá de ser reapertada ou trocada por nova se nao estiver nada estalado ou furado. ;)
-
Muito obrigado pela ajuda, irei ver isso no fim de semana