Fiatistas
Registo => Apresentações => Tópico iniciado por: Tipo11 em 28 de Abril, 2006, 14:17:41
-
Tou aqui de novo. Parabens a todos q fizeram com q este sítio crescesse e se torna-se num clube para todos e de todos.
Já não postava aqui há um tempinho. O m/ interesse especial é o Fiat Tipo e por isso apostei num Forum específico, já q aqui não encontrava isso. Tal como existe um Fórum para os Stilo e Punto. Sugiro um link directo para estes foruns, pois penso q é sensato unir para se tornar este sítio mais forte. Sugiro também q se crie tópicos para outros modelos. Gosto da maneira como este forum está criado - Fiat Forum (http://www.fiatforum.com/)
Cumprimentos,
Pedro
-
o bom filho á casa torna :)
benvindo de volta Pedro, adicionei-te ao msn, preciso de falar contigo
-
Bem-revindo "Tipo11" ao :fiatistas:
-
Bem vindo ao :fiatistas: de novo.
Como deves saber não temos numeros suficientes para separar o forum dessa maneira :t_up:
-
Bem-vindo :palmas:
-
bem vindo
-
Re-bemvindo! :t_up:
-
bem vindo.
-
Bem vindo aos :fiatistas:
Quem sabe um dia este forum não será do genero do Fiat Forum , que mencionaste
abraço
-
Bem vindo ao :fiatistas: de novo.
Como deves saber não temos numeros suficientes para separar o forum dessa maneira :t_up:
mas temos de começar a pensar em algo a meio termo
*THE SLEEPER MUST AWAKEN!!!!!!!!!"
-
Bem-vindo ao :fiatistas:
-
Bem vindo ao :fiatistas: de novo.
Como deves saber não temos numeros suficientes para separar o forum dessa maneira :t_up:
mas temos de começar a pensar em algo a meio termo
*THE SLEEPER MUST AWAKEN!!!!!!!!!"
Estive a comparar o nº de Tópicos e o Forum Fiat só tem mais 5 q o Forum Fiatistas; 46 contra 41. Talvez seja bom repensar num estilo de Forum mais alargado.
Analisando o Forum Fiatista, acho positivo a lista de tópicos q se criou, abrangendo uma parte técnica e outra lúdica; mas penso q se deve alargar o Forum, pois quem tem um Stilo, por exemplo, gostava de ter um tópico onde pudesse colocar questões relativas a este modelo.
Tem de partir definitivamente de uma minoria, q é o q se passa na realidade, para o global. Há um certo receio, quer-se visionar todos os posts colocados; quer-se participar em todos os posts, mas penso q assim o Forum não cresce, muitos membros não participam e depois é o q se vê: Forum Tipo (Tipo, Tempra, Uno, Brava/Bravo), Stilo, Uno, Punto e agora Coupé (no Forum Punto).
E se não se decidir qq dia vão aparecer o Forum Croma, Idea, Panda e por aí fora. Espero q se adopte uma estratégia mais abrangente, para mais gente. :fiat:
Sugiro uma votação por todos os membros.
Forza Fiat!
-
Eu sou membro da Fiat forum desde que nasceu..ainda me lembro do software de borla com ads nas paginas, mais tarde mudar para servidor pago com PHPBB e finalmente para onde está hoje.
Tambem sei que quando lá vou só vejo as areas que me convêm, coupe, uno e panda...o resto não me interessa...aqui faria exactamente o mesmo :t_up:
e como eu muitos tambem o faziam, isso acabaria por dividir o forum pois a malta só visitava a "sua area".
Isto é só a minha sugestão mas por experiencia propria com muitos forums sei que quanto mais se divide pior. Um bom exemplo de forum é o turbo 124, pequena e ao ponto, fazes uma pergunta sobre carros do grupo fiat e tens resposta de certeza.
Mas uma coisa é certa, separando o forum por modelos até me convinha pois automaticamente deixaria de ser moderador da parte tecnica...já não existia :d_finger:
(acreditem ou não na passou assim tanto tempo desde que me passou pela cabeça deixar de ser mod...é só perguntarem ao luke :t_up: )
-
tendo secções tematicas não divididas por modelos vai fazer com que as pessoas possam colocar as perguntas e que toda a gente possa responder, é essa a mais valia que não gostava que se perde-se
o que acham?
-
Eu acho que é a maneira mais correcta pois se fosse a criar uma secção para cada modelo....a malta esquece que a forum é sobre o GRUPO Fiat :P
-
e é mais simples ter as coisas controladas, é muito dificil ter um especialista de cada modelo para moderar cada zona... assim bastam uns quantos cromos... que acham?
-
Eu acho que deve tar como tá... como o smokeme já disse, e eu próprio já testemunhei, em foruns do mundo automovel, nota-se que o pessoal tem preferências de modelos, e isso iria dividir um pouco os membros pelas secções :)
-
Benvindo!
-
Sejas muito bem vindo!!!!
Saudações do Brasil!
-
Bem Vindo!!!