Fiatistas
Geral => Discussão Geral => Tópico iniciado por: bravotd em 29 de Abril, 2006, 16:34:22
-
boas pessoal fiatista ;) já andei a procura pelo forum e n vejo nada :)) e que tal organizar um evento aqui pela zona centro para ficar a uma distançia semelhante a todos os membros abraços :fiat:
-
que tipo de evento?
-
Temos os encontros mensais mas todas as novas ideias são muito bem-vindas
:fiatistas:
-
É o que eu digo temos de fazer video-conferencia...nos encontros mensais (lol) (lol) (lol)
Só assim é k acho k vou poder ir a um encontro :buaaa:
-
Por acaso já tive perguntas sobre os encontros de membros recentes, especialmente sobre os encontros no norte :t_up:
Ninguem se chega á frente se fazem ou não um este mês??
-
POos é que para quem estuda deve ser complicado...testes, exames, que devem tr ai à porta!!Deve ser por isso que ninguem se chega a frente.
Este forum não é só composto por rapazecos e estudantes, este tempo a mandar PMs conheci alguns com mais de 55anos....a media do forum anda na casa dos 30anos :t_up:
-
podia-se organizar um evento (encontro) para todos os fiatistas tipo um dia inteiro numa zona do país com almoço um passeio e conhecimentos dos fiats de todos os membros,uma troca de ideias etc... percebem a minha ideia?
-
Calma aí a falar de idades !!!!!!!!!!!!!
Velhos são aqueles que gostam de trabalhar !!!!!!!!!!!!
-
Eu tou um bocadinho abaixo da média referida, tenho 23. :d_grin:
Um evento assim maior, que durasse um dia inteiro era muito fixe. :t_up:
-
Eu tou um bocadinho abaixo da média referida, tenho 23. :d_grin:
Um evento assim maior, que durasse um dia inteiro era muito fixe. :t_up:
e eu ainda mais abaixo do que isso (lol)
O problema dos eventos que duram o dia inteiro é que precisam de ser muito bem planeados e com muita antecedencia para se ter adesão.
-
Eu tou um bocadinho abaixo da média referida, tenho 23. :d_grin:
...e eu ainda mais abaixo do que isso (lol)
E eu? (lol)
-
agora falta alguns membros acima da média darem a cara :d_grin: :d_grin:
-
not me :d_finger: 27 on the way