Fiatistas
Notizie => Notizie Tricolore => Tópico iniciado por: Tipo11 em 24 de Julho, 2006, 00:10:52
-
http://www.fiat.pt/cgi-bin/pbrand.dll/FIAT...news%2fnews.jsp (http://www.fiat.pt/cgi-bin/pbrand.dll/FIAT_PORTUGAL/news/news.jsp?BV_SessionID=@@@@2140303108.1153695325@@@@&BV_EngineID=ccchaddiggildkecefecejgdfiidgnk.0&?BV_SessionID=@@@@0729449847.1132839292@@@@&BV_EngineID=cccdaddgflfgjejcefecejgdfiidgnn.0&com.broadvision.session.new=Yes&contentOID=1074072290&Failed_Reason=Invalid+timestamp,+engine+has+been+restarted&Failed_Page=%2fFIAT_PORTUGAL%2fnews%2fnews.jsp)
-
Hum.... essa ideia agrada-me bastante!
-
Acha que o seu Fiat é especial?
Nós também!
E por isso decidimos pagar para vê-lo! Até 30 de Setembro, oferecemos um check-up gratuito ao seu automóvel e um vale de 50 euros*.
Mostre-nos o quão especial é o seu Fiat e vá de férias descansado. Convidamo-lo a utilizar o seu vale já na próxima revisão!
Consulte os concessionários aderentes através da linha 0080034280000.
* Válido para viaturas com mais de 2 anos, em serviços de manutenção ou reparação efectuados durante 3 meses a seguir à data de realização do check-up, com um valor mínimo de 75 euros em Peças Originais (excepto lubrificantes, pneus e baterias).
É pena é ser só para carros com mais de 2 anos:( :buaaa:
E saber isto depois da revisão do meu :pimba: lol (mas também ainda não tem 2 anos) :P
-
é uma pena não dar para lancias :P
-
Será que também fazem isto a carros com 16 anos? xD é que assim vou já à marca!
-
:t_up:
-
Será que também fazem isto a carros com 16 anos? xD é que assim vou já à marca!
Da mas tb tens k ter os outros requesitos.
Válido para viaturas com mais de 2 anos, em serviços de manutenção ou reparação efectuados durante 3 meses a seguir à data de realização do check-up, com um valor mínimo de 75 euros em Peças Originais (excepto lubrificantes, pneus e baterias
-
o checkup é gratuito, o voucher é que tem condições
-
o checkup é gratuito, o voucher é que tem condições
Checkup no meu 60SX :D
Onde é que fica a ficha de diagnostico!!!!! :P
Já tenho o carro á tanto tempo e ainda não descobri o sitio onde a ficha tá fixada!!!! :d_finger:
Olhometro e ouvidometro!!!!!! :d_grin:
Não falha nada!!!!!!!
-
se é um 60SX NÃO tem ficha de diagnostico :P