Fiatistas

Geral => Discussão Geral => Tópico iniciado por: 127.127 em 10 de Agosto, 2006, 14:24:17

Título: Que Diesel Na Vossa Sábia Opinião?
Enviado por: 127.127 em 10 de Agosto, 2006, 14:24:17
Olá:
Pois é, parece que chegou a hora de me despedir de uma grande máquina que me tem servido fielmente nos últimos anos, o nosso Sunny N14.
Contudo o tipo de alimentação foi-lhe fatal....é necessário pesquisar alternativas à gasolina (o GPL por 1350 Eur de montagem logo à cabeça não é alternativa).

Chega então a hora de me decidir pela próxima viatura. Como sempre estou inclinado para Fiat, desta vez velhote. Tem de ser diesel, de preferência sem turbo.

Estou inclinado para o Uno ou talvez até mais para o Punto mk1 (Deste conheço o 75 SX e não deixou grandes saudades por causa da suspensão), podendo o Tipo ser uma eventual possibilidade. Não estou a considerar outras nem mais recentes nem mais velhas.

Gostaria de ouvir os vossos comentários prós e contras cada um destes carros nas suas versões Diesel ou Turbo-Diesel.

Obrigado e um abraço dos Açores (em trabalho) o tempo aqui está ameno... que bom!!!!
Título: Que Diesel Na Vossa Sábia Opinião?
Enviado por: Luke em 10 de Agosto, 2006, 14:33:25
segundo julgo saber o tipo 1.7D é uma maquina de guerra :)
Título: Que Diesel Na Vossa Sábia Opinião?
Enviado por: mini127man em 10 de Agosto, 2006, 14:40:44
O Correia tem um amigo com um por 1250€ de 5 lugares! fala com ele, já tive 2 tipos e são máquinas excelentes!
Título: Que Diesel Na Vossa Sábia Opinião?
Enviado por: Hugo_Reis em 10 de Agosto, 2006, 14:50:38
já vendeste o nissan? tenho um amigo meu que anda a procura de um,Pois eu tambem tenho um carrito destes e ele curtiu do meu.
Título: Que Diesel Na Vossa Sábia Opinião?
Enviado por: 127.127 em 10 de Agosto, 2006, 15:02:29
Caro Hugo_Reis:

Em princípio o meu está já encaminhado, se entretanto se desencaminhar eu aviso-te.

Obrigado.
Título: Que Diesel Na Vossa Sábia Opinião?
Enviado por: Hugo_Reis em 10 de Agosto, 2006, 15:04:30
Quando tirei a carta tive um Uno Diesel e fartou-se de andar  nunca me deixou mal  :fiat: