Fiatistas

Tecnica => Manutenção / Discussão Tecnica => Tópico iniciado por: Jacsport em 19 de Agosto, 2006, 15:17:05

Título: Servo-freio
Enviado por: Jacsport em 19 de Agosto, 2006, 15:17:05
Viva,

tenho mais umas questões para as quais precisava da vossa ajuda.

Recentemente adquiri uma tampa de válvulas Abarth, e reparei que na janela de admissão tem um ponto para ir buscar vácuo para um possível servo-freio.

A minha dúvida passa por saber se existe algum servo-freio compatível com o conjunto de pedais do marbella - lembrei-me do panda, mas não tenho a certeza.

Qual o servo-freio que lá posso montar?

Obrigado,

Jacsport

p.s. - não me arranjam um kit de juntas para um DMTR 32-23?
Título: Servo-freio
Enviado por: Luke em 19 de Agosto, 2006, 20:14:46
os ultimos marbellas tinham!!
Título: Servo-freio
Enviado por: spayz em 19 de Agosto, 2006, 23:54:25
os pandas tb.
Título: Servo-freio
Enviado por: Jacsport em 26 de Agosto, 2006, 22:23:34
Já tenho o servo-freio. (mas tenho que voltar à sucata para trazer a pedaleira, pois a fixação do servo-freio é diferente)

Tinham lá um marbella dos últimos, já com a ignição electrónica. Curioso o facto de ser comandada por uma centralina.

Pareceu-me um sistema complicado demais para o que procuro, mas se alguém quiser posso tentar saber o preço.
Título: Servo-freio
Enviado por: Luke em 26 de Agosto, 2006, 23:33:18
informa-te é  capaz de interessar a alguem...
Título: Servo-freio
Enviado por: Fiat 600 71 em 27 de Agosto, 2006, 02:07:36
Qual era a versão do marbella?
Título: Servo-freio
Enviado por: Jacsport em 27 de Agosto, 2006, 11:29:01
Não prestei atenção à versão do Marbella, mas posso descrever-to a ver se o consegues identificar.

Era vermelho, com uns autocolantes nas laterais, junto à mala. Os vidros de trás são fixos. O tablier está forrado a tecido azul.