Fiatistas
Geral => Discussão Geral => Tópico iniciado por: Tipo11 em 14 de Setembro, 2006, 22:22:02
-
Não estou a dizer para irem para o forum auto hoje por muito tempo só... cinco minutos... e participarem neste tópico... quantos mais posts a falar bem da Fiat, melhor :fiat:
http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_...262&whichpage=1 (http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=88262&whichpage=1)
-
já lhes dei sopa otarios do catano lerdos não sabem e falam :boxe:
-
ninguem la quer por um link para virem para ca fazer estudos? :D
-
O tempo que tenho disponível dedico ao Fiatistas :d_finger:
-
li umas coisas! o habitual.....
um dia ainda vou perceber porque nao largam o osso! nao querem :fiat: nao comprem! pior sao aqueles que nunca tiveram nenhum! sao da oposicao! (lol) (lol)
-
mas tens um opel :P
-
Eu sou 100% fiatista dependente :love:
Pois sim!
eu posso dizer isso!
só cá moram :fiat: :lancia: :alfa:
:P
-
O tempo que tenho disponível dedico ao Fiatistas :d_finger:
Já somos 2, não vale a pena perder tempo com BÁSICOS :yeah:
Só participo num forum que é este :yes:
Sinto-me muito bem aqui, é como se fosse a minha 2ª casa, :yes:
I :fiatistas: sou um utilisador fiel ao seu forum :P
Mas acho que me vou registar só pa mandar umas respostas aqueles senhores :yeah:
Tem a mania que percebem de carros :smasher: sabem lá o que dizem <_<
-
Bem .. mtos daqueles comentarios, são um pouco estúpidos .. epá, eles q venham cá falar dos fiat's .. Não tenho nada contra as outras marcas, até sou capaz de ver um carro bom ou bonito q não seja fiat e sou sincera, eles, nem têm um Fiat e falam sem saber .. É triste .. Tipo11, ou outro qq q esteja lá, metam o nosso link, pa ver se alguem deles abre cá o bico .. hehe :P
-
Até me metem nojo :yeah:
Tá lá um artista a dizer mal da fiat que tem um avatar da peugeot, se cala-se o bico fazia melhor figura, :d_umpf: sim porque não há carros que batam os peugeot´s em avariarem as unidades de comando "BSI"
Deve pensar que tem uma grande máquina :smasher: :smasher: :smasher:
Aquilo é só plastico, desmonta-se uma forra é só molas a partir :smasher: :smasher: :smasher:
Tambem vi num topico um artista a aconselhar outro a comprar um opel e não um fiat grande punto BÁSICO :boxe: :smasher: :smasher:
Sabe lá ele que a opel tem motores fiat nas suas viaturas (lol) (lol) :point:
É só tecnicos (lol) :point:
-
mas tens um opel :P
Mais pode falar.. sabe o que é realmente bom! :D
confesso que nunca giuei um carro tão sem sal como o corsa que tenho agora!
-
Até me metem nojo :yeah:
Tá lá um artista a dizer mal da fiat que tem um avatar da peugeot, se cala-se o bico fazia melhor figura, :d_umpf: sim porque não há carros que batam os peugeot´s em avariarem as unidades de comando "BSI"
Sim .. os comentarios desse gajo do avatar da peugeot, metem nojo pa caraças .. É o men ele .. -_-
-
tou ha horas a tentar aceder mas a Mer+* do forum nao me aceita, dá-me sempre pass incorrecta. Ja me registei varias vezes c outro nome e pass e nunca dá!! :boxe: :boxe: :boxe: Fica aqui a minha resposta que kd puder dou:
Li o tópico todo, e como cliente e admirador de um dos maiores construtores automoveis mundiais, com uma Historia de fazer inveja, a Fiat, nao vou deixar de comentar.
Não vou acrescentar nada ao que ja foi dito em defesa da Fiat, pois quase tudo é equivalente ao que eu penso. Apenas deixo o que penso.
O cliente Fiat, hoje, tem que gostar mesmo da Fiat, visto que há uma quase vacinaçao na nossa sociedade contra a Fiat. Portanto, o cliente Fiat tem a felicidade de ser indiferente à "compra" de status através do carro. Na minha opiniao é uma pessoa "open-mind" que se está comletamente nas tintas para a aprência e nao é comlexada em relaçao à sociedade. Se há coisa que me dá vontade de rir e pena, é ver pessoas que nasceram do nada, sentirem-se superiores por terem um carro alemão... mesmo que seja importado com uma carrada de km... têm memória curta e esquecem as suas verdadeiras raizes...
Cá em casa já vamos no 8º Fiat consecutivo, um Fiat Punto HLX 16V de 2001. Sem duvida, um pequeno/grande carro! De problemas?? Zero! É so fazer revisoes e meter gasolina. E depois, é sempre um prazer ouvir o motor a ronronar e senti-lo a puxar. Tipicamente um carro italiano! Tenho uma pessoa conhecida que começou a vida com um Fiat Uno 60SX, que tem agora 230.000kms, o motor nunca foi aberto, agora tem um Fiat Punto HLX 16V, igual ao meu, e que diz que nao quer outro carro a nao ser Fiat.
Temos também cá um Astra 1.4. Com os mesmos km`s que tem o Fiat, pçouco mais de 70.000, ja levou junta da culassa, bomba de agua, 4 panelas de escape (sim, viram bem 4!!), e para andar, só em sonhos!
Um tio meu tem um Mercedes classe E 220CDi com 3 anos, e ja foi mandado recolher pla marca 3 vezes: injectores, alternador e outra coisaqualquer.
Uma prima minha comprou ha 2 meses um Mercedes classe A150, novo, vinha do Algrave, ficou sem travoes e direcçao.
Podia contar mais problemas k Tios meus tiveram com 2 Passats, mas nao o faço porque nao é isso k vos vai tirar os complexos...
Portudo isto, sou e sempre serei fiel à Fiat e outras marcas do Grupo.
Ter um Carro Italiano corresponde simplesmente, uma forma de estar na vida.
Cumprimentos
-
apoioado :)
-
:tasla: estamos tudos :t_up:
-
Acho que akela gente não merece sequer o nosso tempo gasto no forum a ler akelas barbaridades.
Quem desdenha quer comprar.... ;)
-
Tambem me acontece o mesmo, tento entrar e da-me sempre erro :smasher: :smasher: :smasher: Forum da tanga :yeah:
"Fiatboi" tazes bem, posta la que eu vou fazer o mesmo, aquilo caté da vontade de rir :point:
Quando não se sabe o que se diz dá naquilo que se vê, merd@ :d_finger:
É só basicos (lol)
-
O AH apesar da confusao toda acaba por ser um bom forum..
Aqulo há ali muita gente que gosta de tudo, e quando as coisas correm bem até se aprende alguma coisa!
-
desde que o roger morgan n desate a largar postas de pescada :D
-
Acho piada é aos moderadores daquele forum (neste tópico, pois nem vi os outros)...enfim... quem não sabe é como quem não vê... talvez precise de algum tipo de ajuda :boxe: para ver as coisas como realmente são...
cumps
:fiat: group rules
-
Bem... pessoal... tenho tentado entrar no forum, mas sem resultado. Se entretanto alguem conseguir, avise-me que eu por e-mail mando a resposta e essa pessoa,se nao se importar posta-a, ok?? :t_up:
-
Podes enviar para mim que eu ponho lá..envia-me por P.M...
Abraços.............................
-
boas pessoal
bem, realmente o tópico lá está ao rubro... :d_finger:
a maior parte dos posts só da para rir, tal é a ignorancia de algumas pessoas, que diga-se, segundo as mesmas nunca tiveram e algumas nunca conduziram um fiat ou algum carro do grupo fiat....mas dizem mal na mesma (lol)
nem respondi....nao vale a pena
:fiat: :lancia: :alfa:
-
segundo as mesmas nunca tiveram e algumas nunca conduziram um fiat ou algum carro do grupo fiat....mas dizem mal na mesma (lol)
Jovem isto é tipico dos tugas :d_finger:
GRANDE parte das pessoas TUGAS é só mania no pêlo :spank: por vezes nem percebem nada de carros e só para se afirmarem armam-se em tecnicos :d_finger:
Não sei qual é o vosso espanto (lol) afinal tamos em Portugal :d_finger:
-
Já recebi o registo por mail :yeah: até que enfim, não chega aos pés do nosso forum, que foi quase instantanio, esperei quase 2 dias :smasher:
Quando vier do encontro na Batalha vou lá postar umas coisinhas práqueles tecnicos de 1ª :point:
-
mas tens um opel :P
Ha mais fiatistas com opel!!!E esta hein?!??!?!
Ninguem é perfeito!! :P
-
eheheh :P
-
Bem, cá em casa o 60sx está todo roto mesmo.. completamente rebentado. Mas não é da marca, é sim dos tratos que levou... Sim... o uno 60sx cá em casa levou 10 euros gásoleo e continuou a trabalhar mesmo misturado com gasolina. Andou um mês até se limpar o tanque de gasolina. lol
Quanto ao meu turbo i.e. também está todo lixado mas mais uma vez não culpo a marca. O 60sx sempre andou fixe e é carro de guerra. Faço rally com ele, serve de burro de carga, estaciona em qualquer lado, anda mesmo com falta de óleo no motor, e numca se queixa... :)
E pessoalmente tenho o binas por gostar de fiat, e não por ser um carro que anda muito, e que vou vender à próxima oportunidade que tiver!
-
Ninguem é perfeito!! :P
Ora nem mais!!!
é preciso comentar ou acham que não vale a pena? :P
-
Tive no forum e já lá postei para aqueles manientos :smasher:
Escusado é dizer que o fiz por gosto que eu tenho ás viaturas do grupo FIAT.
Mas também digo que é um forum que nunca mais vai contar com a minha particimação. :d_umpf:
Eu gosto de dialugar com pessoas que saibam ouvir as ideias dos outros e saibam respeitar os gostos dos outros, tal como aqui se faz, não dou valor a pessoas que tem a mania que só o que elas teem é que é bom e que o resto não presta, e que na maior parte das vezes nem percebem nada de carros :yeah:
Os meus post´s estão todos na pag. 6
-
ja vi que puseste lá os "alemaes" ao rubro já... (lol) (lol) (lol)
o mais engraçado é que existe por lá pessoal que fala mal da fiat ou do grupo fiat e alguns deles nem sabem que a "sua" querida marca utiliza motores ou electronica da fiat... (lol) (lol) (lol)
só vou lá de vez em quando dar uma olhadela, para me divertir um pouco com os comentarios anti fiat de alguns membros :d_grin: :d_grin:
saudaçoes :fiat: :lancia:
-
amigos tenho de transcrever isto para aqui ´q que fartei-me de rir a conta desta resposta (lol)
aproveitei para enviar mais fruta lá para o fórum :d_finger:
citação:
--------------------------------------------------------------------------------
Originalmente colocada por jpereira
citação:
--------------------------------------------------------------------------------
Originalmente colocada por alfonso
Caros,
Estou a fazer um trabalho para a Fiat Europe para definir de uma forma precisa o tipo de Cliente Fiat (de uma forma geral, nao por modelo).
Qual e a a vossa opiniao?
Obrigado!
--------------------------------------------------------------------------------
O cliente Fiat:
- usa o seu carro no dia-a-dia e ao fim de semana (ou seja não tem outro carro);
- Quando o comprou esteve indeciso entre a Fiat, a Renault e a Citroen...
- Sabe que o carro passa mais de metade da semana na oficina;
- Tem de ser violento a meter as mudanças;
- Não gosta de fazer força no volante ao estacionar;
- Não gasta muito dinheiro em peças de substituição;
- Quando conduz imagina guiar um Ferrari!
--------------------------------------------------------------------------------
Parabéns, ganhou a medalha do post mais burro da temporada, atenção é para meter ao pescoço, não é para trincar nem meter noutros orificios do corpo
abraços :fiat:
-
Parabens ao pessoal q foi dar na carola aqueles energumenos q falam, falam, falam... e nao acertam.
Parabens RMace pelos teus posts.. q tanto defenderam com unhas e dentes e tomates (lol) a n/ :fiat:
Realmente onde é q andam os moderadores daquele forum? :red:
ATÉ OS COMEMOS... :d_evil:
-
Agora levaram mais um post meu :P
-
ALGUÉM ME EXPLIQUE COMO ENTRAR LÁ PORQUE NÃO CONSEGUI REGISTAR-ME (2 VEZES) !!!!!!!!![/size]
-
ALGUÉM ME EXPLIQUE COMO ENTRAR LÁ PORQUE NÃO CONSEGUI REGISTAR-ME (2 VEZES) !!!!!!!!![/size]
Jovem :d_grin: tens que esperar para receberes um mail com a confirmação dos registos (lol)
O que no meu caso demorou quase 2 dias :smasher:
Foruns da tanga é assim :point:
Não há como a nossa casa :fiatistas: :d_finger:
-
amigos tenho de transcrever isto para aqui ´q que fartei-me de rir a conta desta resposta (lol)
aproveitei para enviar mais fruta lá para o fórum :d_finger:
citação:
--------------------------------------------------------------------------------
Originalmente colocada por jpereira
citação:
--------------------------------------------------------------------------------
Originalmente colocada por alfonso
Caros,
Estou a fazer um trabalho para a Fiat Europe para definir de uma forma precisa o tipo de Cliente Fiat (de uma forma geral, nao por modelo).
Qual e a a vossa opiniao?
Obrigado!
--------------------------------------------------------------------------------
O cliente Fiat:
- usa o seu carro no dia-a-dia e ao fim de semana (ou seja não tem outro carro);
- Quando o comprou esteve indeciso entre a Fiat, a Renault e a Citroen...
- Sabe que o carro passa mais de metade da semana na oficina;
- Tem de ser violento a meter as mudanças;
- Não gosta de fazer força no volante ao estacionar;
- Não gasta muito dinheiro em peças de substituição;
- Quando conduz imagina guiar um Ferrari!
--------------------------------------------------------------------------------
Parabéns, ganhou a medalha do post mais burro da temporada, atenção é para meter ao pescoço, não é para trincar nem meter noutros orificios do corpo
abraços :fiat:
Q post tão estúpido ... Este tipo de gente .. epá . nem merece comentário .. Quanto a medalha, oh Ricardo, ele q a enfie no cu .. q é o melhor q faz .. =X
-
Curioso que ficaram picados com a história do uno cá de casa... e o que lá está é all true...
-
Se ao menos tivessem rasão um gaijo ainda tentava compor a coisa, agora falar só por mania e parvoice não tolero esse tipo de actitude.
Dei uma esfrega ao bacano do "407 coupe" só para não ter a mania de limpar o cu antes de c@g@r :smasher: e pensar que é um tecnico de viaturas. BÁSICO :pimba:
-
Eu postei mais umas tretas, mas os estudos enganam mta gente lol
-
Já lá postei outra vez e desta foi mesmo a ultima, :yeah: eu não gosto que as pessoas seijam arrugantes e que não gostem de ouvir dizer algumas coisas em relação aquilo que tem.
Todas as viaturas dão avarias, o material tem desgaste, agora tarem a gabar uma coisa que eu sei que não é como eles dizem :pimba: desculpem lá mas eu não tolero esse tipo de actitudes.
Eu baseio-me em exemplos reais, não com aquilo que os outros dizem :yeah:
O meu post tá na pag. 8
-
Boa noite.Acabei de dar uma vista de olhos por aquele forum da treta e achei piada áqueles tótós dos carros alemaes que dizem que os FIAT sao para os pobres,pois é só que os carros desses tótós são daqueles que vem de fora com os KM mamados,minados de sal e com mandatos de captura por roubo,e,fuga aos
impostos etc...
Depois vao para o cascais shopping pavonearem se nos TDI todos minados de
óxido de ferro por baixo mas como ninguem ve táse bem.
No shopping bebem um cafézinho porque o carrito a pagar em 72 meses leva o guito todo e nao dá para mais.Quanto ao opel o meu pai tem um corsa 3 que em 25000 km já levou 4 caixas de direcção,amortecedores e muitos prblemas electricos.Eu podia estar aqui o resto da noite a dar exemplos mas amanhã tenho de me levantar cedo para ter o previlégio de conduzir um dos meus 3 fiat.Abraços e beijinhos respeitosos de paulo seicento. :fiat: :lancia: :deal:
-
Boa noite.Acabei de dar uma vista de olhos por aquele forum da treta e achei piada áqueles tótós dos carros alemaes que dizem que os FIAT sao para os pobres,pois é só que os carros desses tótós são daqueles que vem de fora com os KM mamados,minados de sal e com mandatos de captura por roubo,e,fuga aos
impostos etc...
Depois vao para o cascais shopping pavonearem se nos TDI todos minados de
óxido de ferro por baixo mas como ninguem ve táse bem.
No shopping bebem um cafézinho porque o carrito a pagar em 72 meses leva o guito todo e nao dá para mais.Quanto ao opel o meu pai tem um corsa 3 que em 25000 km já levou 4 caixas de direcção,amortecedores e muitos prblemas electricos.Eu podia estar aqui o resto da noite a dar exemplos mas amanhã tenho de me levantar cedo para ter o previlégio de conduzir um dos meus 3 fiat.Abraços e beijinhos respeitosos de paulo seicento. :fiat: :lancia: :deal:
Ahahha! Gostei da firmeza .. :)
-
Já agora quantos carros alemaes já ganharam tantos campeonatos do mundo de rallis,foi preciso o grupo FIAT retirar se para as outras marcas terem direito a umas vitorias tipo esmola.O unico carro alemao que ainda ganhava qualquer coisa era o HERBIE e mesmo assim apaixonou se por um LANCIA STRATOS :smash:
-
Já agora quantos carros alemaes já ganharam tantos campeonatos do mundo de rallis,foi preciso o grupo FIAT retirar se para as outras marcas terem direito a umas vitorias tipo esmola.O unico carro alemao que ainda ganhava qualquer coisa era o HERBIE e mesmo assim apaixonou se por um LANCIA STRATOS :smash:
Em bom rigor foi um Lancia sim, mas foi um Montecarlo!!!
-
Fogo hoje estou com a pica toda.Já tive que ir á minha garagem olhar para os meus carros e pensei,estes carros deviam se chamar F.O.C.E.L. e nao FIAT.
F.O.C.E.L.quer dizer Fogo O Carro É Lindo. :love: :t_up:
-
Resume-se tudo a uma palavra :fiat: :d_finger:
Máquinas :yes:
-
E tambem temos a vertente do sexo, os latinos fazem a diferença enquanto que os alemaes já se sabe tem a fama de serem frios.E depois eu tinha vergonha de ter uma carroça feita lá para as terras do HITLER :fiatistas:
-
Eu bem olho para o meu chaço, vejo ali ínumeros problemas para resolver, da idade... mas é um Fiat ... e um Fiat tem mto que se lhe diga... :D
-
E tambem temos a vertente do sexo, os latinos fazem a diferença enquanto que os alemaes já se sabe tem a fama de serem frios.E depois eu tinha vergonha de ter uma carroça feita lá para as terras do HITLER :fiatistas:
lol...
-
:fiat:
FONIX!!!! ISTO ANDA TANTO!!!! :D
-
Fogo hoje estou com a pica toda.Já tive que ir á minha garagem olhar para os meus carros e pensei,estes carros deviam se chamar F.O.C.E.L. e nao FIAT.
F.O.C.E.L.quer dizer Fogo O Carro É Lindo. :love: :t_up:
:eheh: LOL
-
Acho que akela gente não merece sequer o nosso tempo gasto no forum a ler akelas barbaridades.
Quem desdenha quer comprar.... ;)
Foi esta a conclusão a que cheguei....andei por lá há um tempo mas ainda consegui lá meter menos posts que aqui....é que começava a escrever e perguntava-me porque estaria a perder o meu tempo...
Se forem à secção de clássicos então, aquilo é tudo ases.... (tirando 1 ou outro)....mas é da fotografia....
Coisas concretas de mecânica são poucos os que lá mexem....
Mostrem lá como é ser :fiatistas:
-
Fogo hoje estou com a pica toda.Já tive que ir á minha garagem olhar para os meus carros e pensei,estes carros deviam se chamar F.O.C.E.L. e nao FIAT.
F.O.C.E.L.quer dizer Fogo O Carro É Lindo. :love: :t_up:
Tenho alguma dificuldade em dizer isto quando olho para o meu 127 por fora :crash: :crash: :crash:
Mas agrada-me bastante quando estou dentro dele :love: :love: :love: :love: :palmas: :palmas: :buba: :buba:
-
E tambem temos a vertente do sexo, os latinos fazem a diferença enquanto que os alemaes já se sabe tem a fama de serem frios.E depois eu tinha vergonha de ter uma carroça feita lá para as terras do HITLER :fiatistas:
Deixa estar que Mussolini tambem fez das suas.. :P
-
Fogo hoje estou com a pica toda.Já tive que ir á minha garagem olhar para os meus carros e pensei,estes carros deviam se chamar F.O.C.E.L. e nao FIAT.
F.O.C.E.L.quer dizer Fogo O Carro É Lindo. :love: :t_up:
Tenho alguma dificuldade em dizer isto quando olho para o meu 127 por fora :crash: :crash: :crash:
Mas agrada-me bastante quando estou dentro dele :love: :love: :love: :love: :palmas: :palmas: :buba: :buba:
Tem a tal patine.. mas nem parece mau de todo.. :)
E por dentro cheira a "carro velho".. :)
-
Tenho um punto de 94 que NUNCA e repito NUNCA deu nenhum problema a não ser a uns tempos atrás a centralina.Tenho um amigo meu que tem um VW de 2000 e esta farto de dar problemas por tudo e por nada!Pelo que tive a ver algumas pessoas que frequentam esse forum nem deviam de merecer olhar para um FIAT.
-
Eu tive um Y10 ainda AUTOBIANCHI LX motor 999 de 1988 matricula QE-86-90
que vendi em 1995 e que ainda anda a bombar com 260000km e o motor nunca foi aberto este carro até um barco semi rigido que tinha 4 metros e motor de 50 hp chegou a rebocar.E os fiat nao prestam,agora imaginem se fosse bom. :lancia:
-
Se vocês fossem dar uma ganda volta com os vossos comentários no fórum, que até agora o fecharam.....
Tinham-me dado hipótese ainda hoje porque recebi no "lixo electrónico" do hotmail a entrada no fórum.
AGORA PASSAM A DISCUTIR COMIGO DURANTE DOIS DIAS, PORQUE NÃO CONSEGUI DISCUTIR COM ELES !!!!!!!!
:aviso: :aviso: :aviso:
-
Eu ontem, como era segunda feira,ainda estava com o gas todo! (lol)perdi um tempinho a ler aquelas coisas! :puke:
meus amigos! "Não havia nexexidade!! :help:
eu admito que tambem me custa a ver/saber de certas coisas mas,quando consigo contenho-me!! ignoro comentarios de seres desprovidos de capacidade mental/racional!! :d_smoke:
eu nao sou daqueles que se baixa, mas quando sei que o que dizem dos meus carros nao os vai fazer avariar, deixo-os lá, imagino que quando dois clientes de maquinoes de "gente rica,porque os :fiat: sao de gente pobre" se encontram na sua oficina devem dizer coisas muito más dos italianos!! :t_up:
mas gostei de ver eles a levarem na cabeça! :point:
os :fiatistas: devem deixar os tais em brasa!!! (lol) (lol) (lol) (lol)
-
AGORA PASSAM A DISCUTIR COMIGO DURANTE DOIS DIAS, PORQUE NÃO CONSEGUI DISCUTIR COM ELES !!!!!!!!
:aviso: :aviso: :aviso:
He he :d_finger: Já vieste tarde :d_grin: noz já desancamos naqueles tecnicos oficiais de carros :point: (lol)
-
boas................
já bloquearam o topico ehehehe :crash:
Mas eu voltei a abrir um outro novo onde podem continuar a dar as nossas opiniões..mas vejam lá agora não falem lá de outras marcas para dar-mos o ex do verdadeiro :fiatistas:
pois abri novamente é que ninguem cala um :fiatistas:
abraços..........................estudo fiat (http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=88698&whichpage=1)
-
Dass... tava a ver que aquilo n fechava, mandei uma arrotadela ao outro parvalhão que duvidou da minha palavra e depois ainda ficou chateado LOL
"Está mais do que visto que os meninos não se sabem comportar. Portanto, fechou!"
E viva os cromos que não sabem o que raio é um Fiat!
-
Ricardo, gostei da atitude, pena o outro gajo ter ido lá novamente mandar um post a provocar.... enfim... há quem não tenha mais nada que fazer mesmo a n ser chatear :)
-
já lhe dei o troco...
ninguem brinca com um :fiatistas:
Abraços......................
-
já lhe dei o troco...
ninguem brinca com um :fiatistas:
Abraços......................
cuidado!! ainda matas alguem de "estresse!!" :point: (lol)
nao devem estar habituados a :fiatistas:!! acho que gostao de falar e nao ter troco!! afinal são os "maiores"...
-
nao devem estar habituados a :fiatistas:!! acho que gostao de falar e nao ter troco!! afinal são os "maiores" palhaços
Permita-me só que acabe o teu post :D
-
nao devem estar habituados a :fiatistas:!! acho que gostao de falar e nao ter troco!! afinal são os "maiores" palhaços
Permita-me só que acabe o teu post :D
Ai se os palhaços te ouvem!!! vais levar :spank:
nao denigras os palhaços com essas comparaçoes! :point:
eu nao terminei porque no meu vocabulário nao tenho termos pra seres daqueles!!
P.S. não é "permita-me" o senhor está no céu"pra quem acredita! pra mim é permite-me! :t_up:
-
pois, e de qq forma tinha-me enganado, "oh meu!" :t_up:
-
fogo já me estão a dar na carola...não conseguimos mudar o mundo e pegar em todos os idiotas e mandar-los para o espaço :boxe:
-
Então vai lá ver o que pus................
-
Alguem me empresta dinheiro...quero beber um café vendi o punto mas ainda me me falta conseguir vender o audi para pagar o pastel de nata. :d_smoke:
-
Então vai lá ver o que pus................
aquele grande texto é teu?
-
Tentem nao responder a provocações que fujam do tópico.
O AH é bom (sim, eu acho que até se pode aprender alguma coisa..) pq há de tudo à mistura, ha quem goste de FIAT, há quem goste de VW.. o problema está no saber conviver.
Felizmente que há topicos que ainda se vão conseguindo manter mais ou menos interessantes.
Por isso, quando alguem disser que nao gosta de FIAT, nao saltem logo para cima.. :)
:fiatistas:
-
Epa eu nem la fui ver o k la dizem mas ja sei o k akela casa gasta Lol
É assim neste momento tenho um Golf IV.
Vendi o Fiat Regata a 5 dias k tava la em baixo a apanhar pó.
Agora é assim o meu pai teve um Regata, o meu primo outro e eu outro e digo k akilo nem dava assim tantos prob's.
O do meu primo keimou a junta da cabeça mas ele andava sempre prega fundo e akilo ñ tinha conta-rotações Lol(kando morreu LX-Alcaçer do Sal em 1 hora ou menos :P)
Agora é assim o meu Golf tem agora 68 mil e tá farto de ir pra oficina em 1 ano k o tenho.
Agora é assim azares existem e eu tenho e o Ideia da minha escola de condução k foi onde tirei a carta tb têm prob's é a embreagem k de 4000 mil em 4000 mil vai-se e a pouco tempo ate a centralina e alternador keimou.
Mas ñ é por isso k os :fiat: ou os VW ñ prestam.
Todos têm defeitos de fabrico ou kem os compra tem azar.
Agora é assim pra mim a minha pankada pelo meu Menino o GOlf é muito grande :yeah:
Mas ñ deixo de gostar dos Fiat(O regata foi o meu primeiro carro mas pronto como começei a trabalhar comprar o Golf e tirei a carta mal andei com o Fiat(Só kando o Golf teve a reparar))
:fiatistas:
-
Tentem nao responder a provocações que fujam do tópico.
O AH é bom (sim, eu acho que até se pode aprender alguma coisa..) pq há de tudo à mistura, ha quem goste de FIAT, há quem goste de VW.. o problema está no saber conviver.
Felizmente que há topicos que ainda se vão conseguindo manter mais ou menos interessantes.
Por isso, quando alguem disser que nao gosta de FIAT, nao saltem logo para cima.. :)
:fiatistas:
boas...........
sim bizarro tens razão, mas alguns lá é que fogem do tema trazendo estudos e comparações descabidas quando o tópico não é para esse intuito, não deixa de ser um pouco irritante :boxe: .
Mas penso que o tópico que eu reabri já está num tom mais suave e assim mais saudável
abraços..................... :lancia:
-
Bem defendida a Fiat foi...
Fecharam o segundo tópico :red:
Abri outro diferente, só para estimativa... (lol)
e ver quantos visitam e quantos respondem
http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=88776 (http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=88776)
:fiat:
-
Então vai lá ver o que pus................
aquele grande texto é teu?
OOOOOHHHHH YEAH...................
-
ainda vao fechar o forum por causa dos :fiatistas: :point:
se alguem tiver paxorra, quando fecharem aquele tópico ponham outro e outro e outro...
é o que certas pessoas merecem, pra aprenderem de uma vez por todas que como eles gotam de certas marcas nos gostamos de :fiat:
será que teem capacidade de aprender???? :help:
-
já lá pus lenha para a fogueira..será que naquele fórum cada vez que se fala em fiat levamos logo com M**** de piadinhas
é o que dá andar em fórum generalistas, pessoal que não sabe se gosta de peixe ou de carne, isto é rema para os dois lados :d_evil:
abraços.................
-
Acabei de lá postar :d_finger:
-
já vi...agora já lá vão cair os nazis todos e acabam por bloquear o topico :smash:
Oh acabei de apagar a minha resposta pois era semelhante á tua e ainda pensam que somos uma equipa (lol)
-
A IMAGEM TÀ BRUTAL (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) :point: :point: :point: :point: :point:
-
já vi...agora já lá vão cair os nazis todos e acabam por bloquear o topico :smash:
Jovem!!!!!!!!!!!!!! (lol) (lol) (lol) (lol) (lol)
És do BEST :palmas: (lol)
-
já agora fica aquia a foto para todos saberem de que falamos :omg:
(http://www.lanciadeltaonline.com/Vostre1/lucamod/nuove/1.jpg)
-
Já a guardei :t_up:
Vou por-la no display do meu telemovel :D
-
Abri outro diferente, só para estimativa... (lol)
e ver quantos visitam e quantos respondem
És do BEST :palmas: :D
-
Que asnos aqueles caramelos afirmam que as mulheres anda todas atrás deles por causa das chaves dos carros,e por causa deles,devem ser todos BONITOS,mas bonito na minha terra sao os BOIS.
Tenho a impressao que á volta deles só se forem as moscas,e sabem de que as moscas gostam nao sabem :t_up:
-
metam a foto daquele audi.... que diz que ja partiu 2 caixas em 3 anos :D
-
metam a foto daquele audi.... que diz que ja partiu 2 caixas em 3 anos :D
Já lá a postei :d_grin: :d_finger:
-
Ja coloquei mais um post... :d_evil: :pimba: :boxe: :red: :d_smoke:
-
Ja coloquei mais um post... :d_evil: :pimba: :boxe: :red: :d_smoke:
Me too! :D
-
Que asnos aqueles caramelos afirmam que as mulheres anda todas atrás deles por causa das chaves dos carros,e por causa deles,devem ser todos BONITOS,mas bonito na minha terra sao os BOIS.
Tenho a impressao que á volta deles só se forem as moscas,e sabem de que as moscas gostam nao sabem :t_up:
Além de estúpidos tb são parvalhões armados em 'machões' .. =X São mas é uns con@s de merd@ .. :puke:
-
é cada uma! :d_eek:
mas a do teste está de mais! :yes:
"tipo11" :tasla:
(lol) (lol) (lol) (lol)
-
já agora fica aquia a foto para todos saberem de que falamos :omg:
(http://www.lanciadeltaonline.com/Vostre1/lucamod/nuove/1.jpg)
K bela...máquina :d_grin:
-
Pois é amigos a luta continua :fiat:
agora até já enviam-me P:M
deixo aqui o que enviaram-me:
a 1ª foi este senhor.. _EL _VT_MB_, e escreveu..
Sabes qual é o teu problema?
Complexo de inferioridade! Vai-te mentalizando que a Fiat é lixo!
Triste...
eu respondi:
Só demonstras aquilo que és Um Grande Balde de M_erda[/size=3]em Nenhuma resposta minha ofendi alguém e poucas vezes falei para alguém directamente.. era só necessario teres um pouco de inteligencia para saberes que eu não tenho Fiat nenhum mas sim um Lancia que orgulhosamente pertence ao grupo fiat
Ps. quando não temos argumentos partimos para ofensas
á a 2ª PM é de apoio
abraços............. :fiat:
-
lol... tanto discurso que defendia que nao estava ali a defender marcas e depois manda uma PM com isso... g'anda urso lol
-
sera necessario dizer que TDI's passam a vida a meter medidores de massa de ar novos??? para alem das outras barracadas!!??!?!?!?
os carros dakela marca françesa que nem sei escrever pk ate me engasgo so em saber os problemas que aquilo da, sei que começa por "P" e acaba "T"...
depois precisam da chave do carro pa engatar gajas.. vergonha... eu nao saia mais de casa... ca para mim sao uns cocos de *****... que fikem a saber que os disel FIAT sao os mais fiaveis motores a diesel europeus( nao sei se a alemanha esta na europa??!??!?!) a frente dos fiat so estao os D4D da toyota, mas digasse que nao andam tanto eheheh... por isso é so cagança, para mim hj em dia a "maior" parte dos k TDI's e mercedes e Bmw sao uns cromos k so andam de carro por mania.. depois é passar por eles de 127 na auto estrada e eles com as makinas encostadas por causa de sobreaquecimento, ou um fio k derreteu ou um xip de putaencia, que perdeu um burro... mas ainda bem que ha pessoas a gostar os mecanicos ficam contentes ehehehehhehehehehehhehehehehh
-
sera necessario dizer que TDI's passam a vida a meter medidores de massa de ar novos??? para alem das outras barracadas!!??!?!?!?
os carros dakela marca françesa que nem sei escrever pk ate me engasgo so em saber os problemas que aquilo da, sei que começa por "P" e acaba "T"...
depois precisam da chave do carro pa engatar gajas.. vergonha... eu nao saia mais de casa... ca para mim sao uns cocos de *****... que fikem a saber que os disel FIAT sao os mais fiaveis motores a diesel europeus( nao sei se a alemanha esta na europa??!??!?!) a frente dos fiat so estao os D4D da toyota, mas digasse que nao andam tanto eheheh... por isso é so cagança, para mim hj em dia a "maior" parte dos k TDI's e mercedes e Bmw sao uns cromos k so andam de carro por mania.. depois é passar por eles de 127 na auto estrada e eles com as makinas encostadas por causa de sobreaquecimento, ou um fio k derreteu ou um xip de putaencia, que perdeu um burro... mas ainda bem que ha pessoas a gostar os mecanicos ficam contentes ehehehehhehehehehehhehehehehh
Alguma coisa contra eu kerer ir buscar um TDI e fazer repro? Lollllllllll
Epa, Fiat tem alguns prob's de electronica mas ñ é por isso k faz um carro mau.
O meu Golf tem outras avarias, ñ vamos é tar a dizer mal uns e dos outros, cada um tem o k ker e axa k lhe serve..... As tecnoligias é a Bosch, Siemens, Magnet Merlin, etc k faz.
O JTD k o Stilo foi agora aplicado nos Opel Astra GTC e outras marcas por isso axo k tarem a mandar umas e outras marcas abaixo tá mal :S
Ia e os JTD tb ñ têm MAF? :S
-
Low_raider tas a falar da famosa PEUGEOT :point:
Aquilo é só máquinas (lol)
Pecam muito devido á qualidade os materiais, é muito plástico á mistura, e plastico fuleiro :spank:
Até em alguns motores ou quase todos a admissão e a tampa de valvulas é em plastico :yeah:
-
Magnet Merlin
MAGNETI MARELLI :P
É uma marca italiana :t_up:
Muito boa mesmo, a Peugeot, Mercedes, Audi, Opel etc. e viaturas do grupo FIAT todas tem material desta marca nas suas viaturas :yes:
É material bastante fiavel :yes:
-
Magnet Merlin
MAGNETI MARELLI :P
É uma marca italiana :t_up:
Muito boa mesmo, a Peugeot, Mercedes, Audi, Opel etc. e viaturas do grupo FIAT todas tem material desta marca nas suas viaturas :yes:
É material bastante fiavel :yes:
O motor do meu Golf 1.6 16v 105 cv's letras do motor BCB é dessa marca :D
Pelo menos é o k aparece no Elsa lol
-
Arrebentei para lá mais uma bomba de carnaval.............
é para ver se fecham o tópico de novo...
eheheheh
-
os JTD tb levam MAFs é certo mas não é um componente de substituição regular como nos TDI :P
-
Arrebentei para lá mais uma bomba de carnaval.............
é para ver se fecham o tópico de novo...
eheheheh
pois lol de certeza que o vão fechar foi a bomba atómica...estava eu a escrever a carta de tréguas...onde claramente a razão ficava do nosso lado...
mas parece que foi combinado..eu destraia-os e tu por trás exterminaste todos de uma só vez eheheheh :d_grin:
-
os JTD tb levam MAFs é certo mas não é um componente de substituição regular como nos TDI :P
Epa mas tamos a falar em TDI k a malta compra 0 km's ou TDI com 100.000 km ja com 200.000 km tirados ? :P
Pois é k muitos é assim.
Tb uma MAF ñ tá sempre a pifar é como as sondas lambas.
Mas digo aki eu ñ me importava de ter o Stilo k era dum amigo meu.
Um dia s ele tiver pra la fotos meto aki pra ficarem com baba na boca :P
-
conheço quem tenha comprado novo e as ponha como se fossem pastilhas de travões :)
a jtd do meu pai ja levou uma... aos 60 ou 70K kms me thinks
-
Aquilo é só abéculas :yeah:
Não podem ouvir criticas só porque tem uma carroça cara :yeah:
Até se revoltam todos :spank: porque as nossas viaturas na maior parte dos casos são mais baratas manutenção quase a metade do preço :deal: e não dão nem metade das avarias :point:
:spank: BÁSICOS :spank: :smasher: :smasher: :smasher:
-
Arrebentei para lá mais uma bomba de carnaval.............
é para ver se fecham o tópico de novo...
eheheheh
pois lol de certeza que o vão fechar foi a bomba atómica...estava eu a escrever a carta de tréguas...onde claramente a razão ficava do nosso lado...
mas parece que foi combinado..eu destraia-os e tu por trás exterminaste todos de uma só vez eheheheh :d_grin:
Tem que se ter calma, quando se "vende" a imagem duma marca, ou seja, se vendemos a dizer que aquilo é o melhor, caiem todos em cima de nós a dizer que é aldrabice e pegamo-nos todos.
Se alguém que é a favor da FIAT (eu) se lembrar de dizer que as pessoas no fórum só estão a avacalhar e não vender a marca, a minha credibilidade aumenta....
capice????
Simples... não é????
-
Pois é companheiros, hoje vim de fim de semana. Esta semana levei o Punto, e ao fazer Viana do Castelo-Vila Real vi 2 Audis encostados... Uma carrinha A4 e um 80tdi... A qualidade de um Fiat está cada vez mais patente nos modelos desta marca, e o Punto é exemplo disso, o k cada vez mais me deixa orgulhoso! :love:
I :love: :fiat:
-
Pois é companheiros, hoje vim de fim de semana. Esta semana levei o Punto, e ao fazer Viana do Castelo-Vila Real vi 2 Audis encostados... Uma carrinha A4 e um 80tdi... A qualidade de um Fiat está cada vez mais patente nos modelos desta marca, e o Punto é exemplo disso, o k cada vez mais me deixa orgulhoso! :love:
I :love: :fiat:
Ó pá já tenho carros da casa FIAT há 18 anos e só fiquei apeado uma vez e foi por desleixo meu a bateria que era de origem já tinha 6 anos e eu quis ver até onde é que ela ia,fiquei em sintra.O seicento ficou com água pelos pedais e foi só dar á chave. :fiatistas: :fiatistas: :fiatistas:
-
Epah, tenho aqui um video mta giro para vocês verem o que é qualidade!
E VIVA OS VW....
http://www.youtube.com/watch?v=1x5IuffFLgY (http://www.youtube.com/watch?v=1x5IuffFLgY)
-
(lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) cagava-se todo :point: :point: :point: :point:
Nem o meu uno TD faz isso :point: :point: :point: :point: :point:
-
por falar em MAFs...o meu bravo jtd tem 170 mil e nunca levou nenhuma :t_up:
saudaçoes :fiat: :lancia:
-
Eu vim da Africa do sul e lá os vw pasat eram considerados carros de *****,e,audi comiam pela mesma bitola entao os passat 1.6td era de fugir.Não aguentavam aquelas rectas de 1000 kilometros e as temperaturas de 45 graus. :fiatistas:
-
Dei mais um saltinho ao outro forum! :smash: :smash:
(lol) (lol) (lol) (lol) (lol)
já sabem... basta nao responder aos insultos de certas pessoas!
se responderem levam ainda mais!
eles nao teem culpa de voces gostarem de :fiat: (lol) (lol) (lol)
nos já estamos habituados a ser enchuvalhados!! :red: eles compram coisas caras e depois ouvem a dizer que avariam como as outras ou mais!! :point:
mas tem coisas divertidas!
aquela da foto da "A6" e depois dizerem pra se portarem como pessoas crescidas! :tasla: (lol) (lol) (lol)
-
that was me :P
-
Epah, tenho aqui um video mta giro para vocês verem o que é qualidade!
E VIVA OS VW....
http://www.youtube.com/watch?v=1x5IuffFLgY (http://www.youtube.com/watch?v=1x5IuffFLgY)
He he!!!!!!!!!!!!!!!!! :point: :point: :point: :point:
Postei esse video lá no forum (lol) (lol) (lol) (lol) (lol)
-
Eheheh :P
-
O bacano no fim diz "eu falei pra ele comprar FIAT"
Brutal :point: Este video tá um estrondo (lol) (lol) (lol) (lol)
-
O bacano no fim diz "eu falei pra ele comprar FIAT"
Brutal :point: Este video tá um estrondo (lol) (lol) (lol) (lol)
O gajo naquelas aceleradelas vaza meio cárter de óleo (lol) (lol) (lol)
-
Epah, tenho aqui um video mta giro para vocês verem o que é qualidade!
E VIVA OS VW....
http://www.youtube.com/watch?v=1x5IuffFLgY (http://www.youtube.com/watch?v=1x5IuffFLgY)
:bompost: :t_up: 100 PONTOS :t_up:
-
O gajo naquelas aceleradelas vaza meio cárter de óleo (lol) (lol) (lol)
BRUTAL (lol) (lol) (lol) :point: :point: :point:
Deve comer mais oleo que combustivel :point:
Na proxima aria de serviço o bacano mete combustivel e 3 litros de oleo no motor :point: :point: :point:
-
Soltei mais uma granada no autohoje lol :P
-
O gajo naquelas aceleradelas vaza meio cárter de óleo (lol) (lol) (lol)
BRUTAL (lol) (lol) (lol) :point: :point: :point:
Deve comer mais oleo que combustivel :point:
Na proxima aria de serviço o bacano mete combustivel e 3 litros de oleo no motor :point: :point: :point:
Basicamente a passar podia ser um PD90 reprogramado e a outro um JTD 115, ñ axam?
Epa digam o k disserem os TDI em termos de Gasolio tão muitos desemvolvidos e kem ja me disse isto foi um mekanico k é muito anti VW Lolllll
-
Os TDI nem tão perto nem de lonje chegam aos pés de um JTD :yeah:
Nem pensar numa coisa dessas, então em termos de fiabilidade nem em sonhos :yeah:
O motor JTD é dos mais fiaveis do mercado europeu :t_up:
Se a unidade de comendo tivesse sido reprogramada, a viatura cagava fumo PRETO, não AZUL como se vê nas imagens :point: :point: :point:
Fumo AZUL é OLEO :point: :point: :point: :point:
Máquina (lol) (lol) a potencia é tanta que até come oleo :point: :point: :point: (lol) (lol)
-
Os TDI nem tão perto nem de lonje chegam aos pés de um JTD :yeah:
Nem pensar numa coisa dessas, então em termos de fiabilidade nem em sonhos :yeah:
O motor JTD é dos mais fiaveis do mercado europeu :t_up:
Se a unidade de comendo tivesse sido reprogramada, a viatura cagava fumo PRETO, não AZUL como se vê nas imagens :point: :point: :point:
Fumo AZUL é OLEO :point: :point: :point: :point:
Máquina (lol) (lol) a potencia é tanta que até come oleo :point: :point: :point: (lol) (lol)
Filmado com telele o preto ate ñ fica azul.
Agora ñ me venham dizer k os JTD andam mais k os TDI.
Os turbos são da mesma marca a porcaria é a mesma, só muda tecnologia.
Nos TDI as MAF pifam nos JTD a electronica mara ............ eu andei com uma Fiat Ideia na escola de condução e a electronica mara akilo todo.
É k tb é assim, ai tão a dizer mal dos FIAT's e voçês ñ gostam mas têm logo de dizer mal dos VAG's.
Epa todas as marcas dão prob mas ñ é por ai k são melhores ou piores.
-
vá sejam amigos... não se batam! :P
ha maças podres em todas as arvores...
mas uma coisa é certa o jtd é o motor do momento
-
lol os TDI a andar mais k os JTD??? onde??? ja vi um JTD a mamar um saxo cup com nitro LOL
os turbos ate podem ser os mesmos, mas os motores nao sao so feitos de turbos certo??? tem mais meia duzia de componentes nao???? axo k deve haver alguma diferençazinha..mas se ha duvidas que os italianos sao melhores k os alemaes, basta pegar num 127 e num polo 1.2 e ate axo k o 127 o mama em arrank LOL.. nao tenho a certeza mas.... axo k sim LOL :d_finger:
-
então amigos o autohoje já não dá pica ,trazemos os problemas para casa :d_roll:
Att o andar mais ou menos não é sinal só por si de ser melhores ou piores a resistencia também conta
agora o que sei é que os jtd tem boa fama :d_finger:
mas o melhor a gasóleo é o motor do meu lancia, é tão bom tão bom que anda a 95 (lol) ehehehhe
abraços.....................
-
agora ñ me venham dizer k os JTD andam mais k os TDI.
Jovem a questão aqui não é o andar mais, é sim a fiabilidade :yeah:
Os vag até são viaturas bacanas, o que eu não tolero é dar as avarias que eles dão :smasher:
É tão simples como isso, não é o não gostar das viaturas, eu já tive vag´s, é sim a viatura ser cara e dar tantas avarias :d_umpf: mais que qualquer viatura do grupo FIAT.
É só isso que está em questão :t_up:
Fica bem :yes:
-
não vamos continuar a discutir o sexo dos anjos pois n?
-
não vamos continuar a discutir o sexo dos anjos pois n?
Vamos sim senhor................
já agora o que é que aconteceu à DUDA?????????????
-
não vamos continuar a discutir o sexo dos anjos pois n?
He he he :D :D :d_grin:
Sexo :d_naughty: Isso tá bem :love:
Isso é que é falar :d_grin:
Quanto ao resto é pra esquecer :D :P :d_finger:
-
Epa os JTD serem mais resistentes k os TDI's ñ sei mas o k sei é k andam prai TDI's com 500 mil kilometros e mais e ainda fazem o dobro.
OS JTD podem andar mais de fabrica mas ñ s eskeçam de uma coisa os VAG sempre vieram mais estrangulados k os FIAT.
Outra coisa é o peso dos carros para andar mais, o meu carro é um Golf 4 1.6 16v 105 cv's e um Golf 3 TDI 90 cv's acompanha o meu é mais leve mas um Ibiza TDI 90 cv's ja ñ me acompanha.
Todo isto é em termos de peso.
Um amigo meu teve um Stilo JTD 115 cv's e diz k akilo dava uns 210 no maximo.
Epa mas ñ vou tar aki a dizer k A é melhor k B pork s ñ ninguem s intende.
Axo k os Fiat são bons, alguem k trabalhou na Fiat por acaso disse-me em conversa por causa do Sitlo k o meu amigo teve k os Fiat são carros bons mas perdem muito em prob's de electronica.
-
STILO se procurares aki no forum ha fotos de um a tocar nos 240 km/h e eu ja dei isso num por isso , nao sei mas parece k antes disso o golf pelo menos ja ta no corte...
-
STILO se procurares aki no forum ha fotos de um a tocar nos 240 km/h e eu ja dei isso num por isso , nao sei mas parece k antes disso o golf pelo menos ja ta no corte...
Hã Golf's a dar ratada a Porches Lol
Tb é tipo o um Golf GTI ele toka nos 240 e depois ainda volta a 0 e vai mais uma beca mas akilo deve só dar os 220.
Os kadrantes são uns aldrabões :S
O meu dá os 200 mas de GPS é 195.
O meu Regata dava os 200 s eu kize-se e passava mas ñ sei s acreditava k era verdade Lollllll(Nas minhas mãos dei 180 andei poucas vezes com ele mas o 70 do meu primo passava de ponteiro dos 200 e o meu era o 85 :P)
-
O meu Brava JTD só tem 105CV e chega aos 215. E tá todo de origem.
E não consome oleo como a maior parte dos vags que conheço.
O JTD foi considerado o motor diesel Europeu mais fiavel e acho que é justo.
De mal na Fiat pode-se falar de amortecedores e plasticos, agora motores, venha quem vier! E o JTD é qualquer coisa de espetacular.
:fiat:
-
Boas,
A eterna questão do "qual é o melhor...qual anda mais"...
Isso tem que se lhe diga....
Li (com algum espanto) as respostas dadas no A.H. e li as respostas aqui no fiatistas.
Bem, como sabem tenho o bravo TD100. Fui c\ ele à inspeção e pelo 3º ano consecutivo, nenhuma anomlia...
Em conversa com colegas meus (tb entendidos nestes "mares" automobilisticos) temos que entender a mecanica em geral e em seguida dividir um automovel em motor, chassis, eletricidade e perifericos.
Bom, isto para dizer o que?
Se analisarmos bem e tivermos em conta que o planeamentos e concepção de um novo carro foi bem executado teremos em principio avarias derivadas dos perifericos. Pq as avarias de concepção tou a exclui-las.
Ora bem e é aqui que o problema existe....penso que em relação a motores é tudo a mesma cena...4 cilindros, 1 carter por baixo 1 bloco 1 uma cabeça. As ligas em que são fabricadas não devem andar fora de especificações seguidas pelos constructores.
Agora vem o mau: são os perifericos que avariam com mais ou menos frequencia!
Uma valvula que avaria, um alternador que não carrega...enfim um carro tem centenas deles e ainda mais agravado pq tudo é mto mais electronico do que antes.
Penso essencilamente que onde as marcas vão comprar os periféricos ou onde os mandam fazer é que dita a qualidade e a fiabidade de um carro. Não me venham cá com tangas sobre isso. Meterem plastico submetido a 200º num local não será a mesma coisa que se lá meterem aluminio ou ferro fundido....
Teremos sempre mentalidades que acham que determinada marca é melhor que outra pq o carro anda mais, mas as pessoas esquecem que se existem 10.000 fiat's e se existem 1000 Audi, é óbvio que a atenção recai sobre os fiat's.
A propósito da Audi e só a titulo de curiosidade nunca vi tantos à venda no ocasiao.pt....
Bem, para concluir: Cada dono diz que o seu carro é melhor do que o do vizinho. Eu para mim tenho é estimar o meu. Agora se ele é melhor ou pior do que outros... EU GUARDO ISSO PARA MIM.....
-
Boas,
A eterna questão do "qual é o melhor...qual anda mais"...
Isso tem que se lhe diga....
Li (com algum espanto) as respostas dadas no A.H. e li as respostas aqui no fiatistas.
Bem, como sabem tenho o bravo TD100. Fui c\ ele à inspeção e pelo 3º ano consecutivo, nenhuma anomlia...
Em conversa com colegas meus (tb entendidos nestes "mares" automobilisticos) temos que entender a mecanica em geral e em seguida dividir um automovel em motor, chassis, eletricidade e perifericos.
Bom, isto para dizer o que?
Se analisarmos bem e tivermos em conta que o planeamentos e concepção de um novo carro foi bem executado teremos em principio avarias derivadas dos perifericos. Pq as avarias de concepção tou a exclui-las.
Ora bem e é aqui que o problema existe....penso que em relação a motores é tudo a mesma cena...4 cilindros, 1 carter por baixo 1 bloco 1 uma cabeça. As ligas em que são fabricadas não devem andar fora de especificações seguidas pelos constructores.
Agora vem o mau: são os perifericos que avariam com mais ou menos frequencia!
Uma valvula que avaria, um alternador que não carrega...enfim um carro tem centenas deles e ainda mais agravado pq tudo é mto mais electronico do que antes.
Penso essencilamente que onde as marcas vão comprar os periféricos ou onde os mandam fazer é que dita a qualidade e a fiabidade de um carro. Não me venham cá com tangas sobre isso. Meterem plastico submetido a 200º num local não será a mesma coisa que se lá meterem aluminio ou ferro fundido....
Teremos sempre mentalidades que acham que determinada marca é melhor que outra pq o carro anda mais, mas as pessoas esquecem que se existem 10.000 fiat's e se existem 1000 Audi, é óbvio que a atenção recai sobre os fiat's.
A propósito da Audi e só a titulo de curiosidade nunca vi tantos à venda no ocasiao.pt....
Bem, para concluir: Cada dono diz que o seu carro é melhor do que o do vizinho. Eu para mim tenho é estimar o meu. Agora se ele é melhor ou pior do que outros... EU GUARDO ISSO PARA MIM.....
Boas.............
em parte concordo contigo...
só acrescento, cada um faz a suas escolhas e vive com elas e design, conforto e equipamento também é importante num carro, sinceramente a mim pouco me importa quanto é que anda ou deixa de andar, até que nunca vi realmente quanto anda o meu carro, já puxei por ele de quando em vez puxo umas mudanças mas não gosto de velocidades nas estradas, assim a velocidade deixa de ter qualquer relevância para mim,mas é sempre importante as recuperações, pneus travões e suspensões até porque o que me dá gozo é mesmo fazer umas curvaszinhas a pisar no pedal
abraços............................
-
Boas,
A eterna questão do "qual é o melhor...qual anda mais"...
Isso tem que se lhe diga....
Li (com algum espanto) as respostas dadas no A.H. e li as respostas aqui no fiatistas.
Bem, como sabem tenho o bravo TD100. Fui c\ ele à inspeção e pelo 3º ano consecutivo, nenhuma anomlia...
Em conversa com colegas meus (tb entendidos nestes "mares" automobilisticos) temos que entender a mecanica em geral e em seguida dividir um automovel em motor, chassis, eletricidade e perifericos.
Bom, isto para dizer o que?
Se analisarmos bem e tivermos em conta que o planeamentos e concepção de um novo carro foi bem executado teremos em principio avarias derivadas dos perifericos. Pq as avarias de concepção tou a exclui-las.
Ora bem e é aqui que o problema existe....penso que em relação a motores é tudo a mesma cena...4 cilindros, 1 carter por baixo 1 bloco 1 uma cabeça. As ligas em que são fabricadas não devem andar fora de especificações seguidas pelos constructores.
Agora vem o mau: são os perifericos que avariam com mais ou menos frequencia!
Uma valvula que avaria, um alternador que não carrega...enfim um carro tem centenas deles e ainda mais agravado pq tudo é mto mais electronico do que antes.
Penso essencilamente que onde as marcas vão comprar os periféricos ou onde os mandam fazer é que dita a qualidade e a fiabidade de um carro. Não me venham cá com tangas sobre isso. Meterem plastico submetido a 200º num local não será a mesma coisa que se lá meterem aluminio ou ferro fundido....
Teremos sempre mentalidades que acham que determinada marca é melhor que outra pq o carro anda mais, mas as pessoas esquecem que se existem 10.000 fiat's e se existem 1000 Audi, é óbvio que a atenção recai sobre os fiat's.
A propósito da Audi e só a titulo de curiosidade nunca vi tantos à venda no ocasiao.pt....
Bem, para concluir: Cada dono diz que o seu carro é melhor do que o do vizinho. Eu para mim tenho é estimar o meu. Agora se ele é melhor ou pior do que outros... EU GUARDO ISSO PARA MIM.....
Boas.............
em parte concordo contigo...
só acrescento, cada um faz a suas escolhas e vive com elas e design, conforto e equipamento também é importante num carro, sinceramente a mim pouco me importa quanto é que anda ou deixa de andar, até que nunca vi realmente quanto anda o meu carro, já puxei por ele de quando em vez puxo umas mudanças mas não gosto de velocidades nas estradas, assim a velocidade deixa de ter qualquer relevância para mim,mas é sempre importante as recuperações, pneus travões e suspensões até porque o que me dá gozo é mesmo fazer umas curvaszinhas a pisar no pedal
abraços............................
Pois é mas tambem podemos ver as coisas por um lado.
A Fiat fabrica muitos carros logo a linha de produção tem de ter menos qualidade, a despaxar mais.
Os depois hã outra para poderem fazer o carro barato têm de ir ao material mais barato, epa tem de levar um alternador de X mas o ligeiramente mais fraco vai aguentar e depois puffffffff.
Posso dizer o meu regata kando saiu a uns 22 anos akilo axo k era uns 25000€ - 30000€ em Euros e problemas k akilo deu enkanto o tive ñ foi nd de especial e ja iam 22 anos :fiat:
-
E a minha "PILA" é melhor qu´a VOSSA .............................
(lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol)
(PS: Semântica do sexo dos anjos...)
-
E a minha "PILA" é melhor qu´a VOSSA .............................
(lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol)
(PS: Semântica do sexo dos anjos...)
(lol) (lol) (lol)
-
MELHOR????
:d_finger: :point: (lol) (lol) :yes:
-
JA agora continuando.... o meu 127 ja deu 120 com tres la dentro (lol) (lol) (lol) (lol) :point: :point: :yes:
-
O meu já deu 90 com 2 a descer :P n deu mais porque tenho amor a vida e os travões têem 36 anos (lol)
-
MELHOR????
:d_finger: :point: (lol) (lol) :yes:
CLARO................
farta-se de trabalhar , não tem descanso e está sempre pronta....
queres melhor que isto??????????????
(lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol)
-
JA agora continuando.... o meu 127 ja deu 120 com tres la dentro (lol) (lol) (lol) (lol) :point: :point: :yes:
o meu chegou aos 130 com 2 :P
-
Boas....
bem eu não tenho nenhum mas tenho a historia de um... :d_roll:
uma bela noite fui para a terra de um amigo no Alentejo e nessa noite fomos para a discoteca com mais amigos num 127...raio do alentejano foi o caminho todo a dizer que o carro era um clássico e que ainda ia durar muitos anos e que era para andar nas calmas ao arrancar gritou; ...alto não toquem nos vidros podem cair...e o resto do caminho foi;...isto é para ir a 30 /50 km, 30,50,30,50... :point: :point: :point: (lol) (lol)
abraços............
-
o meu ja encostou o ponteiro com duas pessoas...
-
mas tens um opel :P
Mais pode falar.. sabe o que é realmente bom! :D
confesso que nunca giuei um carro tão sem sal como o corsa que tenho agora!
Parti-me a rir com o comentário do alapimba À duda (lol)
Bizarro, agora que também tenho um corsa, tenho de admitir que um corsa a diesel sem turbo é uma seca do caraças. Aquilo não anda, quase que tenho de sair para o empurrar, mas enfim, gasta pouco.
-
so para arrumar a questão dos 127s...
o Surf com o motor todo marado, pistons furados, sem segmentos, bocados de segmentos cravados na cabeça, sem pressão de oleo abaixo das 2000rpms dava 140 - 150.
conseguem melhor que isto? :D
-
e mai nada.. 127 ruuuullllleeeesssss
-
querem mesmo que comente a velocidade teórica dos vossos super-hiper-mega-charutos-bólides-e-sei-lá-mais-o-quê-127'S? :fiat:
(tive que editar pois o meu português tinha um erro...)
-
ja alguma viste algum???? lol
-
low raider
tens um panda 750L de 1990?
eu tenho um panda 750CL de 1989!
lol
queres formar um clube?
-
clube panda sete e meio..
é um grande carro.... ehehhehehe so malukeiras nakilo
http://www.fiatistas.com/forum/index.php?showtopic=3366 (http://www.fiatistas.com/forum/index.php?showtopic=3366)
-
e mai nada.. 127 ruuuullllleeeesssss
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
-
ora, estava eu a ver umas coisitas no youtube, e encontro esta coisita .....
http://youtube.com/watch?v=dgTsO6fkZjo&mode=related&search= (http://youtube.com/watch?v=dgTsO6fkZjo&mode=related&search=)
agora que venham mais uns VAG e mercedes e francesinhos dizer que sao bons..
é motores, é handling.. é os donos ehehehehehe
-
agora que venham mais uns VAG e mercedes e francesinhos dizer que sao bons..
é motores, é handling.. é os donos ehehehehehe
esses carros são como os peidos :yeah:
Só os donos é que lhes acham graça :d_umpf:
-
Vamos lá ensinar aos gajos o que são carros :)
-
nem me vou dar ao trabalho :yeah:
-
ta tudo comprado!! onde já se viu um :alfa: ser melhor? :omg:
alemoes francius e outras coisas sim, muito bons de tudo!! :point:
(lol) (lol)
-
Ja me baniram desse fórum e passado um tempo deixaram me comentar outra vez.
Agora baniram me outra vez....
Fascistas !!!!
-
agora que venham mais uns VAG e mercedes e francesinhos dizer que sao bons..
é motores, é handling.. é os donos ehehehehehe
esses carros são como os peidos :yeah:
Só os donos é que lhes acham graça :d_umpf:
(lol) (lol) (lol)
:tasla:
-
Agora comparam fiabilidade VW com FIAT...
Tudo a votar na POLL pela :fiat: pq estamos a perder
http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_...248&whichpage=1 (http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=79248&whichpage=1)
-
Já lá fui dar um voto á uns dias, estavamos empatados... =/
-
Este forum do Autohoje já mete nojo!
Mas la vai o meu voto obviamente na :fiat:
-
Já lá postei :d_grin: :fiat: :fiat: :fiat: :fiat: :fiat: :fiat: :fiat: :fiat: :fiat:
-
Boas.............
Já lá está o meu voto :d_finger: e foi importante pois ficamos na frente por um :fiat:
Vou por o tópico lá na lancia, para ser-mos muitos :buba:
ehehehhehe lá vai a guerra começar :pimba: :smasher: :boxe: :spank:
Abraços................. :lancia:
-
a fiat vai á frente 306 vs 303
-
Sim alem do meu já vieram mais votos da :lancia: e mais ainda iram vir pois ainda pus agora aquilo lá
Abraços.................
-
Já agora.... falam tão mal dos Fiat's e da magnetti marelli....
Vejam as Bobines Renault! (http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=90210&whichpage=1)
:omg:
-
Ja estive a ver...........
Como não podia deixar de ser a fiat e Magnetti Marelli tinha de vir á baila...
já lá deixei o recado :boxe:
Abraços...................
-
Grupo Fiat, mais um voto .. Ou seja agr temos 307 votos e a VW 303 :D
-
Já agora.... falam tão mal dos Fiat's e da magnetti marelli....
Vejam as Bobines Renault! (http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=90210&whichpage=1)
:omg:
Jovem aquilo é só tecnicos (lol) (lol) (lol)
Tá lá um artista a dizer que as bobinas são DENSO :point:
Não queria mais nada :point: :point: :point:
Sagem e já goza (lol)
Uns dizem a verdade e veem logo outros a dizer outras coisas que não tem nada a ver com o tópico (lol) (lol) (lol)
Uns dizem que as bobinas da sagem não valem um peido, que é a verdade :point: e tá lá um cromo a dizer que os telemoveis da sagem são mais fiaveis que os da nokia tec. :smasher: :smasher: :smasher:
É só tecnicos :D ^_^
-
Engenheiros! :D
-
Bem .... não li tudo ... que isto vai grande demais ...
Mas este tipo de poll ou seja lá o que fôr só pode dar barraca ...
Foi este tipo de merdas (perdão às senhoras e aos mais sensiveis) que me fez chatear a sério com certas pessoas do clube fiat ... os mais chegados a mim sabem a quem me refiro ... como tal, recuso-me a alimentar este tipo de polemica que têm antes de tudo uma base subjectiva e como vivemos num país livre ... eu até posso gostar de beber lixivia sem que ninguém tenha que me vir criticar.
-
Já lá disse tudo o que tinha a dizer......................
devo ser banido daqui a meia hora..............
-
Oh Luís pah.... espantaste-me a caça toda.... eu estava a reuni-los devgarinho.. chegaste tu e mandaste uns tiros para o ar e puf... :P
-
Tiros para o ar não! Tiros fulminantes! (lol) Já não se os ouve a grunhir :palmas: :fiat:
-
Amigos estamos a perder.....
Onde esta a força da :fiat: ???
Vá vamos a votar.................
-
Nunca tinha visto tanta bilha relaxada, depois daquilo que lá espetei a ferro frio........
eheheheheeh :yes: :yes: :yes: :yes: :yes: :yes:
-
Aquilo é só cromos, aquele da avestruz vem ali so mm para armar a bela... :)
-
Amigos estamos a perder.....
Onde esta a força da :fiat: ???
Vá vamos a votar.................
E não tamos nada a perder, porque o o tópico tá a evoluir....
quanto mais eles disserem que só compra FIAT quem não consegue comprar VW, mais se vão calando com as minhas "exposições"....
-
Acho que o tópico no outro fórum parou.........
que será que disseram por lá?????????
:smash: :smash: :smash: :smash: (lol) (lol) (lol) (lol) (lol)
-
eheh agora serve para "offtopicar", trovoada, fiat 600, pandas etc... :D
-
será que eles sabem que a electronica do new bettle é mareli?
-
Se eles nem sabem a porcaria de carros com que andam... vão saber que o bettle tem electrónica marelli :P
-
Já lá deixei mais um post :d_grin:
-
Olha deixei de por lá bombas...agora é só tiros personalizados (lol) (lol) (lol) :palmas:
Abraços..........