Fiatistas

Geral => Fora de Contexto => Tópico iniciado por: LB em 18 de Outubro, 2006, 21:13:19

Título: Para Emagrecer Na "brasa"
Enviado por: LB em 18 de Outubro, 2006, 21:13:19
Dieta do Engenheiro:

 

Eu sempre repito que os engenheiros são objetivos e brilhantes.

 

 

Dieta fantástica:

Pelas leis da termodinâmica, todos nós sabemos que uma caloria é a energia necessária para aquecer 1g de água de 21,5° 22,5°C. Não é necessário ser nenhum gênio para calcular que, se o ser humano beber um copo de água gelada (200ml ou 200g), aproximadamente a 0°C, necessita de 200 calorias para aquecer em 1°C esta água. Para haver o equilíbrio térmico com a temperatura corporal,  são necessárias então aproximadamente 7.400 calorias para que estes 200g de água alcancem os 37° C da temperatura corporal (200 g X 37°C). E, para manter esta temperatura, o corpo usa a única fonte de energia disponível: a gordura corporal. Ou seja, ele precisa queimar gorduras para manter a temperatura corporal estável.

 

A termodinâmica não nos deixa mentir sobre esta dedução. Assim, se uma pessoa beber um copo grande (aproximadamente 400 ml, na temperatura de0°C) de cerveja, ela perde aproximadamente 14.800 calorias (400g x 37°C). Agora, não vamos esquecer de descontar as calorias da cerveja, aproximadamente 800 calorias para 400g.

 

Passando a régua, tem-se que uma pessoa perde aproximadamente 14.000 calorias com a ingestão de um copo de cerveja gelado. Obviamente quanto mais gelada for a cerveja maior será a perda destas calorias. Como deve estar claro a todos, isto é muito mais efetivo do que, por exemplo, andar de bicicleta ou correr, nos quais são queimadas apenas 1.000 calorias  por hora.

 

Amigos (as), emagrecer é muito simples, basta beber cerveja bem gelada, em grandes quantidades e deixarmos a termodinâmica cuidar do resto.

 

Saúde a todos!!! Já pro boteco....malhar - Halterocopismo!!

 

CONTRA DADOS NÃO HÁ ARGUMENTOS!!!!!

 
Título: Para Emagrecer Na "brasa"
Enviado por: Xanabreu em 19 de Outubro, 2006, 10:43:26
(lol) Só podia vir de Engenheiros  :smash:  
Título: Para Emagrecer Na "brasa"
Enviado por: RMace em 20 de Outubro, 2006, 12:46:08
Citar
(lol) Só podia vir de Engenheiros  :smash:
 :d_finger: Os engenheiros são aquela base :point:  :point:  
Título: Para Emagrecer Na "brasa"
Enviado por: Xanabreu em 20 de Outubro, 2006, 12:50:34
Base, só se for de martelanço na môna  :pimba:   (lol)  
Título: Para Emagrecer Na "brasa"
Enviado por: spayz em 20 de Outubro, 2006, 12:51:55
(lol)  :tasla:  
Título: Para Emagrecer Na "brasa"
Enviado por: low_raider em 20 de Outubro, 2006, 14:21:35
eng, sao os maiores ;)


é tudo uma questao de ser geladinha