Fiatistas
Notizie => Notizie Tricolore => Tópico iniciado por: Tiffosi em 18 de Fevereiro, 2007, 16:12:38
-
Nuova concept Bertone: Fiat torna alle spider ?
(http://static.blogo.it/autoblog/FiatBertoneBarchetta.jpg)
Ainda não tem nome, mas bastante esta imagem para criar uma grande curiosidade em torno do protótipo, que será revelado no próximo Salão de Genebra.
Protótipo Fiat Punto CC (http://www.fiatistas.com/forum/index.php?showtopic=3147&hl)
-
Bertone Concept mostra-se em Genebra
De 8 a 18 de Março
Um desportivo de dois lugares inspirado em vários modelos da Fiat.
Por ocasião do seu 95º aniversário a Bertone concebeu um novo protótipo, o qual irá revelar na próxima edição do Salão de Genebra.
Trata-se de um desportivo de dois lugares que usa a mecânica do Fiat Panda 100 HP. O seu design foi inspirado no descapotável Fiat 500 Barchetta, desenhado por Nuccio Bertone em 1947, para seu uso pessoal.
A Bertone elegeu a Fiat como inspiração e base para o seu concept honrando a longa parceria entre as duas marcas. Do seu longo relacionamento já surgiram diversos modelos, como por exemplo, o 850 Spider, o X1/9 e o Punto Cabrio.
Fonte: Auto Hoje
-
(http://news.windingroad.com/wp-content/uploads/2007/02/1947-fiat-500-bertone.jpg)
Fiat 500 Barchetta de 1947, com base no Topolino.