Fiatistas
Geral => Fora de Contexto => Tópico iniciado por: Tipo11 em 24 de Março, 2007, 20:23:24
-
(lol)
(http://www.streetracing.by/actions/motorshowexotic/33.jpg)
-
:point: :point: :D
Tenho ke fazer o mesmo á marea :d_evil:
De manhã tá cá um fresquinho :super:
Tá mais frio dentro do carro do ke na rua :yeah:
Mas isso é pêlo a mais, o meu futuro gato ia adorar isso :d_evil:
-
ísso é bom pa acumular acaros e pulgas! (lol) um vivieiro! :buba: (lol)
-
...tendo em conta a quantidade de carros que ao longo desta vida levei à inspecção esse nunca passava de certeza... (lol) (lol) (lol) (lol)
(Off-topic) à dois anos atrás levei um FIAT UNO à insp. em que tive de ir com todos os vidros abertos, vesti um fato de macaco, calcei luvas e sempre que podia levava um pano na boca... Não conseguias destinguir o que era banco ou o que era alcatifa de tanto pelo de cão, o cheiro? Era :puke: preferia mergulhar o nariz na minha própria M#&$@ :omg: Os inspectores quase nem queriam inspeccionar o carro... Meu Deus e ainda tivemos a usar quase metade de um purificador de ar da "Brise" e o cheiro não despareceu... :red:
Por fim passou, com uma informação de tipo um em que não poderá haver reincidências: "Na próxima inspecção o veículo deverá vir em melhores condições de higiene..."
Esse dia foi um pesadelo para mim... :angry: :boxe:
-
o Carro é de um URSO que larga pêlo !!!!!!!!!!!!!!!!! :pimba: :pimba: :pimba:
-
:yeah: :yeah:
-
Alem das pulgas e dos acaros é um carro bom para as alergias :yes: :omg: