Fiatistas
Notizie => Notizie Estere => Tópico iniciado por: Tiffosi em 28 de Março, 2007, 18:54:52
-
System 3 obteve «luz verde» para lançar Ferrari Challenge
O videojogo com os modelos da marca do «cavallino rampante» terá versões para Nintendo DS, Wii, PlayStation 3 e PSP.
A System 3 conseguiu permissão para desenvolver o videojogo «Ferrari Challenge», o qual tem por base os automóveis do construtor italiano.
A empresa anunciou que o jogo será bastante realista, obedecendo à lógica e leis físicas. A título de exemplo, a System 3 referiu que as curvas devem ser feitas a velocidade compatível e qualquer erro pode fazer o jogador perder o controlo do veículo.
O «Ferrari Challenge» terá versões para a PlayStation3 (PS3), PlayStation Portable (PSP), Wii e Nintendo DS. A PS3 terá uma modalidade multiplayer online, para 16 jogadores, e a PSP poderá suportar 4 jogadores, em rede local. No caso da consola Wii, o mecanismo para vários jogadores só estará disponível em Junho.
Fonte: Auto Hoje (http://www.autohoje.com/)