Fiatistas

Notizie => Notizie Tricolore => Tópico iniciado por: Tiffosi em 27 de Janeiro, 2006, 14:05:40

Título: Gonçalo Félix
Enviado por: Tiffosi em 27 de Janeiro, 2006, 14:05:40
(http://www.ralis.net/images/marcelino_luismendes2003_06.JPG)

Gonçalo Félix estreia-se nos ralis de Fiat Cinquecento

O Fiat Cinquecento, foi um carro que serviu de rampa de lançamento nos ralis para muitos pilotos na Madeira. O mesmo irá acontecer com Gonçalo Félix que irá concretizar um sonho que já vinha a perseguir a vários anos, tal como explicou o piloto ao Ralis.net “já a muito tempo que ansiava entrar nos ralis, acompanho já a vários anos esta modalidade. Surgiu esta boa oportunidade por parte do Sandro e do Marcelino em comprar a viatura deles e aproveitei.” No que respeita aos objectivos, “as primeiras provas serão para aprender e depois logo se vê, é claro que tenho a ambição de ir melhorando e tentar lutar pela vitória da promoção Fiat Cinquecento.”

Gonçalo Félix está na organização da Promoção Auto Félix/Fiat Cinquecento e será navegado por Aleixo Rodrigues que também fará a sua estreia nos ralis.

Fonte: Ralis net
 
Título: Gonçalo Félix
Enviado por: Tiffosi em 27 de Fevereiro, 2006, 17:35:14
Gonçalo Félix e o co-piloto Aleixo Rodrigues  inscritos no XVII Rali da Camacha-Madeira

Boa sorte para a equipa  :t_up:

 
Título: Gonçalo Félix
Enviado por: Tiffosi em 11 de Maio, 2007, 17:07:06
Gonçalo Félix desiste com o motor partido

(http://www.ralismadeira.com/imagens/goncaloaleixoregresso_pequena.jpg)

A participação no Rali da Calheta foi bem curta para Gonçalo Félix e Aleixo Rodrigues ao volante do pequeno Fiat Cinquecento. A dupla nem chegou ao 1ª parque de assistências, uma vez que o motor da pequena viatura italiana não colaborou para que tal viesse a acontecer, acabando por partir pelo caminho. Em conversa com o RalisMadeira.com, Gonçalo Félix explicou-nos que: “…não percebo o que aconteceu. Logo no túnel da Calheta para ir para o parque de assistências, passo de 3 para 4 normalmente e começo a ouvir uma arrastada…a partir daí o carro morreu, não pegou mais e ficamos ai. Partimos o motor…”. Em dúvida está agora a participação no Rali de Santa Cruz, uma vez que não é muito fácil encontrar um motor para estas viaturas. Caso esta participação não se venha a concretizar, a equipa vai começar a pensar já no Rali Vinho Madeira e preparar a viatura ao pormenor.

Fonte: Ralis Madeira (http://www.ralismadeira.com/)
Título: Gonçalo Félix
Enviado por: PeteCunha em 11 de Maio, 2007, 17:08:40
motor partido??? foi sabotageeeeeeeeeeeeeeeem!!!

só pode! :( :(
Título: Gonçalo Félix
Enviado por: Tiffosi em 11 de Setembro, 2007, 15:55:29
Gonçalo Félix só em 2008

(http://www.ralismadeira.com/imagens/goncalofelix2007_pequena.jpg)

O jovem piloto madeirense que participou em algumas provas do Campeonato de Ralis Coral da Madeira 2007 ao volante do pequeno Fiat Cinquecento, não voltará a marcar presença nas restantes provas desta temporada. A razão prende-se com o motor da viatura italiana visto que Gonçalo Félix encontra-se a preparar o coração do Fiat, de maneira a conseguir obter mais fiabilidade e potência do mesmo, estimando regressar na próxima época.

Fonte: Redacção do Ralis Madeira (http://www.ralismadeira.com/)