Fiatistas
Geral => Discussão Geral => Tópico iniciado por: Kitty em 26 de Setembro, 2003, 01:07:54
-
Está criado um projecto experimental dum novo forum dedicado ao carros classicos em geral de todas as marcas e todas as idades desde que tenham mais de 15 anos de matricula.
Serve, a exemplo de outros foruns estrangeiros que costumamos visitar, para nos entre-ajudar na odisseia que é manter e restaurar carros clássicos.
Para se saber onde se pode encontrar aquela peça dificil, a localização daquele sucateiro q tinha um classico raro lá encostado, onde se pode cromar peças a bom preço, qual a afinação ideal de determinado carburador em determinado carro, etc, etc, este será o sitio ideal para perguntar e responder a situações deste género, tão vulgares na vida dos amantes dos classicos, mas por vezes com respostas complexas.
O fórum irá estar activo pelo menos enquanto a ezBoard deixar e só se houver interessados em ajudar na manutenção do fórum é q este se irá manter, senão fica tudo como antes.
Começou a experiencia em http://pub151.ezboard.com/bcarclassic48893 (http://pub151.ezboard.com/bcarclassic48893)
-
ai ai k ja andam a fazer concorrencia aki ao nosso forum... :P
sera k o c :fiat: p vai tomar medidas drasticas :d_finger:
-
portal dos classicos (http://www.portaldosclassicos.com)
pa ja existem varios em portugal , mas pode vir sempre mais um
-
:aviso: kitty , é uma ideia louvavel, mas a nivel de :fiat: essa ideia ja se encontra implementada :P aqui no forum do :cfp: :D mas é sempre saudavel tratar dos classicos ;)
só a titulo informativo para aqueles que ainda não leram bem as condiçoes de seguro, no nosso clube, carros que tenham mais de 15 e menos de 25 anos e não sejam utiizados no dia a dia são considerados classicos, e beneficiam do seguro ao preço dos classicos, passem la os olhos pelo link dos seguros e digam qualquer coisa :deal:
-
nao deixa de ser louvavel a criaçao de um forum multi marcas! :palmas: :palmas:
-
exacto :d_grin:
-
:love:
Qualquer pessoa que goste de classicos deve ser incentivada sejam eles de que marca ou modelo for.
è uma questão de ambiente... :d_grin:
-
a Kitty não faz parte deste projecto, só achou que vos iria interessar saber da existência de mais um fórum de classicos ;)
-
"a Kitty não faz parte deste projecto" ?
O SkyNet pergunta-se se a kitty entrou para uma equipa de futebol?
O SkyNet vai fazer xixi e depois cama.
-
huh? :P
-
(lol) (lol)