Autor Tópico: Volantes  (Lida 2090 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo_850

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 2577
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
    • http://classicparts.blogspot.com/
Volantes
« em: 23 de Fevereiro, 2008, 01:14:19 »
tenho dois volantes abarth a precisar de um arranjo..

um esta com umas picadelas e a precisar de ser estufado, o outro embora estaja quase impecavel esta ligeiramente empenado num braço (sera que da para desempenar?)

alguem conhece/recomenda alguma casa na zona do porto que tome conta do serviço?

cumps :fiat:  
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
http://classicparts.blogspot.com/ (peças e acessórios p/ clássicos FIAT e multi-marcas)
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

doctor fiat

  • Visitante
Volantes
« Responder #1 em: 23 de Fevereiro, 2008, 13:46:06 »
Citar
tenho dois volantes abarth a precisar de um arranjo..

um esta com umas picadelas e a precisar de ser estufado, o outro embora estaja quase impecavel esta ligeiramente empenado num braço (sera que da para desempenar?)

alguem conhece/recomenda alguma casa na zona do porto que tome conta do serviço?

cumps :fiat:
ola ricardo monteiro e posivel que te possa dar uma ajuda quanto aos enpenos so  vendo e quanto a forrar em pele conheço um estofador que te faz isso com classe e nao e careiro e e na zona de gaia forrou-me um tablier dum 190 dc de 1967 em pele pareçe original . depois diz algo ok?

Fiatboy

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1241
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
Volantes
« Responder #2 em: 24 de Fevereiro, 2008, 17:40:17 »
Eu aproveito o topico pra perguntar se alguem sabe de alguem que solde o aro de ferro do volante e que depois volte a cubrir com baquelite... o volante do meu 128 esta partido e precisa de ser soldado...
[size=8]Nelle situazione piú difficili mostra la FIAT che è in te![/size]


Fiat 128 1ª série

Fiat Punto HLX 16v

Ricardo_850

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 2577
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
    • http://classicparts.blogspot.com/
Volantes
« Responder #3 em: 25 de Fevereiro, 2008, 01:13:53 »
Citar
ola ricardo monteiro e posivel que te possa dar uma ajuda quanto aos enpenos so  vendo e quanto a forrar em pele conheço um estofador que te faz isso com classe e nao e careiro e e na zona de gaia forrou-me um tablier dum 190 dc de 1967 em pele pareçe original . depois diz algo ok?
doctor fiat vou tirar algumas fotos a esse volante para postar a ver o que poderá fazer por ele..

quanto ao estufador, contactos sao bem vindos.. se preferir mande-me pm com o contacto..

cumps :fiat:

ps: nao sou Monteiro!!!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
http://classicparts.blogspot.com/ (peças e acessórios p/ clássicos FIAT e multi-marcas)
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

doctor fiat

  • Visitante
Volantes
« Responder #4 em: 25 de Fevereiro, 2008, 18:29:24 »
Citar
Eu aproveito o topico pra perguntar se alguem sabe de alguem que solde o aro de ferro do volante e que depois volte a cubrir com baquelite... o volante do meu 128 esta partido e precisa de ser soldado...
boa tarde fiat boy eu tenho 3 ou 4 vou reparar um e depois ponho aqui a foto se ficar como eu estou a pensar depois falamos porque se tens o aro partido ao soldar perde resistencia e acava por voltar a partir esse material e uma mistura de varios componentes de ferro com aço e a solda nao liga bem depois dou notiçias pois arranjaram-me um produto tipo ceramica de dentista vou ver se resulta ok? um abraço ate breve

doctor fiat

  • Visitante
Volantes
« Responder #5 em: 25 de Fevereiro, 2008, 18:35:22 »
Citar
doctor fiat vou tirar algumas fotos a esse volante para postar a ver o que poderá fazer por ele..

quanto ao estufador, contactos sao bem vindos.. se preferir mande-me pm com o contacto..

cumps :fiat:

ps: nao sou Monteiro!!!
ola ricardo 850 desculpa confundi-te com outro ricardo olha eu vou ter que ir a esse estufador em breve vamos ver o que podemos fazer ao volante e depois damos la um salto eu sou de rio tinto tu es de valongo nao e longe e o estufador e em gaia ok? logo que de jeito manda fotos que eu digo logo se se consegue fazer algo  :smash: ate breve xau :t_up:  

doctor fiat

  • Visitante
Volantes
« Responder #6 em: 25 de Fevereiro, 2008, 18:39:09 »
Citar
Eu aproveito o topico pra perguntar se alguem sabe de alguem que solde o aro de ferro do volante e que depois volte a cubrir com baquelite... o volante do meu 128 esta partido e precisa de ser soldado...
ola mais uma vez o fiat boy e so para te dizer que eu passo todos os dias ai em vila real e para alem disso tenho ai 2 grandes amigos um em parada de cunhos e outro em constantim por isso nao e dificil fazer chegar ai seja o que for ok? abraço sempre as ordens xau :t_up: