Autor Tópico: Alterar 127 Mk1?  (Lida 1155 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Bruno Pinto

  • Visitante
Alterar 127 Mk1?
« em: 11 de Março, 2008, 22:37:15 »
Boas quem ja me conhece sabe que ainda nao tenho o meu 27 ando ainda á procura mas como ja sabem tenho uma ideia bastante extruturada de como quero a minha machine a minha dubida e a seguinte ou melhor sao as seguintes.

Quantos cavalos tem um mk1?
O que fazer para por a machine a anda mais quero que o bolinhas ande bem nao que faça so barulho claro.Ja me disseram que ha uns kits na fiat que se vende que acho que e um filtro e mais umas coisas abarth e que se nota a diferença ja. Sei que se pode tambem rebaixar a colaça as minhas dubidas sao realmente os preços alguem sabe?Alguem sabe tb com quantos cavalos posso ficar no meu 27?Gostava sim que ele andasse bem.Obrigado e Cumprimentos ao pessoal.
 :fiatistas:  SEMPRE

MGConcept

  • Illuminati
  • Zagato

  • Offline
  • *****
  • 1261
  • Karma:
    +1/-0
Alterar 127 Mk1?
« Responder #1 em: 12 de Março, 2008, 00:24:40 »
O 127 de origem se não me engano tem 45cv.

Se quiseres manter o mesmo motor tens varias alternativas e peças Abarth, e não só, que podes montar para que o motor fique com mais alma.
Tens de ter em conta tambem que estas peças, ou o seu conjunto ao qual normalmente se chama de "Kit Abarth" ,não há a venda novo ,por isso os preços que te vou dar são indicativos ,dependem do estado e da facilidade em encontrar as peças.

Pode-se então montar:

Arvore de cames AB 219 - 150€/250€
Tampa de valvulas em alumineo com colector para carburador weber 32 - 100€/200€
Carburador Weber 32 -75€/125€
Colector escape Abarth 4-2-1 - 125€-200€
Kit Triger distribuição por correia - 175€/300€
Distribuição electronica Abarth -150€/250€

Pode depois tambem rebaixar-se cabeça,meter valvulas maiores,molas de valvulas duplas reforçadas,etc...
Com todas estas transformações podes chegar aos 65-70cv, tendo necessariamente que ter outro tipo de preparação para valores acima destes.

Outra coisa que pode ajudar é a montagem de uma caixa de 5 vel.

 :fiatistas:
   
2 Fiat 600D 65-68
2 Fiat 850 Sport Coupe 68?
2 Autobianchi Abarth 74-85
1 Autobianchi Junior 80
1 NSU 500 Weinsberg 58
E a lista continua...

Picado pelo Escorpião á 25 anos...

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Alterar 127 Mk1?
« Responder #2 em: 12 de Março, 2008, 00:31:42 »
primeiro deixa chegar o carro, anda com ele uns tempos(meses) e depois pensa em upgrades
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

Bruno Pinto

  • Visitante
Alterar 127 Mk1?
« Responder #3 em: 12 de Março, 2008, 12:49:11 »
Eu sei que nao posso fazer as alteraçoes logo que o carro me chegue a mao tenho que fazer alguma 'rodage' mas tipo nao pensei que podia gastar assim tanto dinheiro a mim disseram-m que na fiat e novo vendiam esses kits tens a certeza que nao?E a melhor forma de por o bolinhas o meu 27 xD a andar mais sem gastar assim tanto dinheiro?ha alguma forma?Ainda nao tenho o carro mas tambem nao queria gastar assim tanto dinheriro no carro:/ isso é um bocado de mais:/
obrigado e cumps

 :fiatistas:  SEMPRE
 

Fiat 600 71

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • 12363
  • Karma:
    +3/-0
Alterar 127 Mk1?
« Responder #4 em: 12 de Março, 2008, 12:53:57 »
Já não há esses kit's novos... há umas réplicas da iresa em espanha e os preços não são NADA convidativos..
Joined 13 May, 2004


600->EB,LF,GA,EG,ID
PANDA-> FD, DU, UB, DO
UNO's-> CR,XN,SC,BI,GX,QC,AX,VL,AB,UC,XA,XL,VI->VC,
PUNTO->FP
[/color]CINQUECENTO-> GQ

carcount since 2003


Member nº 182

Bruno Pinto

  • Visitante
Alterar 127 Mk1?
« Responder #5 em: 12 de Março, 2008, 12:57:27 »
Pois mas eu pensava que ainda havia falaram-m relativamente á pouco tempo.
Cumps

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Alterar 127 Mk1?
« Responder #6 em: 12 de Março, 2008, 21:32:55 »
a fiat ja n tem nada disso... os preços que o miguel postou são BAIXOS!!! por norma só se encontra bem mais caro :(

experimenta primeiro o carro stock.. vais ver que eles ja de fabrica vem com bastante genica! :)
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

pedrooliveira_19

  • Visitante
Alterar 127 Mk1?
« Responder #7 em: 15 de Março, 2008, 16:16:15 »
E o filtro Abrath ?

MGConcept

  • Illuminati
  • Zagato

  • Offline
  • *****
  • 1261
  • Karma:
    +1/-0
Alterar 127 Mk1?
« Responder #8 em: 16 de Março, 2008, 01:44:50 »
Tambem podes por filtro Abarth,mas eu já testei com o filtro Abarth e com a caixa de filtro normal e naquele caso a diferença não era nenhuma...
Mas se estas a pensar no filtro abarth tens de ter o carburador duplo tambem,pois que eu saiba só existe filtro abarth para carbs weber duplos 32/34 dmtr.
2 Fiat 600D 65-68
2 Fiat 850 Sport Coupe 68?
2 Autobianchi Abarth 74-85
1 Autobianchi Junior 80
1 NSU 500 Weinsberg 58
E a lista continua...

Picado pelo Escorpião á 25 anos...

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Alterar 127 Mk1?
« Responder #9 em: 16 de Março, 2008, 11:41:29 »
miguel...permite-me que discorde.. ha diferença sim senhor!!!!!

o filtro abarth da ronco de admissão :D
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma