Autor Tópico: Golfe (porque tem carrinhos...)  (Lida 14450 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

LB

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • 16569
  • Karma:
    +17/-68
Re: Golfe (porque tem carrinhos...)
« Responder #45 em: 16 de Março, 2011, 08:14:42 »
mais um adorável tópico para fechar....

AutoSueco.pt

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 715
  • Karma:
    +0/-0
Re: Golfe (porque tem carrinhos...)
« Responder #46 em: 16 de Março, 2011, 14:31:13 »
Eu fiqueime pelo golf a 6%, o VW loool
91' Lancia Y10 LX ---- gone!
91' Fiat Uno 60 SX ---- sold!
76' Fiat 127 ---- waiting funds...
12' Fiat Panda 1.2 GPL
12´Fiat 500L 1.3 MJet

Artur Branco

  • Moderação
  • Maserati

  • Offline
  • ****
  • 8849
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Artur Branco
    • As minhas Fotografias
Re: Golfe (porque tem carrinhos...)
« Responder #47 em: 16 de Março, 2011, 14:34:16 »
Eu fiqueime pelo golf a 6%, o VW loool

Brutal! Ainda ontem, no "5 pra Meia Noite" do canal 2 gozaram com a situação!

 :lol: :lol: :lol: :lol:

                                http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=22715.0

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Re: Golfe (porque tem carrinhos...)
« Responder #48 em: 16 de Março, 2011, 15:25:29 »
deixo uma sugestão

discutam os temas da actualidade de uma forma civilizada sem ataques e sem ironias, evitem gozar com os outros users e vão ver que é tudo muito melhor e mais divertido

ao invés de abrir tópicos por despeito, porque é que não abrem tópicos para uma discussão saudável, sem dizer mal, sem diz que disse, dizer mal é fácil, fazer algo para mudar as coisas não é, mostrem que sabem o que é ser responsável e que são versados em civismo (e sim esta é para ti blade)
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

BladeRunner

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 861
  • Karma:
    +0/-0
  • Texto Pessoal
    Do Androids Dream Of Electric Sheep?
Re: Golfe (porque tem carrinhos...)
« Responder #49 em: 16 de Março, 2011, 18:47:57 »
Não te pedi satisfações... Só te perguntei o que fazes, para além de dizer que está tudo mal?

Trabalhas e estás com a familia, e nos intervalos queixas-te da vida... Ninguem te pode pedir mais! É certo!

Eu participo activamente no movimento social. Estou ligado a duas associações, ao movimento sindical e desenvolvo alguns projecto de animação social, aqui em Lisboa e em Coimbra...

Quando digo que trabalho na férias e de borla, estou-me a referir ao trabalho voluntário ligado ao que descrevi acima!

Claro que a familia sofre com isso, mas mal ou bem, também é importante que eles percebam que o que faço é útil para todos... Muitas vezes saio do trabalho e ainda me esperam umas longas horas de reuniões e preparações de actividades... Muitas vezes ao fim-de-semana já sabem que não podem contar comigo, ou porque tenho actividades, relatórios para fazer, mailings para preparar, reconhecimentos de terreno para fazer, etc e etc...

Ir de casa para o trabalho e voltar... Buzinar na filas de transito, dizer que esta treta está toda mal, enquanto olho para o telejornal!? Só!? Não tenho lã a envolver-me o corpo... Portanto não me chega!

Fui educado a não me resignar! Comecei com 8 anos como participante, e hoje, como dirigente e militante, continuo a fazer o pouco que está ao meu alcance... E é muito pouco, acredita!

artur... desculpa!
Mas o teu post foi um pouco "irónico" e "paternalista". Mas tudo bem... Não tiro valor nenhum ao teu trabalho social. Uns podem outros não, ou por falta de tempo, ou por outra qualquer razão que não tem lugar aqui no fórum.
Mas o participar nessas acções não pode sobrevalorizar um  individuo perante outro que não o faça. Porque tenho a certeza que existem muitas pessoas que até participam e depois no seu dia-a-dia não aplicam o civismo que deveriam aplicar!
Olha... é como quem vai à missa ao domingo (tenho um exemplo perto)... vão ouvir pregar o bem, mas têm os seus carro cá fora nas passadeiras, nas rampas... e quando saem falam da vida dos outros. Percebes o que quero demonstrar?
De resto... desculpa!

BladeRunner

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 861
  • Karma:
    +0/-0
  • Texto Pessoal
    Do Androids Dream Of Electric Sheep?
Re: Golfe (porque tem carrinhos...)
« Responder #50 em: 16 de Março, 2011, 18:53:09 »
mais um adorável tópico para fechar....
Se dependesse de ti...
LB, obrigado! A sério... mas já tenho sombra. Não preciso de uma aqui no fórum, sempre a seguir os tópicos e posts que coloco ou participo!
É que os teus bitaites, bocas, piadas são sempre no mesmo sentido...
Pareces a moderação sombra... a exemplo dos governos!  :rolleyes:

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Re: Golfe (porque tem carrinhos...)
« Responder #51 em: 17 de Março, 2011, 14:04:51 »
blade, é muito simples, ou alinhas e deixas de te armar em coitadinho, participas como já em tempos fizeste, com uma atitude válida, ou então lamento mas mais um a dizer mal não vale a pena, o meu sentimento é o mesmo do Artur, falas falas mas não fazes nada, só sabes vir para aqui incendiar isto, e já chega de incêndios por cá!
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

BladeRunner

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 861
  • Karma:
    +0/-0
  • Texto Pessoal
    Do Androids Dream Of Electric Sheep?
Re: Golfe (porque tem carrinhos...)
« Responder #52 em: 17 de Março, 2011, 16:35:58 »
blade, é muito simples, ou alinhas e deixas de te armar em coitadinho, participas como já em tempos fizeste, com uma atitude válida, ou então lamento mas mais um a dizer mal não vale a pena, o meu sentimento é o mesmo do Artur, falas falas mas não fazes nada, só sabes vir para aqui incendiar isto, e já chega de incêndios por cá!
Eu armar em coitadinho?
Deves estar confuso... como eu andam outros users a falar... não te vejo a chamar a atenção a todos!
E de resto... continuo a afirmar aquilo que sempre disse: existe diferênciação entre o tratamento aos users! É de fácil constatação... nos meus tópicos há sempre um user que entra com piadas e depois com "alfinetadas... depois de eu responder lá vem a moderação logo a seguir... é sempre depois.
E o tom do teu post é exemplar! Vai ler outros tópicos que ai andam e entra assim com essa atitude lá.
Eu aqui no fórum só posso falar... o que faço na minha vida não é da tua conta! Nem da conta dos outros! O que faço para contribuir, para a sociedade, etc!
Não tenho que aqui vir e dizer que ando numa associação qualquer a limpar rabinhos de velhinhos ou algo similar!
Aqui, penso eu, posso opinar... pensava. Mas afinal o que aqui temos de fazer é baixar a bola a uns quantos e concordar com eles... porque se discordamos e argumentamos estamos tramados!
Um feudo... mas olha, a tua expressão traiu-te: "... ou alinhas, ..."
Portanto, ou alinhamos, users, ou... o que equivale a intimidação e ameaça de uma qualquer retaliação! Belo exemplo!
É assim... o fórum é vosso... pelos vistos. E pelo vistos só cá querem quem alinhe... e para isso até se apoiam em quem discorda de mim, mas... e os que concordam?
Pois... vão ter de alinhar...
O teu post fica como exemplo de uma entrada fora de tempo... e/ou como uma decisão parcial, o que entenderes melhor.

Cumprimentos...


Rara

  • Moderação
  • Maserati

  • Offline
  • ****
  • 7444
  • Karma:
    +12/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Golfe (porque tem carrinhos...)
« Responder #53 em: 17 de Março, 2011, 17:02:41 »
Eu armar em coitadinho?
Deves estar confuso... como eu andam outros users a falar... não te vejo a chamar a atenção a todos!
E de resto... continuo a afirmar aquilo que sempre disse: existe diferênciação entre o tratamento aos users! É de fácil constatação... nos meus tópicos há sempre um user que entra com piadas e depois com "alfinetadas... depois de eu responder lá vem a moderação logo a seguir... é sempre depois.
E o tom do teu post é exemplar! Vai ler outros tópicos que ai andam e entra assim com essa atitude lá.
Eu aqui no fórum só posso falar... o que faço na minha vida não é da tua conta! Nem da conta dos outros! O que faço para contribuir, para a sociedade, etc!
Não tenho que aqui vir e dizer que ando numa associação qualquer a limpar rabinhos de velhinhos ou algo similar!
Aqui, penso eu, posso opinar... pensava. Mas afinal o que aqui temos de fazer é baixar a bola a uns quantos e concordar com eles... porque se discordamos e argumentamos estamos tramados!
Um feudo... mas olha, a tua expressão traiu-te: "... ou alinhas, ..."
Portanto, ou alinhamos, users, ou... o que equivale a intimidação e ameaça de uma qualquer retaliação! Belo exemplo!
É assim... o fórum é vosso... pelos vistos. E pelo vistos só cá querem quem alinhe... e para isso até se apoiam em quem discorda de mim, mas... e os que concordam?
Pois... vão ter de alinhar...
O teu post fica como exemplo de uma entrada fora de tempo... e/ou como uma decisão parcial, o que entenderes melhor.

Cumprimentos...



Se isso não foi um discurso de coitadinho,agora fiquei confuso.... :huh: :huh:

O que é um facto é que o nome do forum é Fiatistas,logo é relacionado com veiculos italianos.E sim,pode-se falar de outra coisas que não carros,mas é um forum de Carros!! No Autogas onde ando grande parte do meu tempo,fala-se de tudo,mas é um forum de autogas...

Há-que saber diferenciar as coisas,e o que eu vejo nos tópicos que abres é que são todos contra isto ou contra aquilo,e o pais tá mal e os politicos são corruptos e lá fora é que é bom.... :nhedaxe:

Como disse o GTAbarth num topico dele,a malta vem aqui desanuviar e desabafar.Agora fazer dos tópicos "batalhas campais" já é esticar um pouco a corda...

Eu para dar opinião não preciso de achincalhar,denegrir ou ofender ninguém ( e não é por não estar aqui que se pode fazer ), quando se começa a notar essa linguagem demasiadas vezes o tópico é fechado.Depois ficam ofendidos e como é possivel e sei lá mais o quê...e a moderação é isto e a moderação é aquilo... :smashfreakB:

Ou é preciso andar aqui feito papá a avisar os srs vezes sem conta?  :angry: :angry:

O Fiatistas tem e sempre teve liberdade de expressão,não há users com mais privilégios que outros,enquanto a linguagem não descamba fala-se de tudo,quando descamba fecha-se o tópico.Se já sabem que é assim,pq é que se continua a desabafar como vos apetece?

E Blade,ninguém te fez ameaça nenhuma,mas meteste a bold o que te interessava.E o resto da frase não conta?  :huh: :huh:
Fiat Stilo MW 140
Fiat Punto GT
Fiat Punto 16V Mk2

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Re: Golfe (porque tem carrinhos...)
« Responder #54 em: 17 de Março, 2011, 18:06:23 »
ora entradas fora de tempo...

voltas a destabilizar e a administração oferece-te o folar antes de tempo

ta bom assim? ou queres com fractura exposta?
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

jlandrade

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 511
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    v.n.gaia
Re: Golfe (porque tem carrinhos...)
« Responder #55 em: 18 de Março, 2011, 01:52:35 »
ora entradas fora de tempo...
voltas a destabilizar e a administração oferece-te o folar antes de tempo
ta bom assim? ou queres com fractura exposta?

  :lol:
fiat punto 1.3mjet sportvan

Fiat 600 71

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • 12363
  • Karma:
    +3/-0
Re: Golfe (porque tem carrinhos...)
« Responder #56 em: 18 de Março, 2011, 11:43:59 »
HEIL! :hail:
Joined 13 May, 2004


600->EB,LF,GA,EG,ID
PANDA-> FD, DU, UB, DO
UNO's-> CR,XN,SC,BI,GX,QC,AX,VL,AB,UC,XA,XL,VI->VC,
PUNTO->FP
[/color]CINQUECENTO-> GQ

carcount since 2003


Member nº 182

LB

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • 16569
  • Karma:
    +17/-68
Re: Golfe (porque tem carrinhos...)
« Responder #57 em: 18 de Março, 2011, 12:20:22 »