Esta noticia até pode parecer brincadeira,mas de facto não o é!
Se alguem aqui costuma fazer a manutenção ao carro da namorada,fique a saber que já o pode fazer com estilo!
Pois é,a AGIP em parceria com a Hello Kitty,está a lançar no mercado japonês uma gama de produtos para deixar o publico mais jovem de olhos ... em bico
A empresa italiana AGIP (Azienda Generale Italiana Petroli), que possui uma enorme rede de estações de serviço no Japão e oferece produtos como gasolina, diesel, gás GPL, lubrificantes e combustível entre outros produtos para automoveis, está planear expandir a sua gama de produtos para itens com a marca/logotipo da Hello Kitty!!
Esse “gato” está presente em cadernos e outros materiais escolares, roupas e até jogos de video game e faz bastante sucesso no Japão entre as crianças e pré-adolescentes.
Pagando-se o equivalente a 180 reais (9000 ienes) é possível levar pra casa 3 litros do óleo de motor sintético de primeira qualidade, SAE 5W-30, que foi projetado para carros de passeio (APIC S) de acordo com as normas API SM, GF-4 e com o padrão ILSAC.
A pergunta que se impõe agora é: qual será o público alvo?
Será que é para o Ken mudar o oleo ao carro da namorada Barbie?