Autor Tópico: Encontro Nacional Lancia Integrale  (Lida 6142 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

miguelevorosso

  • Encartado

  • Offline
  • *
  • 119
  • Karma:
    +0/-0
Re: Encontro Nacional Lancia Integrale
« Responder #15 em: 22 de Junho, 2012, 20:46:58 »
Tentando ser o menos provocador possível posso responder que alguns Lancias não têm problemas electricos de maior.  :D
O único que não pegou foi no 2º dia e por falta de gota.
« Última modificação: 22 de Junho, 2012, 20:48:26 por miguelevorosso »

Artur Branco

  • Moderação
  • Maserati

  • Offline
  • ****
  • 8849
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Artur Branco
    • As minhas Fotografias
Re: Encontro Nacional Lancia Integrale
« Responder #16 em: 22 de Junho, 2012, 21:11:27 »
A tradição já não é o que era...

 :P

 :lancia:  :hail:  :lancia:

                                http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=22715.0

PeteCunha

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • Torres Novas
  • 10189
  • Karma:
    +12/-4
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
    • http://centopt.forumeiros.com
Re: Encontro Nacional Lancia Integrale
« Responder #17 em: 22 de Junho, 2012, 23:50:46 »
Eu perguntei porque quando comprei o Thema me disseram logo, fogo, um Lancia? Mas os Lancias é só problemas eléctricos... Ehehehhe

BTW... Para mim, podia ser aquele Delta com as baquets azuis... Fiquei (ainda mais) apaixonado!!!

kimo

  • Moderação
  • Abarth

  • Offline
  • ****
  • 3650
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Helder Silva - Vila das Aves
Re: Encontro Nacional Lancia Integrale
« Responder #18 em: 23 de Junho, 2012, 01:32:09 »
o meu vizinho tem um matricula AP raramente anda nele.... mas acho que nao me empresta para passear :-(

miguelevorosso

  • Encartado

  • Offline
  • *
  • 119
  • Karma:
    +0/-0
Re: Encontro Nacional Lancia Integrale
« Responder #19 em: 23 de Junho, 2012, 04:37:27 »
Sem querer fazer disto um off topic, já tive um Prisma 1600ie, um Delta HF Turbo e um Integrale e os problemas nunca foram eléctricos. Sempre que uma luz acendeu no painel de check correspondia à anomalia/aviso certo. O único problema electrico foi extremamente simples e diz respeito aos pontos de massa no chassis que devem estar limpos e bem apertados. Simplesmente há no Delta 3 ou 4 e desses só um está visível e é de localização intuitiva - no vão do motor. Outro debaixo do tablier, outro por trás das forras da bagageira e a haver um 4º não sei onde está :rolleyes:
O carro que me deu mais problemas foi o HF apenas porque o dono anterior só comprava peças da candonga e usadas. Fui substituindo tudo mas custou-me. A má manutenção é ruinosa. Claro que não são toyotas ou nissans da época que era só meter gasolina, se se está à espera disso não dá.
Na época a malta que tinha HF´s ligava o carro e sem deixar aquecer motor e óleos punha-se a abrir, a puxar pelo turbo e quando chegavam ao destino desligavam o carro a ferver e iam embora. Claro que nesta utilização os carros portavam-se mal às vezes.
Além disso quando tive o carro (até 1990) os técnicos da marca na zona de Lisboa e mesmo na margem sul tinham sofrido lobotomia e não havia um que percebesse o carro. Eram tão bons que nem sabiam se era de dia... Estávamos já na era do - liga à máquina e troca a peça. Mas isso, sem ofensa, para mim, não é nada. Uma pessoa assim não é, para mim, um mecânico.
Só para dar um exemplo, a bóia do depósito de gasolina colou e fiquei sem gota (um clássico). Estava em Sintra e fui ao concessionário de lá, o homem disse-me - ui esses carros são muito complicados é melhor levá-lo no reboque para outro lado que eu não tenho tempo para isso...
Para muitas pessoas esta nova era de ligar à máquina e saber qual é a peça a trocar veio safar-lhes o emprego porque assim sempre têm uma vaga ideia do que fazer.

miguelevorosso

  • Encartado

  • Offline
  • *
  • 119
  • Karma:
    +0/-0
Re: Encontro Nacional Lancia Integrale
« Responder #20 em: 23 de Junho, 2012, 04:41:59 »
BTW... Para mim, podia ser aquele Delta com as baquets azuis... Fiquei (ainda mais) apaixonado!!!

Esse é o Martini 6. Os Martini 5 e 6 são tecnicamente iguais a qualquer Evoluzione 1, mudam os aspectos estéticos e são numerados (há muito menos: 310 ?).
« Última modificação: 23 de Junho, 2012, 04:51:05 por miguelevorosso »

paulodeltahfporto

  • Illuminati
  • Vignale

  • Offline
  • *****
  • 729
  • Karma:
    +0/-0
  • Texto Pessoal
    Seat Leon TDI FR-Lancia Delta HF Turbo
Re: Encontro Nacional Lancia Integrale
« Responder #21 em: 26 de Junho, 2012, 08:12:39 »
Fotos espectaculares...

Ev0luti0n_Turbinas

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 435
  • Karma:
    +0/-0
Re: Encontro Nacional Lancia Integrale
« Responder #22 em: 27 de Julho, 2012, 13:19:22 »
só vi agora as fotos  :palmas: :palmas: :palmas: