Dodge aposta na terceira idade
Depois de ter publicado um anúncio com “jovens centenários”, a marca usou a mesma fórmula para a apresentação da sua nova estratégia“
Nunca nenhum miúdo cresceu com um poster de um Passat no quarto”, ou um idoso a mostrar o dedo do meio enquanto guia um Dodge. Estas são algumas das imagens mais fortes que faziam parte da apresentação da nova estratégia da marca americana, integrada no novo plano empresarial para o grupo Fiat desvendado no início desta semana.
Depois de nas últimas semanas a Dodge ter apresentado um anúncio com o nome de “
Sabedoria”, em que procurava apresentar o valor da experiência através de várias pessoas próximas dos 100 anos de idade (a marca celebra em 2014 o seu centenário), a marca usou a mesma filosofia durante a sua apresentação da sua estratégia para os próximos quatro anos.
Veja aqui o vídeo “Sabedoria” e as várias imagens da apresentação da estratégia da Dodge
2015 Dodge Challenger - New York Auto Show - NYIAS - WisdomFonte: Turbo, por Nuno Fatela