Autor Tópico: Pessoal Dos Pandas  (Lida 2542 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Fiat 600 71

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • 12363
  • Karma:
    +3/-0
Pessoal Dos Pandas
« Responder #15 em: 12 de Agosto, 2007, 19:11:54 »
Citar
omeu para afinar é mesmo á unha e é lixado quando dao toques no estacionamento, em relaçao ao resto ando á procura pois sei que ainda vai levar muito tempo para ficar assim mas vou tentando e com opinioes e demonstraçoes de que faz é mais facil porque arranjar quem tenha pandas e que goste é complicado e os mecanicos e lojitas nao gostam muito
Eu por acaso onde compro as peças foi o 1º carro do sr da loja.. ele fica todo contente quando lá vou e até já me disse que se o quiser vender que mo compra. :D
Joined 13 May, 2004


600->EB,LF,GA,EG,ID
PANDA-> FD, DU, UB, DO
UNO's-> CR,XN,SC,BI,GX,QC,AX,VL,AB,UC,XA,XL,VI->VC,
PUNTO->FP
[/color]CINQUECENTO-> GQ

carcount since 2003


Member nº 182

amigo24h

  • Encartado

  • Offline
  • *
  • 139
  • Karma:
    +0/-0
Pessoal Dos Pandas
« Responder #16 em: 12 de Agosto, 2007, 19:43:06 »
isso é que é sorte, o meu mecanico gosta do carro e meche no carro porque era do irmao dele, mas os outros nem sabem mexer e dizem logo que é dificil e complicado , é só porcaria, nos temos de viver com o que há, não é um carro novo mas gosto muito dele e fico triste por o ver no estado em que esta

Fiat 600 71

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • 12363
  • Karma:
    +3/-0
Pessoal Dos Pandas
« Responder #17 em: 12 de Agosto, 2007, 20:20:19 »
Citar
isso é que é sorte, o meu mecanico gosta do carro e meche no carro porque era do irmao dele, mas os outros nem sabem mexer e dizem logo que é dificil e complicado , é só porcaria, nos temos de viver com o que há, não é um carro novo mas gosto muito dele e fico triste por o ver no estado em que esta
Mas esse motor não deve ter nada de complicado.. é o mesmo que saía nos 127's.. é velhote e deve ser bastante básico! :)

 
Joined 13 May, 2004


600->EB,LF,GA,EG,ID
PANDA-> FD, DU, UB, DO
UNO's-> CR,XN,SC,BI,GX,QC,AX,VL,AB,UC,XA,XL,VI->VC,
PUNTO->FP
[/color]CINQUECENTO-> GQ

carcount since 2003


Member nº 182