Autor Tópico: Vítor Mateus  (Lida 6990 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Tiffosi

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 17082
  • Karma:
    +9/-8
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Vítor Mateus
« Responder #15 em: 13 de Março, 2007, 15:52:33 »
Vitor Mateus, troca de Macchina

Vítor Mateus, decidiu rever os seus planos para o CNV/PTCC deste ano e adquiriu um 156 S2000. Comprou este competitivo carro à N-Technology, o bólide transalpino tem as especificações de 2006, apesar de ser um chassis de 2004.

O Alfa Romeo 147, foi comprado por Bernardo Sá Nogueira.
 





Tiffosi

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 17082
  • Karma:
    +9/-8
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Vítor Mateus
« Responder #16 em: 29 de Março, 2007, 00:29:22 »
Vítor Mateus confirma Alfa Romeo 156



Depois da uma estreia duplamente vitoriosa aos comandos do Alfa Romeo 147, conseguida no ano passado, no Circuito Vasco Sameiro, em Braga, Vítor Mateus apresenta-se no próximo fim de semana, no Autódromo do Estoril, estreando uma nova máquina, na prova de arranque do novíssimo PTCC, o Campeonato Português de Turismo.

Nesta nova fase da velocidade em Portugal, o piloto da VR2 Motorsport, que esteve sempre na primeira linha da defesa desta modalidade, foi a Itália buscar um excelente Alfa Romeo 156, a sua aposta para esta temporada.

"Estou muito satisfeito por ver este projecto do PTCC arrancar e com uma interessante adesão. Pela minha parte esforcei-me por contribuir com a presença em Portugal de uma máquina, com a qual acredito poder conseguir bons resultados, pese a concorrência ser bastante forte. O Alfa Romeo 156 acabou de chegar e só nos primeiros treinos livres o irei experimentar, mas vou dar o meu melhor para conseguir um bom resultado. Para a viabilização deste projecto tenho de agradecer à Alfa Romeo e aos meus históricos patrocinadores, todo o apoio que me foi dado. Estou certo que vai ser uma temporada muito interessante, com novas máquina, novas caras, novos circuitos e com muito empenho de todos, a velocidade vai suscitar, finalmente, a adesão do público", salienta Vítor Mateus.

Fonte: Velocidade Online





Tiffosi

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 17082
  • Karma:
    +9/-8
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Vítor Mateus
« Responder #17 em: 29 de Março, 2007, 00:29:50 »
Vítor Mateus começa época no pódio



Na prova de arranque do novíssimo PTCC, o Campeonato Português de Turismo, disputada esta tarde no Autódromo do Estoril, Vítor Mateus, aos comandos do Alfa Romeo 156 inscrito pela equipa VR2 Motorsport, subiu por duas vezes ao pódio da categoria S2000, a mais importante daquela competição.

O piloto, que ostenta o nº3, não teve, todavia, a sua tarefa facilitada:

"Penso que foi um excelente arranque desta nova competição, que trás uma alma nova à velocidade nacional e pela qual me venho batendo há alguns anos. Quanto à minha estreia, aos comandos do Alfa Romeo 156, ela foi algo afectada por um problema na caixa de velocidades que se foi agravando ao longo do fim de semana. Mesmo assim estou bastante satsfeito por ter alcançado, em ambas as corridas, um lugar no pódio da categoria S2000, onde competem os carros com especificações idênticas às do mundial e do europeu desta disciplina. O nosso carro chegou a Portugal na semana da prova pelo que não houve tempo para treinos. Agora, com mais calma, vamos trabalhar bastante para conseguirmos evoluir ao longo desta temporada que promete ser bastante animada", salienta Vítor Mateus.

Fonte: Velocidade Online





naso

  • Moderação
  • Maserati

  • Offline
  • ****
  • 8755
  • Karma:
    +13/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Aveiro
Vítor Mateus
« Responder #18 em: 29 de Março, 2007, 14:35:47 »
:palmas:  :palmas:  


89 Lancia Thema 16vt -  www.youtube.com/watch?v=YjlLhhiy7lw&feature=related 
95 Fiat Barchetta 1.8
99 Lancia Kappa SW 20vt - Spritmonitor.de" border="0
01 Lancia Kappa SW 20vt GPL - Spritmonitor.de" border="0 - www.youtube.com/watch?v=vQUEx5tD_xk

Tiffosi

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 17082
  • Karma:
    +9/-8
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Vítor Mateus
« Responder #19 em: 24 de Abril, 2007, 17:35:28 »
Alfa Romeo 156 de Vitor Mateus com novo visual



PTCC (Portuguese Touring Car Championship) Circuito Braga I

Depois da uma estreia duplamente vitoriosa aos comandos do Alfa Romeo 147, conseguida no ano passado, no Circuito Vasco Sameiro, em Braga, Vítor Mateus regressa, no próximo fim de semana, ao circuito nortenho, para disputar a segunda jornada do PTCC, o Campeonato Português de Turismo.

Nesta nova fase da disciplina de velocidade em Portugal, o piloto da VR2 Motorsport, que esteve sempre na primeira linha da defesa desta modalidade, apresenta um excelente Alfa Romeo 156, a sua aposta para esta temporada. Uma máquina que irá surgir em Braga com a decoração para 2007, um visual que não foi possível apresentar no Estoril, onde o piloto experimentou pela primeira vez o carro nos treinos livres.

“O Estoril deu o pontapé de saída nesta nova competição e, pelo que se viu, a evolução foi enorme e promete revolucionar completamente a Velocidade em Portugal. Fico satisfeito e, pela minha parte contribuo, marcando presença com uma excelente máquina. Não fui feliz no Estoril, onde tomei pela primeira vez contacto com o carro, mas espero agora melhorar significativamente o meu desempenho, para além de continuar a ter um enorme prazer em pilotar, que foi aquilo que sempre me moveu. A VR2 Motorsport tem vindo a preparar o nosso Alfa Romeo 156, que se apresenta com um novo visual, correspondendo aquilo que se espera de uma competição com tão grande projecção. Nos treinos livres de sexta feira, iremos fazer as últimas afinações, de modo a tudo estar OK para os treinos cronometrados de Sábado e para as duas corridas que se seguem, no decorrer do programa do fim de semana”, salienta Vítor Mateus.

Fonte: Tudo Sobre Rodas





Tiffosi

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 17082
  • Karma:
    +9/-8
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Vítor Mateus
« Responder #20 em: 11 de Maio, 2007, 16:15:53 »
Campeonato Nacional de Velocidade - Circuito MCE 3

Depois da uma estreia duplamente vitoriosa do Alfa Romeo 147, conseguida no Circuito Vasco Sameiro, em Braga, Vítor Mateus está de regresso às corridas do Campeonato Nacional de Velocidade, com um novo motor e nova roupagem na sua excelente máquina, inscrita e preparada pela VR2 Motorsport.

O imponente vermelho, ostentado pelo Alfa Romeo 147, simbolizando o “Cuore Sportivo” do construtor italiano, alia-se de forma notável com o estilo “Gentleman Driver” do Vice-Campeão 2004, que promete dar nas vistas na jornada de encerramento da temporada nacional de volocidade, que amanhã se irá disputar no Autódromo do Estoril.

“Tem sido um parto difícil, mas estou em crer que desta vez tudo vai correr bem. Quando trouxemos este carro para Portugal sabiamos que era uma aposta muito forte, especialmente a pensar no futuro, mas tinhamos também a consciência de que era necessário fazer a sua evolução, em particular ao nível de motorização. Foi mais difícil do que pensávamos, ter o material em Portugal, mas agora estamos preparados para demonstrar todo o potencial deste projecto e assumo que o meu objectivo é sair do Estoril com uma vitória”, salienta Vítor Mateus.
 
Fonte: Tudo Sobre Rodas

(Conforme informação anterior, Vítor Mateus tem um Alfa 156 e não um 147)





PeteCunha

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • Torres Novas
  • 10189
  • Karma:
    +12/-4
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
    • http://centopt.forumeiros.com
Vítor Mateus
« Responder #21 em: 11 de Maio, 2007, 16:24:58 »
grandes bombas!!! eheheh :love: :love: :love: :love: :love: :love: :love: :love: :love: :love: :love: :love: :love: :love: :love:

Tiffosi

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 17082
  • Karma:
    +9/-8
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Vítor Mateus
« Responder #22 em: 22 de Maio, 2007, 17:56:14 »
Alfa Romeo de Vitor Mateus com upgrade



Depois da uma estreia duplamente vitoriosa, aos comandos do Alfa Romeo 147, conseguida no ano passado, no Circuito Vasco Sameiro, em Braga, Vítor Mateus tem sido, aos comandos de um Alfa Romeo 156, um dos participantes no PTCC, o Campeonato Português de Turismo.

Nesta nova fase da disciplina de velocidade em Portugal, o piloto da VR2 Motorsport, que esteve sempre na primeira linha da defesa desta modalidade, tem lutado com alguns problemas no Alfa Romeo 156, que Vitor Mateus espera ver resolvidos a curto prazo.

"O Alfa Romeo 156 veio para Portugal mesmo em cima da primeira prova, onde tivemos o primeiro contacto com esta excelente máquina. Todavia, temos lutado contra algum atraso no envio para Portugal de material suplente, que nos permita fazer uma adequada revisão à nossa máquina e colocá-la ao nível do potencial, que internacionalmente tem evidenciado. Para a próxima corrida, que se disputará de novo no Estoril, já contamos ter a caixa de velocidades completamente revista mas, para o circuito da Boavista, em Julho, a nossa intenção é dispor de uma caixa sequencial. Entretanto, a VR2 Motorsport vai desenvolvendo mais alguns pontos que necessitam dum upgrade, para que possamos ser competitivos e entrar na luta pelas primeiras posições, em corridas que estão a ser cada vez mais animadas", salienta Vítor Mateus.

Fonte: Auto Sport





Tiffosi

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 17082
  • Karma:
    +9/-8
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Vítor Mateus
« Responder #23 em: 14 de Junho, 2007, 15:54:31 »
Alfa Romeo 156 de Vitor Mateus na Granja do Marquês



No muito saudado regresso das competições automóveis ao Circuito da Granja do Marquês, Vítor Mateus, aos comandos de um Alfa Romeo 156, será um dos participantes nas corridas do PTCC, o Campeonato Português de Turismo que, no próximo fim de semana, se disputam no traçado desenhado na pista de aviação da Base Aérea nº1, próximo de Sintra. Apesar de ainda não poder contar com uma nova caixa de velocidades para a sua interessante máquina, o piloto da VR2 Motorsport acredita poder ter uma prestação de bom nível nesta jornada histórica.

“Estou muito entusiasmado com o facto de a velocidade estar a ter, este ano, um evidente protagonismo a que não são alheias todas estas novidades. Um novo campeonato, muitas e valiosas máquinas e a recuperação de circuitos, que fazem parte do património histórico do desporto automóvel em Portugal. Pela minha parte vou tentar contribuir para engrandecer o espectáculo e usufruir dele, embora o facto de não poder dispor ainda da tão desejada caixa de velocidades nova, para o nosso Alfa Romeo 156, seja um handicap desportivo”, salienta Vítor Mateus.

Fonte: Tudo Sobre Rodas





Tiffosi

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 17082
  • Karma:
    +9/-8
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Vítor Mateus
« Responder #24 em: 01 de Agosto, 2007, 18:53:26 »
Vítor Mateus consegue finalmente terminar corridas



Vítor Mateus, aos comandos de um Alfa Romeo 156, completou com sucesso as duas corridas do PTCC, o Campeonato Português de Turismo, disputadas no passado fim de semana no Circuito de Braga. O piloto da VR2 Motorsport terminou a segunda corrida no Top 10 após uma notável recuperação, que o levou à quarta posição entre os concorrentes da Categoria 2.

“Conforme estávamos à espera, o carro teve uma excelente prestação neste circuito graças ao excelente trabalho feito pela VR2. Terminei as duas corridas, o que foi muito importante para mostrar a fiabilidade do carro. No entanto, foi impossível fazer melhor porque uma vez que a caixa de velocidades tem um rapport muito longo, era muito difícil melhorar, tendo em conta o tipo de circuito em que se estava a correr. Tentei sempre dar o meu máximo e terminar com mínimo de erros possível. Tive azar na segunda corrida porque logo no inicio tentei evitar um acidente e acabei por sair da pista e fui lançado para o fim da tabela. A recuperação foi muito penosa, porque fiquei atrás de 22 carros. Apesar de tudo, consegui chegar ao nono lugar o que acabou por ser um resultado positivo face às dificuldades que tive”, salientou Vítor Mateus no final desta jornada.

O PTCC estará de volta em Outubro, numa jornada que será marcada pelo regresso às competições do mítico circuito de Vila Real.

Fonte: Velocidade Online





Tiffosi

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 17082
  • Karma:
    +9/-8
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Vítor Mateus
« Responder #25 em: 17 de Setembro, 2007, 17:17:50 »
Vitor Mateus esteve em braga a testar

Depois dos problemas que afectaram o Alfa Romeo 156 de Victor Mateus a nível da caixa de velocidades,

que obrigou o piloto de Lisboa a ter de desistir, com o objectivo de ultrapassar esta situação, foram testados diversas soluções técnicas em termos de rapports e pelos vistos tudo de correu pelo melhor.

Fonte: Velocidade Online Co