Autor Tópico: Fiat  (Lida 2244 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Tiffosi

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 17082
  • Karma:
    +9/-8
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Fiat
« em: 17 de Março, 2009, 17:05:48 »
Fiat volta à Colômbia com Bravo e Linea



A Fiat Automóveis acaba de regressar à Colômbia. A operação no país está sob gestão da Colitalia Autos, companhia nomeada importadora oficial da Fiat para o mercado colombiano a partir do dia 12 de Março. Para representar o grupo italiano no país latino-americano, a Colitalia investiu US$ 15 milhões em estrutura e serviços de pós-venda.

E para marcar seu retorno à Colômbia, duas novidades da Fiat acabam de desembarcar naquele mercado: a carrinha Palio Adventure Locker, modelo presente em outros países da América Latina, e o hatchback Bravo T-Jet, equipado com motor 1.4 litro 16V turbo de 120 cavalos de potência. Esse bloco estará disponível com caixa manual de seis velocidades ou automática Dualogic.

Além desses dois veículos, os colombianos tem à disposição os modelos Palio, Siena e Punto, além dos veículos comerciais Fiorino e Ducato. Nos próximos meses, a Fiat vai lançar na Colômbia o sedã Linea e o compacto Cinquecento. O objectivo da empresa é atingir a marca de 2,5 mil unidades vendidas no país, mercado esse que deve comercializar aproximadamente 170 mil veículos neste ano.

Na opinião de Carlos Eugênio Dutra, director de Produto e Exportações da Fiat Automóveis do Brasil, a Colômbia é um mercado estratégico para a marca, que espera alcançar 15% de participação na América Latina, em 2010. Na Venezuela, a Colitalia foi responsável pela comercialização de 99 mil veículos da Fiat entre os anos de 2000 e 2007.

Texto adaptado do sítio UOL